Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

The Spoony One

MarafadoSLB

Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2015, 13:15
Mitrovic ja foi.. Newcastle. 18M
Não valia de todo o esforço financeiro.

E por este andar nenhum vale o esforço....pelo menos parece que é a "estratégia" do grande negociador...tudo tranquilo que os jogadores caem de paraquedas a pedir de joelhos para jogarem no Benfica...

CitriC

Citação de: MarafadoSLB em 10 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:15
Não valia de todo o esforço financeiro.

E por este andar nenhum vale o esforço....pelo menos parece que é a "estratégia" do grande negociador...tudo tranquilo que os jogadores caem de paraquedas a pedir de joelhos para jogarem no Benfica...

Então não.

Venha outro Jonas!  :bow2:

jpcafe

Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:13
Não se apercebam a tempo do que se está a passar, não...

O Porto e o Sporting reforçam-se, e bem. Apesar de achar que o Ruiz vai dar um flop tremendo.

O Benfica, vende, vende, vende e continua com a política de ir buscar um contentor de jogadores que nunca chegará a jogar pela equipa principal. Em termos de custos, o Porto e o Sporting "arriscaram" ou "apostaram forte", consoante a nossa perspectiva.

Nós não arriscamos, nem apostamos forte. Apostamos fraco. Apostamos em estar aqui no final do ano a debater se o Rui Vitória foi uma boa ou má opção ou se o plantel "tinha tudo o que ele precisava".

Eu preferia algum trabalho de antecipação, quiçá contratar jogadores de relevo que acrescentem algum valor ao plantel. Do Cavaleiro e afins, pouco me importa, porque os 15 milhões têm tanta probabilidade de chegar aos cofres do Benfica como o Ivan tinha de jogar pelo clube: zero.

Agora, pedia, algum esforço e dedicação, e perceber, antecipadamente que esta temporada vai dar merda. E vai dar merda da grossa. Quando poderíamos estar a planear um tri-campeonato, estamos preocupados com o JJ, com o Emplastro, etc.

Quais sao as contratacoes do sporting e porto? Podes enumerar? Thanks  :coolsmiley:
Com certeza.

Sporting:
Azbe Jug
Bryan Ruiz
Jorge Jesus

O primeiro não é uma aposta para titular, logo a meu ver não faz sentido, é um pouco ao estilo do Benfica do Vieira, compramos os que não são titulares nos outros para se sentarem no banco. Os outros dois, por razões óbvias são muito importantes.

O JJ porque é o treinador, ponto. O outro, e apesar de não o considerar grande jogador será titular, logo é um reforço. Algo que em nenhum dos nossos posso garantir que é um traço...

Porto:
Imbula
Iker Casillas
André André
Danilo Pereira
Sérgio Oliveira
Alberto Bueno

Ora, o primeiro é um jovem talento que salta para titular com a saída do Casemiro e com a aposta ainda incerta no Ruben. O Iker é obviamente titular e é um guarda-redes que pese embora não estar em grande forma mental, é claramente superior a qualquer guarda-redes da nossa liga.

Os 3 seguintes são 3 jovens talentosos da liga portuguesa, sendo que o último foi um "resgate". O Alberto Bueno, salvo erro, foi o melhor marcador espanhol da Liga BBVA.

São todos OBJETIVAMENTE superiores a:

Jhon Murillo
Marçal

É debatível o valor de jogadores como o Carcela e o Taarabt, visto que nunca se afirmaram em clube algum nas suas carreiras...

Porto:

- Casillas ainda nao e jogador deles.
- Saiu Jackson e Danilo, nao ha substituto para nenhum dos dois
- Saiu Casemiro e Oliver, ha substituto apenas para casemiro

Sporting:

- Entra Ruiz. WHO CARES?

Benfica:

- Sai Maxi, falta substituto
- Entra Carcela, Taraabt. Dizes que nao sao certezas, mas do danilo, sergio e alberto ja sao valor seguro. ok..
- Muktar, Guedes e Jonathan sao efectivamente reforcos pois nunca contaram para o judas.
Portanto do Benfica não há nenhum reforço para titular...

Do Sporting, who cares? Então há um jogador que chega a um rival e vai ser titular de entrada e não importa?

O Porto substituiu já Oliver e Casemiro, sim. Essa do Iker é de morrer a rir. Queres voltar a falar daqui a 24 horas?

E sobre os 3 reforços "portugueses" do Porto, pode ser quer à segunda tentativa aprendas a ler:

CitaçãoOs 3 seguintes são 3 jovens talentosos da liga portuguesa, sendo que o último foi um "resgate".
[/size]

- Acabaste de dizer noutro post que Ruiz nao e bom jogador.
- Qual e o substituto do Oliver?
- Qual e o substituto do jackson? (Que e so o melhor jogador deles dos ultimos anos)
- Casillas AINDA nao e jogador do porto, nao vas por ai. Tambem o Gaitan anda para sair ha 3 anos.
- A lesao de Salvio abre uma nova vaga para extremo direito, que pode bem ser ocupada por Carcela ou um dos outros extremos que tenhamos ao nosso dispor.
- Visto que so sai maxi, e normal nao teres muitos reforcos. O que e bom, na minha opiniao, significa que a equipa se mantem.

Ja agora, o teu comentario acerca do nosso treinador nao te ficou muito bem. Diz la que titulos tinha o judas quando veio?
Eu não estou a dizer que quero o Ruiz no Benfica, porra.

Estou a dizer é que é um reforço que o Sporting foi buscar e que será TITULAR.

Desculpa, acabaste de comprar a situação do Iker com a do Gaitán, é de morrer a rir. Nem te respondo mais.  :2funny:

Meu, GET YOUR SHIT TOGETHER!

Disseste que Ruiz e mau jogador e ao mesmo tempo que eles se reforcaram bem.
A comparacao com o Gaitan foi para mostrar que NAO podes utilizar rumores da CS como certezas na tua argumentacao.
Carcela e Taraabt sao merda, o Andre Andre e que e bom!  :coolsmiley:
Nao vale a pena continuarmos esta conversa, a tua argumentacao e desonesta.
Mas quais rumores?

Mas andamos a brincar? Mas tu duvidas seriamente da possibilidade do Iker assinar pelo Porto?!

Não, o Carcela e o Taarabt não são merda, mas não são titulares seguramente, nem o André André será, mas a ti custa-te a ler os comentários antes de responderes...

Mas quem e que queres substituir no Benfica, do meio campo para a frente? Gaitan, Jonas, Samaris, Lima?

Pontus

Ainda nao percebi

Estamos sempre a queixar-nos do passivo e vamos depois refunder 18 milhoes num gajo?
Epa, haja nocao sff

popov

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2015, 11:37
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2015, 11:35
Acredito que a direçâo esta empenhada em dar ao treinador as mesmas condiçôes que deu ao ultimo e isso passa por trazer jogadores que sejam reais mais valia, dando o exemplo de Fabio Coentrão e Markovic, isto sem querer condicionar qualquer tipo de opiniâo que ache preferivel trazer entulho obvamente...
Maneira esquisita de desinvestir.
Só virão por empréstimo, logo é desinvestir.
Com salários superiores ao máximo do plantel?
Obviamente que os respectivos clubes pagarão parte dos salários.
Os processos de negociação dos salários de jogadores emprestados tipicamente têm 3 componentes:
- a parte do salário que o clube que recebe o jogador pode pagar;
- a parte do salário que o clube que empresta pode suportar;
- a parte do salário que o próprio jogador está em condições de abdicar.
Um bom exemplo disso foi Nani.
O Man Utd suportou 3M euros.
O Sporting nada suportou.
O jogador abdicou de 2M euros.
No final do ano, o jogador é transferido por 6M euros (+ 2M euros de objectivos).
Considero que este é o processo normal.
Nalguns dos casos que estamos a falar, poderemos assegurar os jogadores dentro dos limites salariais praticados. No caso do Markovic, por exemplo, de quem se diz receber 2,5 limpos por época, o SLB pode chegar ao seu limite (1,5) e o remanescente será um mix entre o que o Liverpool suporta e o jogador abdica.

popov

Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: VascoPaneira em 10 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2015, 12:58
eheheheheh, o Ruiz é reforço mas o Taarabt e o Carcela não
Vamos voltar aos conceitos. Se calhar a parte teórica está complicada de entender.

O Ruiz chega ao Sporting e é titular. O Taarabt e o Carcela chegam ao Benfica e vão jogar no lugar do Gaitán e do Salvio (quando recuperar)?

Que puta de lógica! Afora Querias contratar alguém que tirasse de caras o lugar ao Gaitán e ao sálvio? Mas queres o Messi e o Ronaldo? Qual dos extremos dos rivais entrava de caras no nosso onze? O quaresma? O Capela? O Tello?
Isso não é o meu trabalho.

É trabalho de 3 pessoas: presidente, director desportivo e treinador.

E parece que no caso do Benfica apenas 2 jogadores na história recente vieram para serem titulares. Talvez acrescenta o Fejsa a essa lista.
O Capela é nosso!

popov

Fui um grande crítico do LFV, mas neste momento entendo que, ainda para mais face aos ataques dos nossos rivais, os confirmados (JJ) e os por confirmar (Maximiliano Pereira), devemos unir-nos em torno do nosso Presidente, enquanto representante máximo da instituição.
Considero que, desportivamente, este ano devemos arriscar um pouco.
Mudámos de treinador, temos jovens de potencial e um onze base dos quais sairão 3 jogadores importantes mas que mantém o seu núcleo base.
Não sei porque deveriamos enveredar por uma estratégia de acompanhar os nossos rivais.
Tenhamos calma, há muitas situações de mercado por acontecer, e fazendo parte da estratégia a valorização de alguns activos da formação também devemos considerar um espaço competitivo adequado. Não acho que faça sentido ter um Guedes ou um Lindelof como primeiras opções, mas pelo menos segundas. Caso contrário acontece como o Bernardo Silva que foi "pregar" para outra freguesia. Claro está que uma subsituição de Gaitan nunca poderá ocorrer directamente com um Guedes, mas isso seguramente será acautelado.
Saudações

Adrian

quem foi o incompetente neste negocio?

O benfica que nao fez oferta? ou FCorruptoPorco que fez oferta de 15 milhoes e perdeu o negocio????

Com certeza, muitos aqui dirao que o Incompetente foi o LFV!!!

PedroMartins

Ainda não foi nada confirmado, por isso é acreditar até ser algo realmente confirmado.
Quem não se lembra dessas páginas? Por isso, só quando o vir vestido com outra camisola é que acredito que ele já não vêm.
Já foi altura em que eu acreditava em tudo o que vinha no jornal.

heart_slb

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: heart_slb em 10 de Julho de 2015, 11:02
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2015, 10:39
Citação de: heart_slb em 10 de Julho de 2015, 10:18
Acho muito bem que venda os putos todos da formação e não não é gozo! Nem é pela direção, nem pelo treinador.... È mesmo pelos adeptos!
Os adeptos que não confiam na formação!
Os adeptos que pedem cromos novos em antes da manutenção dos jogadores que cá estão!
Os adeptos que mesmo vendo o Benfica a ganhar 66 titulos numa epoca, continuam sem apoiar/dar margem de erro à direção!
....

Mas prontos, o que vale é que a maior parte destes adeptos são: Pessoas que acham que por criticar tudo o que mexe são os maiores! Pessoas cuja a idade é inferior a 25 anos! Pessoas que provavelmente ainda nem sócias do Benfica são.... Enfim!...
Queres ver que foram adeptos que despacharam o Cancelo para apostar em L.Filipe?
Foram os adeptos que despacharam o Bernardo para se apostar em Bebe?
Será que foram os adeptos que contataram 10 jogadores de uma vez,sendo que só 2 ou 3 vão ficar no plantel?
Esses adeptos que pedem cromos novos,não quererão apenas 3 ou 4 jogadores de qualidade e o resto será completado por jogadores da equipa B?
Será que esses adeptos malvados não terão o direito de pensar,o porquê de agora,que o Benfica fatura como nunca,se vê obrigado a vender os seu melhores jogadores,vendendo por vezes meia equipa?
Fica a questão
São os mesmo adeptos que não confiam na capacidade do nuno santos, hoje! Como não confiaram nas capacidades do cancelo enquanto era nosso e entravasse no topico dele e só se dizia que não era jogador po benfica! Que nunca seria um bom jogador! Etc!

São os mesmos adeptos que com um treino disseram logo que o Rui Vitoria era incompetente para o benfica!

Já agora quantos é titulares é que o Benfica(A) vendeu este mercado?
Quem são os adeptos que não concordam com a entrada de N.Santo para a equipa(A)?Para titular parece ser um pouco arriscado ou não é?
Quanto á saídas,este ano realmente não sairam (até agora)muito jogadores,mas custa-me ver o pessoal achar que n nos temos de reforçar,porque somos campeões.
O plantel do ano passado em termos de qualidade,foi dos planteis mais fracos que o Benfica teve,sendo que este ano vai ser mais difícil ganhar o campeonato face ás(possíveis) contratações dos nossos rivais
Tão arriscado como um jogador que sai da 2ª liga portuguesa para 1 liga francesa.... Tão arriscado como zivkovic, bilal, .... Tão arriscado como foi com Marko, Talisca, David Luiz, ....
Ate agora, caso não saibas apenas saiu o Maxi e Artur....
Plantel curto na epoca passada? Não concordo muito com isso mas se calhar também tem haver com as criticas que eu fazia ao JJ.... No entanto se as segundas linhas são curtas, é olhar para a B acho que estamos cheios de talento por isso acho que as segundas linhas devem se preenchidas com jogadores da B!!!

Ainda dizia mais algumas coisas mas vou ficar por aqui...

Tapion

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2015, 13:53

Ainda não foi nada confirmado, por isso é acreditar até ser algo realmente confirmado.
Quem não se lembra dessas páginas? Por isso, só quando o vir vestido com outra camisola é que acredito que ele já não vêm.

nem me lembrava dessa do Jese Rodriguez

ricmarkes

Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:13
O Porto e o Sporting reforçam-se, e bem. Apesar de achar que o Ruiz vai dar um flop tremendo.

O Sporting perdeu o lateral direito titular, o Nani e até se fala na saída do Carrillo. Até agora trouxe um jogador que andava perdido pelo Championship, cujo destaque de carreira foram umas épocas no Twente.

Está-se a reforçar melhor que nós? A sério?! Ok.

Miklosf0rev3r

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2015, 13:53

Alguem sabe se o Club do City ainda está aberto?