Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Markovic
Coentrão
Dragovic

E podiam fechar o plantel.Serão possiveis?

O Coentrão não acredito.O Marko é complicado mas talvez.Não sei quais as intenções do Liverpool.

O Dragovic não sei se tem sido muito pretendido mas com a crise na Ucrania não será assim tão complicado de sair

iloy

totita

Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: totita em 22 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Laparo em 22 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Hocuspocus em 22 de Julho de 2015, 02:17
Citação de: Theroux em 22 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Tirando a parte em que isso é falso tens razão.

Já verdade, verdadinha, é que LFV é o responsável pelo melhor período do Benfica desde 1984.

E pela melhor época desportiva desde... 1904. Pois é.

Falso? Só se as 2 taças UEFA, 1 Liga dos campeões e 8 ou 9 campeonatos que os sabujos ganharam foram apenas um pesadelo que todos tivemos.

Andámos a levar com Vales e Azevedos e Ca, ou seja a brincar ás direções, e o homem herdou um clube desgraçado, nem dinheiro havia para papel higiénico.
A maioria dos benfiquistas nem ousava sequer falar em construir um novo estádio tal era a situação de miséria e penúria em que nos encontrávamos, uma vergonha para um clube com um passado orgulhoso de conquistas e vitórias.
Enquanto isso os Porkos vinham de uma séria de épocas com estabilidade e liderança forte, faziam o que queriam e toda a gente abanava que sim com a cabeça.
Agora há que consolidar e aprofundar o trabalho feito até aqui, com Vieira ou sem Vieira, o Vieira não será eterno.

Daqui a 10 anos,todos estarão a chorar e a bramir por Vieira...tal como o fazem agora por Cardozo,que na altura era insultado e assobiado,como testemunhei eu varias vezes.

Ah, a velha teoria do "Vieira ou o caos".

Já tinha saudades, confesso.

Qual teoria?
Teorias da conspiração é convosco.

Na altura de  ires votar,votas em consciência  e eleges outro.Simples.

shermancrespo

Em ano de bi, só quer dar entrevistas...quer ser o maior.
Em vez de preparar o plantel para o tri anda a perder tempo com isto.

Estou a ficar com receio do que aí vem. A ver vamos.

:blah:

heart_slb

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561479   :smitten: :smitten:

Reforços com JJ:
Hany Mukhtar
Jonathan Rodriguez
+ o pack de 10

Reforços com Vitoria:
Bilal
Carcela
Taarabt

Vê o plantel como reage, dá tempo para conhecer os jogadores e os jogadores mostrarem-se! Depois alterações cirúrgicas! 2/3 jogadores de elevada qualidade e o tri é nosso!  :smitten: :smitten: :smitten:

Mr. Spawn

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:00
Eeeiiii não vale criticar o Zahovic
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!

Não sei porquê...

Ganhou baldes de taças no porco, saiu de lá a dizer mal, qd chegou cá disse q eramos o verdadeiro gigante em Portugal e ainda hoje só diz bem do clube.

Adrian

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Julho de 2015, 15:38
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!

Não sei porquê...

Ganhou baldes de taças no porco, saiu de lá a dizer mal, qd chegou cá disse q eramos o verdadeiro gigante em Portugal e ainda hoje só diz bem do clube.

???? ASCO!!!!!

Tosta Mistica

Citação de: heart_slb em 22 de Julho de 2015, 15:34
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561479   :smitten: :smitten:

Reforços com JJ:
Hany Mukhtar
Jonathan Rodriguez
+ o pack de 10

Reforços com Vitoria:
Bilal
Carcela
Taarabt

Vê o plantel como reage, dá tempo para conhecer os jogadores e os jogadores mostrarem-se! Depois alterações cirúrgicas! 2/3 jogadores de elevada qualidade e o tri é nosso!  :smitten: :smitten: :smitten:

As cirúrgicas são as do Sálvio e do Sílvio...

E ainda falta a lipoaspiração ao Taarabt

Diabos SLB

Quando é a próxima entrevista do NGL e em que canal dá sff?

iloy

so è préciso ver os jogadores que foram contratados o ano passado que nao ficaram no clube e os 10 contratados este nao que tambem nao vao ficar no Benfica para afirmar que a politica de contrataçoes do clube è patetica.

BlankFile

alsohugo

Quantos vão entrar no carrossel este ano?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Theroux

Ficavam com a maioria do passe e estava resolvido. Rescindir e ir buscá-lo para o emprestar é uma perda de tempo, não percebo.

Mr. Spawn

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Mr. Spawn em 22 de Julho de 2015, 15:38

Não sei porquê...

???? ASCO!!!!!

Continuo sem perceber .Smp respeitou e muito o clube e disse mal do bufas à boca cheia.