Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 10:06
Comunicado para quê?
Para dizer que ficou desiludido, mas não surpreendido, como com o Jesus.
Ele é comido vezes sem conta, mas nunca fica surpreendido.
O Vieira, por mais gente que enfileirem na SIC a dizer que é um negociador espetacular, porque prendeu os empresários do di Maria 15 dias, não tem instinto para negociar contratos, ou é ingênuo ou incompetente.

Passar 6 anos com um treinador sem lhe meter uma cláusula de não saída direta para um rival !!
Deixar um símbolo do Benfica, com 8 anos de clube, ficar sem contrato e ir para outro rival!
Dar 2 reforços de bandeja à concorrência não é gestão moderna e empresarial coisa nenhuma.
É incompetência grosseira, só, por mais paninhos quentes que agora queiram pôr em tudo, porque somos bi-campeões.
foi o fim de um ciclo... já andavas com saudades, confessa...

Red2802

Acho que no caso do Máfia Pereria não havia nada a fazer.
Agora, depois de nos roubarem o sub-capitão ainda nos sentámos à mesa a comer leitaozinho com estes trafulhas!?!
Das duas uma: Ou o Vieria está convencido que vai ganhar o TRI ( o Máfia Pereira pode revelar-se mau para os dois clubes....) e desvaloriza o caso do uruguaio e vai gozar de fininho ou então estamos à deriva.
Vamos ver, vamos ver... :huh:

Slb23

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 10:06
Comunicado para quê?
Para dizer que ficou desiludido, mas não surpreendido, como com o Jesus.
Ele é comido vezes sem conta, mas nunca fica surpreendido.
O Vieira, por mais gente que enfileirem na SIC a dizer que é um negociador espetacular, porque prendeu os empresários do di Maria 15 dias, não tem instinto para negociar contratos, ou é ingênuo ou incompetente.

Passar 6 anos com um treinador sem lhe meter uma cláusula de não saída direta para um rival !!
Deixar um símbolo do Benfica, com 8 anos de clube, ficar sem contrato e ir para outro rival!
Dar 2 reforços de bandeja à concorrência não é gestão moderna e empresarial coisa nenhuma.
É incompetência grosseira, só, por mais paninhos quentes que agora queiram pôr em tudo, porque somos bi-campeões.
Não há cláusula que impossibilite ninguém de ir para um rival quando está em final de contrato.

E outra coisa para haver cláusulas e renovações é preciso vontade das 2 partes e cumprir a palavra dada.

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...

É sempre importante ter jogadores como o Bébé ou o Candeias no plantel.

Depois quando os idolos saloios fazem merda da grossa, batemos nestes para "limpar" os meninos.

Perdemos o campeonato porque o Gaitan falhou um golo de baliza aberta? Nem pensar! Perdemos o campeonato porque o Candeias tossiu quando o Gaitan chutou e a bola sofreu um desvio pra fora.


magoslb

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 10:00
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:58
PARABÉNS PRESIDENTE PELA RENOVAÇÃO DE 2 ANOS DE JARDEL E LIMA  :slb2:
xupa pinto da costa e jj...

A coisa que mais me assusta nessas renovações, é pq é que não estão lá o nome do Jonas e do Jc. :-X

|OnE|

Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:05
Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada
Da mesma maneira que nós quando ficamos 3 anos sem ganhar investimos à parva.
O Tugão funciona assim.

Investimos sim, mas nao pagavamos ordenados destes
Aos jogadores não.
Mas tínhamos um treinador no top 15 salarial.

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...

É sempre importante ter jogadores como o Bébé ou o Candeias no plantel.

Depois quando os idolos saloios fazem merda da grossa, batemos nestes para "limpar" os meninos.

Perdemos o campeonato porque o Gaitan falhou um golo de baliza aberta? Nem pensar! Perdemos o campeonato porque o Candeias tossiu quando o Gaitan chutou e a bola sofreu um desvio pra fora.


Candeias no plantel?
Fumaste alguma merda maluca?

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 10:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...
Já chegaram mais 12 este ano.
Começa a fazer a triagem.
escolho sempre 3 por ordem de preferência... o meu primeiro nesta altura é o marçal!

Mais do que o Devron em part time?
tenho o munquetar em 2ª escolha...

magic_maker

Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:05
Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada

Compras um jogador por 7M por exemplo, e pagas 100mil por mês.

Se o jogador vier a custo zero, caso do Maxi podem pagar mais, porque não gastaram dinheiro na compra, esse valor é diluído nos salários.

JoaoPedroLopes

Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

Não é por repetires over and over and over again o discurso que as coisas vão acontecer ou deixar de acontecer.

Relaxa, respira. Tem cuidado contigo senão ainda tens uma sincope e aí é que não vais ver mesmo o Tri a acontecer.
Ele está preocupado e eu também estou. Estranho é quem não está preocupado, é porque sabe de alguma coisa...

Eu sei qual é a vossa preocupação.

A vossa preocupação é igual à do Mais transferências do TVI24.

1) Não saber corno do que se passa lá dentro.

2) Quando chegarem os ditos reforços poderem atirar para o ar o típico "eu bem dizia que eram precisos reforços e se não andasse aqui a dizer isso todos os dias eles não vinham. E se para isso tiver que escrever aqui que quero levar goleadas nos jogos de pré-época, melhor ainda."

É a paixão pelo Benfica.

A minha preocupação resume-se ao contratar 10 tipos para aproveitar 3,4.

A minha preocupação resume-se a ter uma pré-época sossegada, com os holofotes nos outros, e deixar o treinador trabalhar.

A minha preocupação resume-se a perceber se os miúdos são mais-valias e não andar aqui todos os dias a dizer que são inexperientes, têm que rodar, e o crl a quatro quando na época passada se dizia ser uma vergonha Teixeiras e Guedes não terem minutos.

A minha preocupação é perceber se os jogadores que chegaram o ano passado e não calçaram são mais valias para o grupo, em vez de andar um ano inteiro a dizer que é uma vergonha não dar oportunidades ao Cristante, Lisandro, César, Mukhtar, Jonathan e depois dizer que têm que vir jogadores para os seus lugares.

A minha preocupação é perceber se o Carcela, Taarabt, Pelé, Ederson são boas aquisições em vez de lhes andar a chamar entulho, gordos, marroquinos.

E fico-me por aqui, para já, por que já vai longa a prosa.   

Elmago_Pablito_10

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Se não o tiver feito, para aqui não vem de certeza absoluta! Como agora está na moda o pessoal dizer a quem está mais critico, ao responderem, que depois podem ir buscar o post, depois tb podes vir buscar este caso para o ano o Alexsandro esteja cá.

Como o Bola disse, é preciso habilidade.

Combinado O0. Eu estou para ver o salário que o Alex vai pedir, sabendo que o seu colega do outro lado ganha 2M limpos.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2015, 10:09
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 10:01
Este assunto do Maxi devia ser encarado por nós como uma lição de vida e pararem imediatamente com as idolatrações saloias.

Mas eu aposto que já devem estar a escolher o proximo idolo para dizer coisas do tipo "Este sim sente o Benfica" ou "É um imortal" ou "Nunca nos trocaria por um clube rival".
eu tinha escolhido o bebé para isso... depois o candeias... tenho um azar do crl, só escolho os que não conseguem cá ficar...

É sempre importante ter jogadores como o Bébé ou o Candeias no plantel.

Depois quando os idolos saloios fazem merda da grossa, batemos nestes para "limpar" os meninos.

Perdemos o campeonato porque o Gaitan falhou um golo de baliza aberta? Nem pensar! Perdemos o campeonato porque o Candeias tossiu quando o Gaitan chutou e a bola sofreu um desvio pra fora.


Candeias no plantel?
Fumaste alguma merda maluca?
pssssst... ele está a comparar o candeias ao carlos martins... mas não digas nada.

arriosta

a verdade é esta, o NGL já sabe há muito que eles não ficam e "das duas três":

- está convencido que tem jogadores com qualidade suficiente para serem de novo campeões, aliado ao CFC para nutrir com sangue novo

- estamos completamente à deriva pq quer reduzir custos e assim não há trutas para ninguém

- está a planear o reforço da equipa com calma e vão entrar jogadores com real qualidade que nos permitem de novo atingir titulos

Esta é a minha ordem de possibilidades, da mais credível à menos e nenhuma engloba a permanência do gaitan!

Red2802

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 10:06
Comunicado para quê?
Para dizer que ficou desiludido, mas não surpreendido, como com o Jesus.
Ele é comido vezes sem conta, mas nunca fica surpreendido.
O Vieira, por mais gente que enfileirem na SIC a dizer que é um negociador espetacular, porque prendeu os empresários do di Maria 15 dias, não tem instinto para negociar contratos, ou é ingênuo ou incompetente.

Passar 6 anos com um treinador sem lhe meter uma cláusula de não saída direta para um rival !!
Deixar um símbolo do Benfica, com 8 anos de clube, ficar sem contrato e ir para outro rival!
Dar 2 reforços de bandeja à concorrência não é gestão moderna e empresarial coisa nenhuma.
É incompetência grosseira, só, por mais paninhos quentes que agora queiram pôr em tudo, porque somos bi-campeões.
foi o fim de um ciclo... já andavas com saudades, confessa...
Incompetencia era ficar com esses dois escroques e pagar-lhes a esse nível.
O que está a passar-se é a prova de temos sido mais fortes do que eles. Mas há muita mais vida para além desses dois macacos. Vão ver o que é uma equipa com garra e à Benfica!

magoslb

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 09:44
não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!
o paulinho santos não ia para o Benfica...

Esse, o "prognósticos só depois do jogo", o bicho e o Pantene.