Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: bicadas.come em 21 de Julho de 2015, 00:58
" O Rui vai ter as mesmas condições que os outros tiveram"
15 de Junho de 2015

É preciso cumprir as promessas, uhm, uhm:

Não é a vender ou afastar campeões:
Amorim, Maxi, Artur, Sulejmani, Benito, César, Derley, Baby e Mukhtar.

Assim Rui Vitória não tem ovos para fazer omoletes!

Baby fica!

https://www.youtube.com/watch?v=aRzLCsFeLq4

Alves86

Para mim, seria isto:

Julio César

X          Luisão        Jardel         X

Samaris

X

X                Talisca            Gaitan

Jonas

Banco/Não convocados: Elderson, Paulo Lopes, Silvio, Nélson Semedo, Lisandro, Lindeloof, Fejsa, Cristante, Pizzi, João Teixeira, Taarabt, Carcela, Sálvio, (G Guedes ou N Santos) Lima e Jonathan.

Com 20/30M€...e ficaríamos bastante fortes.
Rumo ao TRI e aos Quartos da Champions!

ManInRed

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2015, 03:10
Já começo a ficar seriamente preocupado com a falta de noticias de mercado.

Esta equipa precisa urgentemente de 3 ou 4 reforços a sério ou então dificilmente se evitará que a próxima época seja um desastre.

Ía jurar que, tirando o defesa direito, temos exactamente o mesmo plantel que levou a equipa a uma epoca desastrosa na epoca passada.
Pois que se repita o desastre, então.

Alves86

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2015, 03:32
Na minha opinião, o Benfica está a 3/4 reforços de ser TRI Campeão.
E se isso acontecer...o Porco pode contratar mais 4 ou 5 "Casilhas". Estou nem ai...!

Não entro na linha que o plantel é uma miséria. Não creio.
Mas para ter um 11 verdadeiramente forte, precisamos mesmo de 3/4 reforços.

Concordo.

JC

Silvio  Luisao  Lisandro   Dani Alves

Fejsa    Samaris

Ronaldo     Messi     Gaitan

Jonas

Epah, por exemplo.
Manda um email para o SLB. Como é que isto ainda não lhes passou pela cabeça...!

Obrigado!

Se bem que Ronaldo e Messi na mesma equipa porventura não dará resultado.
E Dani Alves não é defesa esquerdo.
E Silvio é  melhor a defesa esquerdo.
E Samaris está um monstro a 6. Não me parece que faça sentido tirá-lo dai. E como o Fejsa não é 8...
E o Jardel? Que injustiça com o Centralão.

Mas, de resto, parece-me bem!

Alves86

Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2015, 03:52

Esta equipa precisa urgentemente de 3 ou 4 reforços a sério ou então dificilmente se evitará que a próxima época seja um desastre.

Ía jurar que, tirando o defesa direito, temos exactamente o mesmo plantel que levou a equipa a uma epoca desastrosa na epoca passada.

Não é bem assim...

Tb vais perder (pelo menos por metade da época) um dos jogadores fundamentais ao longo de toda a época. (Sálvio)

Aqui já tens um Defesa Direito e Extremo.

Depois o que peço...é aposta onde o SLB é significativamente mais frágil...defesa esquerdo e um 8. Eliseu é fraco e Pizzi não serve para a exigência de um meio campo a dois. Parece-me evidente!

anestesiaEncarnada

O pizzi acho que nunca foi jogador para o Benfica. Nos jogos grandes eclipsa.  :fight:

PredadorSLB

Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2015, 03:52

Ainda bem q curtes ficar em ultimo lugar na fase de grupos da champions...

IloveSLB2014

Citação de: anestesiaEncarnada em 21 de Julho de 2015, 04:11
O pizzi acho que nunca foi jogador para o Benfica. Nos jogos grandes eclipsa.  :fight:
É um jogador para ir rodando, nunca para titular indiscutível como ele é. Gostava mt de ver Samaris e cristante no miolo

piwo

Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2015, 03:48
Para mim, seria isto:

Julio César

X          Luisão        Jardel         X

Samaris

X

X                Talisca            Gaitan

Jonas

Banco/Não convocados: Elderson, Paulo Lopes, Silvio, Nélson Semedo, Lisandro, Lindeloof, Fejsa, Cristante, Pizzi, João Teixeira, Taarabt, Carcela, Sálvio, (G Guedes ou N Santos) Lima e Jonathan.

Com 20/30M€...e ficaríamos bastante fortes.
Rumo ao TRI e aos Quartos da Champions!

So trocaria o X na posiçao do Jardel. Extremos estamos bem servidos na minha opiniao.E é altura de apostar tambem no Gonçalo Guedes. O  mais critico é mesmo a posiçao 8 ate pela importancia deste lugar. Defesas laterais tambem nao existem soluçoes...

piwo

Nos grandes e nos pequenos. Nos jogos fora apos a saida de Enzo foi um sofrimento....

Jonny-Venezuela

Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2015, 03:32
Na minha opinião, o Benfica está a 3/4 reforços de ser TRI Campeão.
E se isso acontecer...o Porco pode contratar mais 4 ou 5 "Casilhas". Estou nem ai...!

Não entro na linha que o plantel é uma miséria. Não creio.
Mas para ter um 11 verdadeiramente forte, precisamos mesmo de 3/4 reforços.

Concordo.

JC

Silvio  Luisao  Lisandro   Dani Alves

Fejsa    Samaris

Ronaldo     Messi     Gaitan

Jonas

Epah, por exemplo.
Manda um email para o SLB. Como é que isto ainda não lhes passou pela cabeça...!

Obrigado!

Se bem que Ronaldo e Messi na mesma equipa porventura não dará resultado.
E Dani Alves não é defesa esquerdo.
E Silvio é  melhor a defesa esquerdo.
E Samaris está um monstro a 6. Não me parece que faça sentido tirá-lo dai. E como o Fejsa não é 8...
E o Jardel? Que injustiça com o Centralão.

Mas, de resto, parece-me bem!

Foi um erro a troca dos laterais, mas acho que a jogar asim ganhamos na mesma.
O que importa è que so precisamos de 3 reforços :)

anestesiaEncarnada

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2015, 04:14
É um jogador para ir rodando, nunca para titular indiscutível como ele é. Gostava mt de ver Samaris e cristante no miolo

Acho que o Cristante tem um tremendo potencial. Nao percebo o porquÊ de não o tentarem aproveitar já para o 11. É um enorme jogador. é pena.

Alves86

Este fórum é um ataque a quem apenas pede 3/4 reforços...

É assim um crime tão grande querer o meu SLB com um 11 mais forte?
É assim tão difícil de perceber que a única coisa que se pede são reforços cirúrgicos?
É assim tão difícil de entender que é normal as equipas procurarem melhorar os seus pontos fracos?

Ninguém pede revoluções. Ninguém diz que está tudo mal.
Ninguém está a aproveitar para criticar a estrutura ou o Presidente.
Ninguém quer que se vá atrás dos milhões ou devaneios dos rivais.
Aliás, já ninguém pede um SLB igual ao de 09-10 ou 13-14.

Apenas...um SLB mais forte.

E porquê?
É redutor falar apenas da época passada.
O SLB da época transacta foi o culminar de uma máquina oleada durante 6 anos (que tal, como o Porto de 12-13) conseguiu ser Campeão com um onze/plantel mais fraco.

Agora, temos um novo projecto. Um novo treinador. Um novo desafio. Esqueçam a época passada...

Eu para já, nem entro em grandes depressões. Não tenho duvidas que ainda vamos ter os reforços necessários.

Rui Vitória está a estudar o plantel e o SLB procura (e bem) os melhores negócios possíveis.

E sempre quero ver...se os que agora atacam apenas quem pede um 11 mais forte, não serão os primeiros a aplaudir/elogiar os novos jogadores.

Aguardemos...

Alves86

O Pizzi é bom jogador. Mas não é um 8 e muito dificilmente o será.

É normal que acabe por não render tanto nos jogos de maior exigência e onde é preciso mais do que ser exímio na vertente ofensiva.

Num meio campo a 3 até pode ser uma solução mais permanente. Mas para um 4-4-2...é preciso mais!

magoslb

Citação de: Alves86 em 21 de Julho de 2015, 04:31
Este fórum é um ataque a quem apenas pede 3/4 reforços...

É assim um crime tão grande querer o meu SLB com um 11 mais forte?
É assim tão difícil de perceber que a única coisa que se pede são reforços cirúrgicos?
É assim tão difícil de entender que é normal as equipas procurarem melhorar os seus pontos fracos?

Ninguém pede revoluções. Ninguém diz que está tudo mal.
Ninguém está a aproveitar para criticar a estrutura ou o Presidente.
Ninguém quer que se vá atrás dos milhões ou devaneios dos rivais.
Aliás, já ninguém pede um SLB igual ao de 09-10 ou 13-14.

Apenas...um SLB mais forte.

E porquê?
É redutor falar apenas da época passada.
O SLB da época transacta foi o culminar de uma máquina oleada durante 6 anos (que tal, como o Porto de 12-13) conseguiu ser Campeão com um onze/plantel mais fraco.

Agora, temos um novo projecto. Um novo treinador. Um novo desafio. Esqueçam a época passada...

Eu para já, nem entro em grandes depressões. Não tenho duvidas que ainda vamos ter os reforços necessários.

Rui Vitória está a estudar o plantel e o SLB procura (e bem) os melhores negócios possíveis.

E sempre quero ver...se os que agora atacam apenas quem pede um 11 mais forte, não serão os primeiros a aplaudir/elogiar os novos jogadores.

Aguardemos...

Tão, mas tão isto. Até merece ser emoldurado.

Vejo muitos dos que questionam sobretudo a politica desportiva, a reconhecer coisas bem feitas pela direção, o contrário, já não bem assim. Há quem só veja perfeição, quando ela nem existe.

O nosso plantel o ano passado perdeu qualidade, ficou tão desfalcado que a solução foi encontrar reforços ao cair do pano e, de tão tardios que foram, um deles nem pôde ser inscrito na Europa. Parece-me, que quem seja do Benfica, consegue achar que esse seja o mehor caminho a seguir.

Precisamos de reforços, mas por nós, para melhorarmos a equipa. Não pq os outros compraram A ou B. O Benfica precisa ser muito mais do que um equipa para consumo interno, temos uma imagem internacional a defender.