Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:18

Já o disse no post antes, foi como disse o Toni, por mim tinha marchado já.
Vieira numa entrevista deu a clara ideia que já não estavamos à espera dele, O RV deu uma ideia contrária na entrevista que deu. Se a ideia correcta é a de Rui Vitória, estiveram mal nesse ponto.
Prefiro acreditar que confiem no Silvio Almeida e Semedo e estejam à procura de um defesa para a esquerda.
Para mim, vinha um DE, e só viria um Direito com a saída de Eliseu e André Almeida.

Ficavam as duas contratações, Silvio para os dois lados, Semedo e depois o Lindelof de recurso.

Tudo aparente indicar que estivemos a espera do Maxi e assim esperámos tempo demais. Quanto ao que podemos trabalhar, acho preferível investir num lateral direito, porque apesar de tudo para lateral esquerdo "temos" Eliseu e Marçal (bem..."temos" dois atletas, mas nenhum inspira real confiança). Presumo que Sílvio assuma a titularidade, com o deserção do uruguaio, mas nem André Almeida (que fique pelo miolo do meio-campo) nem Lindelof (também prefiro que fique em posições mais centrais) me dão garantias (aliás AA nunca me deu, seja no lado direito ou no lado esquerdo da defesa...desenrascou, mas nunca pode ser considerado uma solução para o longo prazo). Semedo, é que não sei o que esperar, faz lembrar-me tanto do Nélson tanto no bom com no péssimo...a ver vamos.

trucatruca

Exacto. o Benfica já pensava em cagar no treinador e seguir outro rumo, o próprio confessou que o queriam deportar para a Europa e que já não era desejado no clube. Mas insistem no perder um treinador.
Quanto ao maxi, felizmente que existe um limite para se pagar a um jogador. Aliás a um normal jogador. Confiaram no tempo de vivência.
Contando uma pequena história, um amigo do meu velhote também era casado há 20 anos, decidiu dar em uma de moderno e foi com a velhota fazer férias para Ibiza, um bacano da nossa idade achou que a velhota ainda merecia umas bem dadas, quando ele se perdeu na noite. No regresso ao hotel, apanhou a mulher nas escadas de serviço do hotel, estava ele com o balde de gelo na mão para o ir encher e vê o bacano a rebentar-lhe a bilha à cota. Cabrão do scotch, por culpa dele é que o gajo teve que papar esta cena, disse ele ao meu velhote.

JoaoPedroLopes

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.
sucesso cromo, com sucesso...

Estás a dizer que isto são onze barretes enfiados pelos cornos abaixo ao foculporto?

Sabes tão bem quanto eu que tudo o que eles fazem é bem feito e nunca são "comidos" á canzana!!!

Até os treinadores imploram para serem despedidos naqueles clube, porque eles nunca se enganam quanto mais!

::bater::


blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.
sucesso cromo, com sucesso...

Estás a dizer que isto são onze barretes enfiados pelos cornos abaixo ao foculporto?

Sabes tão bem quanto eu que tudo o que eles fazem é bem feito e nunca são "comidos" á canzana!!!

Até os treinadores imploram para serem despedidos naqueles clube, porque eles nunca se enganam quanto mais!

::bater::


o iancauscas teve um sucesso arrepiante... até desvaneceu, ficou transparente...

San Lucas

Citação de: TheRedStar em 15 de Julho de 2015, 16:15
Eu que sou contra o LFV não o consigo culpar no caso do JJ e do Maxi. Foram dois grandes filhos da p....

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

A única semelhança é que com ambos o Benfica os deixou chegar ao final do contrato.

Com o JJ o NGL não quis renovar. Tentou, junto com o amigo Mendes, colocá-lo nas Arábias com a promessa de ir para o PSG no ano seguinte. Só quando viu que o LOLing era um possibilidade bem real é que quis falar com ele... e aí o JJ pensou "querias mandar-me para o Al-qualquer-coisa e agora já queres que eu fique? Vai-te *****!".

Com o Mini tanto quanto se sabe o Benfica ofereceu-lhe o teto salarial.
O que mostra que queria ficar com ele e o valorizava.
Ele queria mais? Mais que isso só mesmo na **** que o pariu.

Endless

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.

Depende do que defines como sucesso...se te referes a vencer titulos, então aquela lista está certa (faltando o Kulkov, que se mudou juntamente com o Yuran) e o Silvino não foi directamente para o Porto...

slbfuckfcp

se o Presidente até parece ter compactuado com a saída do JJ,´só não pensava que fosse para os viscondes...agora do Maxi, foi completamente papado pelo pintinho..

Dennis

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?



O único que me lembro é o Maniche.
O Jankauskas também acabou por ter sucesso.

O Deco.
O Rui Águas também teve algum, do que me lembro.

O Deco não era propriamente uma fuga do Benfica para o Porto. Ele estava no Alverca na altura, e o presidente de lá é que ficou com ele para o vender ao Porto a seguir. Não transitou directamente.

Falso. O Deco foi enviado para o Salgueiros para amortizar a dívida por esse galáctico que era o Luís Carlos. Esteve pouco tempo no Salgueiros e foi para onde sempre se percebeu que iria, que era o Porto (que ainda pagou uns bons milhões ao Salgueiros).

Rodrialex

Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 08:15
Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

Voces ainda são capazes de lamentar a saída deste mercenário? A sua saída só faz bem ao Benfica só faz falta quem está.
É por isso que se deve escolher bem os ídolos no futebol para não se levar facadas nas costas.

Nao existe nenhum lamento, existe má gestao.

Má gestão? Má gestão seria oferecer 2 milhões limpos a este palhaço mais ao seu empresário.

Slb23


mecre90

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.

É isto. Este Benfica do futebol não é um clube de paixões.
É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.

Permite-me discordar, mas no caso do maxi ou do jesus, não se trata de não ser mais um clube de paixões. Trata-se sim de ser choramingas.
O presidente já disse que a ambos foi proposta a renovação de contrato e ambos rejeitaram. O Benfica é maior do que birras e ganancias de qualquer treinador jogador ou empresário, e não cedeu a chantagens.

Quem se quer martirizar e saber mais ao pormenor o que quer que seja, quem deseja que a direcção preste mais esclarecimentos públicos, quem quiser que a direcção emita um comunicado de repulsa pelas escolhas de ex-funcionários, tem de compreender que isso seria rebaixar o Benfica ao nível destes dois porcos.
Não há nada mais a dizer. Aliás, se gostam tanto de ver como agem os rivais, tentem imaginar porto e sporting a ser traidos desta forma e imaginem o que um e outro clube diriam oficialmente nessa situação.

paraguaio3

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?



O único que me lembro é o Maniche.
O Jankauskas também acabou por ter sucesso.

O Deco.
O Rui Águas também teve algum, do que me lembro.

O Deco não era propriamente uma fuga do Benfica para o Porto. Ele estava no Alverca na altura, e o presidente de lá é que ficou com ele para o vender ao Porto a seguir. Não transitou directamente.

Falso. O Deco foi enviado para o Salgueiros para amortizar a dívida por esse galáctico que era o Luís Carlos. Esteve pouco tempo no Salgueiros e foi para onde sempre se percebeu que iria, que era o Porto (que ainda pagou uns bons milhões ao Salgueiros).

Não foi por outro craque, o Nandinho? :D

blog benficaatemorrer


JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.

Depende do que defines como sucesso...se te referes a vencer titulos, então aquela lista está certa (faltando o Kulkov, que se mudou juntamente com o Yuran) e o Silvino não foi directamente para o Porto...

Sim são todos titulados, practicamente.

Mas era mais no sentido de se terem mostrado mais valias para os respectivos planteis.