Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 17:48
Onde esta o grande plantel que prometes te?

Ele disse que ia ser um plantel com as mesma qualidade.

E relativamente à época passada está mais ou menos na mesma.

Tirando o Maxi, Salvio e Gaitán. Sim. Está mais ou menos na mesma.

Sim, não estava a recordar-me das saidas já confirmadas do Salvio e do Gaitan.

Não sai, mas está lesionado para meio ano, começar a época logo sem a ala direita do ano passado, a mais produtiva. Se sai Gaitan, perdes os alimentadores do ataque. Bom, é que não está.
entao...sem o maxi e sem salvio ainda ficamos com o....aquele....o coiso!

Tava-me a esquecer desse! Joga muito. Estamos safos.

:police:

Hölderlin

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 21:41
Ha alguma coisa que voces considerem estar a ser bem feita no clube, a dia 16 de Julho de 2015 pelas 21:40?

O nome está porreiro.

Roy Kent

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2015, 22:28
Contratou 10 jogadores!

3 para a equipa A de qualidade duvidosa.
6 dispensados/emprestados
1 na equipa B

Génio das negociatas! Enquanto andamos a comprar packs os de lá de cima andam em cima dos Imbulas, Mitrovics e Moutinhos!

Esses 10 nem para um pé de um Imbula dão.

Esse Imbula deve meter o Fabregas a um canto, q
ue máquinão.
Não conheço, estava a falar só do preço.

Elvecchio

Contratou 10 jogadores!

1 na equipa B

Génio das negociatas! Enquanto andamos a comprar packs os de lá de cima andam em cima dos Imbulas, Mitrovics e Moutinhos!

Esse Imbula deve meter o Fabregas a um canto, que maquinão.

Esse imbula deixa-me bastante desconfortável.

Eu adoro futebol, vejo futebol ha mais de 30 anos, acompanho diariamente o fenómeno mas confesso que nunca tinha ouvido falar dele. É verdade que o campeonato frances nao é dos que mais me atrai mas é lamentável que um astro destes me tenha passado completamente ao lado.

Isto tendo em conta aquilo que vou lendo por aqui em que aparentemente sou o unico que nao conhece nem nunca viu jogar o rapaz...

peterslimer

O porco está a construir uma equipa de champions, é a realidade e a nossa qual é NGL?

Upinzani

Só o novo contrato de Mini no fcp...

Excede o total de investimento no tal Pack de jogadores ( que engloba um Carcela, um Taarabt e um segundo Guarda-redes bem melhor que Artur, e outros, que se calhar seguirão o caminho dos emprestados... deixa lá ver de que clube. Há sim do porto ).

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 22:50
Contratou 10 jogadores!

1 na equipa B

Eu adoro futebol, vejo futebol ha mais de 30 anos, acompanho diariamente o fenómeno mas confesso que nunca tinha ouvido falar dele. É verdade que o campeonato frances nao é dos que mais me atrai mas é lamentável que um astro destes me tenha passado completamente ao lado.

Isto tendo em conta aquilo que vou lendo por aqui em que aparentemente sou o unico que nao conhece nem nunca viu jogar o rapaz...
Também não conheço. Temos e que comprar um gajo por 18 milhões nem que seja marreco fdx.

*Crow*

Citação de: peterslimer em 16 de Julho de 2015, 22:53
O porco está a construir uma equipa de champions, é a realidade e a nossa qual é NGL?
a nossa é refugos estamos quase em Agosto e nada

MOSTO1975

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2015, 22:04
O real problema não é bem esse, é mais o "corrupio" de contratações nos rivais!!!

Eu preocupo-me mais com o Benfica, os reforços que acho que fazem falta são independentemente do porto gastar 150M ou 30M.
Não nos podemos guiar pelo investimento dos outros.

Não deves ter percebido bem o que eu quis dizer...

Percebi que estavas a dizer que o problema não era o Benfica se estar a reforçar pouco, mas sim o porto estar a investir como nunca.
O Porto não está a investir como nunca. Está a colmatar as saídas de jackson, Danilo, Casemiro e Oliver. E ainda não colmatou o Quaresma.

mikedoom

Contratou 10 jogadores!

1 na equipa B

Eu também não e a única razão que vejo para darem 20 milhões por ele é se a cocaína das colômbias abriu rota de negócio para França ou para os países francófonos...

magoslb

Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2015, 22:46
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 22:44
Contratou 10 jogadores!

1 na equipa B

Não gastamos à volta de 10M€ no pack? Já dava para trazer metade da peça.
Não sei quanto foi mas não dava para contratar nenhum desses.

Não passo aqui o tempo todo, por isso pode-me escapar, mas do que eu li, e tb é a minha visão da coisa, ninguém pede que se gaste para competir no campeonato da maiores compras, mas sim para reforçar a equipa principal como qualidade. Ou seja, poucos mas bons.

Se fosse para ser à larga, ia pedir dois laterais, um 8 de calibre, mas claro que aqui nem nos podemos mexer pq há muita gente, e um PL promissor, pq a época é longa só para ter um Lima e Jonas, mesmo contando com Jonathan. Porém, neste momento, já me contentava com um LD apenas, pq pelo que se vê, a via a seguir é a do ano passado: esperar pelo que dão os jogos na pré-época, se correrem bem, pode até nem vir mais ninguém, se correr mal, lá aparecerão um ou dois jogadores de qualidade.

Acho que RV, num ano de transição, e com pressão que nos caiu em cima, merecia já ter mais alguma coisa para fazer um grande grupo, em qualidade claro, pq lá grande está ele.

Roy Kent

O porto compra André André e Danilo , a seguir vai buscar trutas, e o pessoal ainda compara.

Elvecchio

Citação de: peterslimer em 16 de Julho de 2015, 22:53

De champions ou de champignons?

É que parece que agora vem o anão do Monaco o que me deixa confuso. Pra que querem eles o anão se já têm o melhor meio campo da Europa com Andre Andre, Sergio Oliveira, Danilo, Imbula, Herrera, Evandro e ainda a maior promessa do futebol europeu chamado Ruben Neves?

werty10

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 17:48
Onde esta o grande plantel que prometes te?

Ele disse que ia ser um plantel com as mesma qualidade.

E relativamente à época passada está mais ou menos na mesma.

Tirando o Maxi, Salvio e Gaitán. Sim. Está mais ou menos na mesma.

Sim, não estava a recordar-me das saidas já confirmadas do Salvio e do Gaitan.

Não sai, mas está lesionado para meio ano, começar a época logo sem a ala direita do ano passado, a mais produtiva. Se sai Gaitan, perdes os alimentadores do ataque. Bom, é que não está.

Está lesionado e já por isso veio o Carcela.

O Gaitan se sair será substituido. Temos é que ver se é desta, pois nos últimos defesos saia sempre de certeza absoluta.

Antimatter

Contratou 10 jogadores!

1 na equipa B

Para mim também é um mistério.

Aliás, nunca tinha ouvido falar no gajo.