Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Nem que raptem a família toda, nem que os animais de estimação apareçam todos envenenados, nem que acorde com uma cabeça de cavalo ao lado.
Ali não se brinca e nunca se fica a perder com jogadores. Fazem dinheiro com o que parece impossível fazerem. E o Alex Sandro ainda lhes vai render muito dinheiro.

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:59


Aqui mostra o seu carater, onde após fazer estas recentes declarações, vai para lá mamar


Agora que está no lado dos corruptos, será que alguém vai confrontá-lo com estas declarações ?


:confused:

Vianense

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Skjaer em 15 de Julho de 2015, 00:01
A mim agrada-me bastante este Benfica tranquilo e sem sobressaltos e/ou euforias Veranianas.

Ao Benfica não peço que ande por aí a dar 20 milhões por jogadores ou a pagar ordenados milionários a jogadores. Se o Benfica tem um tecto salarial e um jogador com 8 anos de casa não o aceita, "shame on him", acho muito bem que o clube não pise a sua política para satisfazer um jogador. Perde-se hoje um Maxi, mas ganha-se um clube mais forte porque é fiel a si mesmo, aos seus valores e ao caminho que escolheu.

Gosto muito desta troca de posições com o Porto, lembro-me dos tempos em que o Porto passava os Verões "murcho" e construía as sua equipas com o Emerson do Belenenses, o Zahovic do Guimarães, o Drulovic do Gil Vicente, o Deco do Salgueiros, o Capucho do Guimarães e o Benfica a encher páginas com o "ex-Arsenal" Glenn Helder, o internacional Holandês que rejeitou o Ajax: Taument, os craques da Canarinha Donizete e Paulo Nunes e tantos outros.

Não é que o Benfica não deva comprar grandes jogadores, como é óbvio, mas o que o Benfica deve acima de tudo fazer é ter de facto um rumo traçado e a ele manter-se fiel, é o que tem feito e eu estou contente com isso, dispenso os campeonatos de pré-época, perdi a conta aos que ganhei no passado e não lhes guardo boas recordações.

O problema do Maxi é como o LFV deixou chegar isto a este ponto?!



Qual ponto? Ao ponto de estarmos perto do inicio da epoca e não ter patrocinador principal? Uma vergonha claramente!

GoloDeLetra

O Benfica fez uma proposta de renovaçao ao mini que o metia ao nivel do tecto salarial , se o anormal nao aceitou queriam o quê ? aumentar a proposta para dar cabo do balneario ?

Que se f... o mini , parece que estamos a falar de algum Antonio Veloso

blog benficaatemorrer


pfms

Citação de: Vianense em 15 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Skjaer em 15 de Julho de 2015, 00:01
A mim agrada-me bastante este Benfica tranquilo e sem sobressaltos e/ou euforias Veranianas.

Ao Benfica não peço que ande por aí a dar 20 milhões por jogadores ou a pagar ordenados milionários a jogadores. Se o Benfica tem um tecto salarial e um jogador com 8 anos de casa não o aceita, "shame on him", acho muito bem que o clube não pise a sua política para satisfazer um jogador. Perde-se hoje um Maxi, mas ganha-se um clube mais forte porque é fiel a si mesmo, aos seus valores e ao caminho que escolheu.

Gosto muito desta troca de posições com o Porto, lembro-me dos tempos em que o Porto passava os Verões "murcho" e construía as sua equipas com o Emerson do Belenenses, o Zahovic do Guimarães, o Drulovic do Gil Vicente, o Deco do Salgueiros, o Capucho do Guimarães e o Benfica a encher páginas com o "ex-Arsenal" Glenn Helder, o internacional Holandês que rejeitou o Ajax: Taument, os craques da Canarinha Donizete e Paulo Nunes e tantos outros.

Não é que o Benfica não deva comprar grandes jogadores, como é óbvio, mas o que o Benfica deve acima de tudo fazer é ter de facto um rumo traçado e a ele manter-se fiel, é o que tem feito e eu estou contente com isso, dispenso os campeonatos de pré-época, perdi a conta aos que ganhei no passado e não lhes guardo boas recordações.

:clap1:

O Benfica de há dois anos dava para fazer dois onzes que ganharia o campeonato.
O do ano passado ganhou porque manteve parte do plantel anterior e porque o porto só deu tiros nos pés!
Este ano ainda mais fracos e sem Salvio, maxi jesus e talvez gaitan .... sem contratar com a qualidade inegável que se exige?!
O Jesus ganhou porque teve material para trabalhar, sem isso nada feito!

blog benficaatemorrer

Citação de: Vianense em 15 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Skjaer em 15 de Julho de 2015, 00:01
A mim agrada-me bastante este Benfica tranquilo e sem sobressaltos e/ou euforias Veranianas.

Ao Benfica não peço que ande por aí a dar 20 milhões por jogadores ou a pagar ordenados milionários a jogadores. Se o Benfica tem um tecto salarial e um jogador com 8 anos de casa não o aceita, "shame on him", acho muito bem que o clube não pise a sua política para satisfazer um jogador. Perde-se hoje um Maxi, mas ganha-se um clube mais forte porque é fiel a si mesmo, aos seus valores e ao caminho que escolheu.

Gosto muito desta troca de posições com o Porto, lembro-me dos tempos em que o Porto passava os Verões "murcho" e construía as sua equipas com o Emerson do Belenenses, o Zahovic do Guimarães, o Drulovic do Gil Vicente, o Deco do Salgueiros, o Capucho do Guimarães e o Benfica a encher páginas com o "ex-Arsenal" Glenn Helder, o internacional Holandês que rejeitou o Ajax: Taument, os craques da Canarinha Donizete e Paulo Nunes e tantos outros.

Não é que o Benfica não deva comprar grandes jogadores, como é óbvio, mas o que o Benfica deve acima de tudo fazer é ter de facto um rumo traçado e a ele manter-se fiel, é o que tem feito e eu estou contente com isso, dispenso os campeonatos de pré-época, perdi a conta aos que ganhei no passado e não lhes guardo boas recordações.

O problema do Maxi é como o LFV deixou chegar isto a este ponto?!



Qual ponto? Ao ponto de estarmos perto do inicio da epoca e não ter patrocinador principal? Uma vergonha claramente!
aposto que as duas gajas, embora assim vestidas, são boas cumó milho!

Red2802

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2015, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2015, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 10:06
Comunicado para quê?
Para dizer que ficou desiludido, mas não surpreendido, como com o Jesus.
Ele é comido vezes sem conta, mas nunca fica surpreendido.
O Vieira, por mais gente que enfileirem na SIC a dizer que é um negociador espetacular, porque prendeu os empresários do di Maria 15 dias, não tem instinto para negociar contratos, ou é ingênuo ou incompetente.

Passar 6 anos com um treinador sem lhe meter uma cláusula de não saída direta para um rival !!
Deixar um símbolo do Benfica, com 8 anos de clube, ficar sem contrato e ir para outro rival!
Dar 2 reforços de bandeja à concorrência não é gestão moderna e empresarial coisa nenhuma.
É incompetência grosseira, só, por mais paninhos quentes que agora queiram pôr em tudo, porque somos bi-campeões.
foi o fim de um ciclo... já andavas com saudades, confessa...
Incompetencia era ficar com esses dois escroques e pagar-lhes a esse nível.
O que está a passar-se é a prova de temos sido mais fortes do que eles. Mas há muita mais vida para além desses dois macacos. Vão ver o que é uma equipa com garra e à Benfica!
em directo na BTV?
Não. Vai ser na RTP 2 com locução de Jose Nicolau de Melo.
eish...
eish quer dizer o quê?
assombro...
ah! É que nesse tempo é que era bom! Tínhamos uma estrutura e pêras. Os outros estavam com ela bem oleada, sabemos todos como. Talvez só comparável à do Steaua de Bucareste.
Nós a gastar milhões e eles campeões.
Agora mudou, meus caros. Lá para Maio falamos...

Woody

O futebol é assim: continuamos a ganhar, o Vieira é um génio da gestão, o Vitória o novo Mourinho e todas as decisões são validadas. Perdemos e vai tudo corrido ao pontapé e foram tudo tiros no pé. C'est la vie, não vou perder energias entretanto a criticar ou a "apoiar" como se faz por aqui. Contem comigo para ver a bola e para festejar ou dar pontapés quando for preciso.

Bailey

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 10:21
Agora que desabafei, volto ao laboro e abro espaço para o "apoiem", porque os panos estiveram toda a noite em cima do aquecedor e entretanto começam a arrefecer...

tens graves problemas em aceitar opnioes contrarias. nem todos teem que pensar e sentir as coisas como tu

melhor ainda, nem sequer decidem nada no Benfica
aprende la a dar mais a tua opniao sem tares tao preocupado com a opniao contraria. nao aguentas opniao contraria nao sei o que vens fazer a um forum

|OnE|

Citação de: Woody em 15 de Julho de 2015, 10:28
O futebol é assim: continuamos a ganhar, o Vieira é um génio da gestão, o Vitória o novo Mourinho e todas as decisões são validadas. Perdemos e vai tudo corrido ao pontapé e foram tudo tiros no pé. C'est la vie, não vou perder energias entretanto a criticar ou a "apoiar" como se faz por aqui. Contem comigo para ver a bola e para festejar ou dar pontapés quando for preciso.
Ora agora é que "disseste" tudo.

pfms

O clube está a mudar mesmo nas modalidades e o que se vê é que estão a sair jogadores e mais jogadores porque ... não há pasta!
Seria sincero e credível apresentar aos sócios uma ideia de contenção e um plano assente na formação e sem cometer loucuras!

iloy

Citação de: CitriC em 15 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: Star em 15 de Julho de 2015, 10:05
Ate gostava era de saber como e que os corruptos conseguem pagar ordenados destes em Portugal...mas ok, assim ate sabe melhor quando voltarem a nao ganhar nada

1- À custa de vendas enormes. O Orçamento da época passada ( o maior de sempre da historia do futebol português), incluíndo os 72Milhões com  os custos de pessoal foi cumprido graças a três enormes vendas:

- Mangala, Danilo, Jackson entre outras mais pequenas com os encaixes de Defour ou Casemiro, etc.

ps: Ainda estou para ver é como é que vai acabar a novela Jackson. Já desde o dia 30 de Junho que comunicaram que o atlética "irá exercer" a cláusula de rescisão do jackson.



2- Através de ajuda de fundos como a Doyen ou a For Gool Co Ltd.  que andam agora a emprestar-lhes dinheiro indexando a perfomance de atletas/ preço de venda de atletas (como por exemplo o Herrera) a juros do empréstimo.


3- Aumentando sem preocupação a dívida recorrendo a empréstimos obrigacionistas ou empréstimos bancários. Nos últimos 5 anos aumentaram o passivo total em 133 milhões !!!!

4- Recorrendo a aumentos da capital ou passagem da "EuroAntas" para a SAD. Neste ano que findou passaram 47% para a SAD.

De referir que o passivo deles está em 285M mas é preciso referir que ainda têm passivo escondido na Porto Serviços Partilhados e a Porto Media, o que ainda lhes permite dar a ideia que estão de contas mais saudáveis do que a realidade aparenta.

Conclusão:

Tudo para enganar o pagode. Não há crise, não há dívida a pagar. é uma maravilha tudo para alegrar os adeptos e se manter no poder. Mas o que é certo é que o papa corruptus  não vai ficar lá eternamente., portanto o próximo que resolva a situação. Há que dar bombas aos adeptos, contratar tipos por dezenas de milhões de euros e pagar-lhes meia duzia de milhoes de euros de ordenados que é o mais importante.
Os adeptos estão todos animados, maravilha todos contentes já a pensar que serão campeões. O que interessa é títulos, ou seja a parte desportiva. A parte financeira que se lixe... Um dia terão que pagar o sobre-endividamente que têm agora, quando esse dia chegar rebentam. Nós já passámos por isso e nunca mais quero voltar a passar por isso.


ha mais de 10 anos que o pessoal vem aqui annunciar o fim dos porcos e a verdade è que todos os anos investem muito mais que o benfica. mesmo quando nao ganham consegue vender jogadores por montantes bem altos. pelo menos parece que eles consegue captar uma parte do dinheiro ganho para garantir bom reforços quando o benfica mesmo vendendo por mais de 70 milhoes fez os seus melhores negocios en contratar 2 jogadores livres!!!

Bailey

Citação de: CitriC em 15 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:59


Aqui mostra o seu carater, onde após fazer estas recentes declarações, vai para lá mamar


Agora que está no lado dos corruptos, será que alguém vai confrontá-lo com estas declarações ?


:confused:

com jeitinho vai falar do colinho e vai participar numa conferencia de imprensa colectiva somos porto.

magoslb

"Benfica tranquilo é sem euforias".

Recusa das propostas por Mayke e Omar. É esta a tranquilidade.

Não há graveto=tranquilidade, é mais isto. Mas claro que entretanto já carregamos a folha salarial com 10 jogadores, com sorte dois ficam na equipa A e fazem a diferença.