Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Maio de 2007, 10:43
Hoje há alguma casa para inaugurar? Hmm Hmm  ;D ;D ;D

Ri-te, ri-te ... a tua sorte é trabalhares fora do Benfica, senão para o próximo ano irias trabalhar das 8 às 17h para entenderes o que é «trabalhar à Benfica»!

Esta afirmação é interessante e cheia de nexo ... mas dita por ele ao fim de 4 anos no Benfica, é um pouco tardia a identificação da génese do problema do Clube!

Próxima ... Vila Meã ... estou curioso pelo que vai dizer o nosso «Tesouras»! ^-^

P.S. Tesouras era a alcunha do Marcelo Caetano por ser viciado em cortar fitas e inaugurar «capelinhas»!

Jakub

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 10:55
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Maio de 2007, 10:43
Hoje há alguma casa para inaugurar? Hmm Hmm  ;D ;D ;D

Ri-te, ri-te ... a tua sorte é trabalhares fora do Benfica, senão para o próximo ano irias trabalhar das 8 às 17h para entenderes o que é «trabalhar à Benfica»!

Esta afirmação é interessante e cheia de nexo ... mas dita por ele ao fim de 4 anos no Benfica, é um pouco tardia a identificação da génese do problema do Clube!

Próxima ... Vila Meã ... estou curioso pelo que vai dizer o nosso «Tesouras»! ^-^

P.S. Tesouras era a alcunha do Marcelo Caetano por ser viciado em cortar fitas e inaugurar «capelinhas»!

LOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap2:

Ai Vieira Vieira....quem te viu e quem te vê...

Cardia

Falar alto e com cara de mau em público, lançando recados para dentro do balneário não é de maneira nenhuma a melhor forma de gerir um grupo de trabalho.
Uma vez mais LF Vieira demonstrou a sua grande falta de capacidade em termos de comunicação: cada fez que fala em público, a coisa corre mal.
Ele é sem dúvida uma pessoa muito empreendedora, de grande capacidade de trabalho mas das duas uma: ou arranja alguém que fale por ele em público ou terá de arranjar um acessor de imagem que lhe prepare os discursos e que lhe diga como deve proceder em público.

brunhais

Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2007, 11:08
Falar alto e com cara de mau em público, lançando recados para dentro do balneário não é de maneira nenhuma a melhor forma de gerir um grupo de trabalho.
Uma vez mais LF Vieira demonstrou a sua grande falta de capacidade em termos de comunicação: cada fez que fala em público, a coisa corre mal.
Ele é sem dúvida uma pessoa muito empreendedora, de grande capacidade de trabalho mas das duas uma: ou arranja alguém que fale por ele em público ou terá de arranjar um acessor de imagem que lhe prepare os discursos e que lhe diga como deve proceder em público.

o nosso presidente está a enveredar por um caminho que o levará mais tarde ou mais cedo para a desacreditação total..

o desgraçado do homem já tem que vir para a praça pública dizer que quem manda é ele???? então mas afinal de contas n é ele o presidente???? alguém colocou em causa o seu estauto???

depois alterna declarações de uma forma estonteante... primeiro vem dizer que a equipa após o jogo de braga adoptou uma atitude á benfica... agora vem dizer que a equipa precisa de trabalhar mais????

porke n o disse mais cedo????

e esta merda de todos os fins de semana ir inaugurar casas com o intuito de ter mais um pretexto para discursar?????

Costa_Slb

Citação de: Polaco em 12 de Maio de 2007, 22:08
Torna-se cada vez mais difícil discutir o que quer que seja aqui porque tem de vir sempre alguém desviar para a conversa da treta, para a qual já existem tantos tópicos, e se não chegam, podem criar mais uma meia dúzia.
Isto por falar em papagaios.....
O0
Realmente,só era preciso um tópico neste forum porque os comentários são sempre os mesmos! Tudo vai dar na crítica ao Luis Filipe Vieira ou Fernando Santos ...

brunhais

Citação de: vimeiro em 13 de Maio de 2007, 11:17
Torna-se cada vez mais difícil discutir o que quer que seja aqui porque tem de vir sempre alguém desviar para a conversa da treta, para a qual já existem tantos tópicos, e se não chegam, podem criar mais uma meia dúzia.
  O0
Realmente,só era preciso um tópico neste forum porque os comentários são sempre os mesmos! Tudo vai dar na crítica ao Luis Filipe Vieira ou Fernando Santos ...

pois é o problema é precisamente esse.. é que vocês abrem estes tópicos, para como dizem os brasileiros: puxar o saco ao presidente..

éu n critico por criticar (na maior parte das vezes eu estou com o lfv ), o que n significa que por vezes tenha que estar em desacordo com as suas politicas...

Redady

Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2007, 11:08

Esqueceste o mais importante, o dramático e comovente momento ZEN da inauguração, onde sentado na mesa ao lado do Presidente da Casa do Benfica de Mértola, assumiu uma postura de «abatido», curvado, dando a ideia de sofrimento profundo ... isto tudo antes de subir ao púlpito para discursar, ai, qual Fénix renascida, culpou a falta de entrega e dedicação «horária» aos atletas e funcionários do Clube ... funcionários esses do qual ele também faz parte, por isso recebe 170mil € por ano!

Sem querer ofender quem mora fora dos grandes centros urbanos, este é o sítio onde se sente bem, onde pelo facto das pessoas se sentirem «preenchidas» pela visita, lhe dão aplausos ... mesmo sem entenderem, assim era com Marcelo Caetano, e a nobre arte de ludibriar os mais humildes.

O tal discurso prometido quando do seu abandono da Clínica, esse ele que diga quando é(vai-se diluindo em pequenos textitos pó povo!) e que seja em Lisboa, e que não seja só para jornalistas, porque existem muitos Benfiquistas que gostariam de respeitavelmente lhe colocar algumas questões pertinentes!

Ele que venha orar para cá para Lisboa com os seus dons de retórica que até eu vou aparecer.

Polaco

O0

O mais ridículo é que já chega ao extremo de não gostarem que ele ande a abrir Casas do Benfica pelo país. Isto acrescentado a não gostarem de o Clube ir ter uma Sede, um Museu e o parque de estacionamento que deverá atrír mais assistência aos jogos.
Qualquer dia até preferiam ter o estádio antigo.
Faz-me lembrar daquele que dizia que o penalti do Ronaldinho que o Moretto defendeu tinha sido mal marcado.
Ou que no ano em que fomos campeões não devíamos ter comprado o N Assis em Dezembro porque no fim do ano vinha de borla .....

Costa_Slb

Citação de: brunhais em 13 de Maio de 2007, 11:22
O0

pois é o problema é precisamente esse.. é que vocês abrem estes tópicos, para como dizem os brasileiros: puxar o saco ao presidente..

éu n critico por criticar (na maior parte das vezes eu estou com o lfv ), o que n significa que por vezes tenha que estar em desacordo com as suas politicas...
Sim..claro.. Mas neste tópico fala-se de inauguração a uma casa..Não vejo o que há-de haver aqui para criticar..
Outros tópicos que falem do que se passou no futebol do Benfica este ano isso já é outra coisa!.. Agora falar-se da abertura de uma casa e  comentários serem +-: Quero lá saber das casas,quero ter titulos! é disparatado..não tem nada a ver 1 coisa com outra

Redady

Citação de: Polaco em 12 de Maio de 2007, 21:35
Alguém sabe mais detalhes sobre as palavras do Presidente sobre os assuntos abaixo citados ?

"A construção da sede e do museu do Benfica, bem como um silo com 500 lugares no Estádio da Luz foram outros projectos apresentados pelo presidente 'encarnado'"

O melhor é releres o Tópico, por mim até pode inaugurar Casas do Benfica, Silos e que quiseres ... mas não abra a boca para dizeres bestalhadas!!

brunhais

Citação de: vimeiro em 13 de Maio de 2007, 11:28
Citação de: brunhais em 13 de Maio de 2007, 11:22
  O0

Sim..claro.. Mas neste tópico fala-se de inauguração a uma casa..Não vejo o que há-de haver aqui para criticar..
Outros tópicos que falem do que se passou no futebol do Benfica este ano isso já é outra coisa!.. Agora falar-se da abertura de uma casa e  comentários serem +-: Quero lá saber das casas,quero ter titulos! é disparatado..não tem nada a ver 1 coisa com outra

por amor de deus...

não queres que face a um tópico como este, eu venha desfazer-me em elogios só porke o benfica está cada vez mais pujante a julgar pelas casas que todos os fins de semana são abertas...

quanto á politica empresarial que o lfv tem implementado eu estou totalmente de acordo, agora o que eu n posso concordar é que sistematicamente ele se eskeça que o benfica é um clube de futebol!!!

e que só com resultados desportivos é que a politica empresarial que ele tanto fala terá sucesso!!! n concordas ???

já imaginaste o que seria o benfica se fosse campeão mais vezes??? e pergunto: será que em portugal é assim tão dificil ser campeão?? olha o mourinho disse uma coisa bem acertada: em portugal quem tem a melhor equipa é campeão!!!!  

que merda pá. porke será que kuando toca a contratar só contratamos para onde menos precisamos??? porke será que só eles é que n conseguem trazer um pl de jeito???

eu estou totalmente em desacordo com a politica desportiva do nosso presidente..

ednilson

Sempre em grande o nosso presidente...................assim que abre a boca sai ..................... :'( :bah2:

Jakub

Redady

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2007, 11:38
Sempre em grande o nosso presidente...................assim que abre a boca sai ..................... :'( :bah2:

Sr. Engenheiro, bom dia, mande-me lá por pm o tópico das motas que não encontro!

Redady