Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Edu em 26 de Julho de 2015, 02:13
Às vezes, parece que estão sedentos para que percamos de uma forma tremenda, para que finalmente se possa dizer mal do Presidente. Não consigo entender, sinceramente.

Quero é que o Benfica ganhe e conquiste o máximo de troféus, como tem feito nos últimos dois anos. E até lhe podem fazer uma estátua ao lado do Eusébio que não me importava.
Estão ávidos por perder, por orgulho adolescente (querem ter razão à  força) e não saber ter paciência. Tudo bem misturado com a necessidade de enchar o ego com nomes sonantes (síndrome Casillas) e que não se verificando leva a um estado de pavor.

É toda uma mistura explosiva. Um Cocktail Molotov SB.
Agora é só acender e atirar no tópico do presidente.

cernache1

Citação de: Boban10 em 26 de Julho de 2015, 08:55
Às vezes, parece que estão sedentos para que percamos de uma forma tremenda, para que finalmente se possa dizer mal do Presidente. Não consigo entender, sinceramente.

Quero é que o Benfica ganhe e conquiste o máximo de troféus, como tem feito nos últimos dois anos. E até lhe podem fazer uma estátua ao lado do Eusébio que não me importava.
Estão ávidos por perder, por orgulho adolescente (querem ter razão à  força) e não saber ter paciência. Tudo bem misturado com a necessidade de enchar o ego com nomes sonantes (síndrome Casillas) e que não se verificando leva a um estado de pavor.

Ainda por cima um Presidente que não sabe o que é mentir ou alterar verdades. Uma pessoa que sempre ganhou. Uma vergonha pensar sequer em criticá-lo.

Boban10

Citação de: cernache1 em 26 de Julho de 2015, 09:02

Ainda por cima um Presidente que não sabe o que é mentir ou alterar verdades. Uma pessoa que sempre ganhou. Uma vergonha pensar sequer em criticá-lo.
Já mentiu e deve-se criticar nesse momento. Já perdeu por erros dele, e critica-se nesse momento. O que se passa é que todo esse ódio acumulado faz mal na hora de ser objectivo. Cada um vive o clube como quer. Eu cá ponho de parte os preconceitos quando estou a analisar a realidade. A (grande maioria da) gestão do clube parece-me correcta.
Repara só que até o facto de termos mudado e deixar de sair "merda" nos jornais é criticado... Antes era um cancro porque havia infiltrados e não sei o quê, agora nem isso se reconhece? Coerência precisa-se.

J074_RiP

Já eu acho que muitos não devem ter assistido aos jogos a época passada. Foram muitos jogos a roçar a mediocridade, foi uma CL vergonhosa, foi ser eliminado em casa pelo braga (após estar em vantagem!) e até para festejar dependemos mais uma dádiva do adversário directo, que graças a um treinador ainda mais desvirtuado da realidade que o nosso!
O que se passou o ano passado foi um ano atípico. Da mesma forma que o foi para o porto em 2012/13 e, tal como eles, vemos o "presidente" a achar que não é preciso muito para lutar pelo próximo campeonato.
Não se aprende com os erros, pelo contrário insiste-se neles.
Não temos laterais que garantam um campeonato tranquilo, muito pelo contrário.
Perdemos um dos símbolos do clube nos últimos anos, que deixava a pele em campo.
Perdemos um obreiro dos últimos 3 anos (Lima) sem que se perspective alguém com qualidade semelhante.
Perdemos, por lesão, um dos jogadores mais importantes da última época (Sálvio).
E sabemos que temos o Gaitan por um fio (se não sair agora sairá em Janeiro, como é bem habitual acontecer).
No entanto muitos continuam a dizer que mantivemos a equipa Bi Campeã (ignorando que a maior parte que foi campeã em 2013/14 não fez parte da última época)!
Mas sim, o pessoal quer é dizer que tem razão e que o Benfica perca!!!
Haja paciência!

J074_RiP

Citação de: Boban10 em 26 de Julho de 2015, 09:10
Citação de: cernache1 em 26 de Julho de 2015, 09:02

Já mentiu e deve-se criticar nesse momento. Já perdeu por erros dele, e critica-se nesse momento. O que se passa é que todo esse ódio acumulado faz mal na hora de ser objectivo. Cada um vive o clube como quer. Eu cá ponho de parte os preconceitos quando estou a analisar a realidade. A (grande maioria da) gestão do clube parece-me correcta.
Repara só que até o facto de termos mudado e deixar de sair "merda" nos jornais é criticado... Antes era um cancro porque havia infiltrados e não sei o quê, agora nem isso se reconhece? Coerência precisa-se.

Realmente dizer que a equipa actual mantém a equipa Bi Campeã é de uma coerência e objectividade...
Espero que saibas a diferença entre noticias que saem cá para fora e deveriam ser segredo e comunicados do clube que em nada esclarecem os sócios, porque foi este último ponto que se criticou.

Freire

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: Alento em 25 de Julho de 2015, 23:43
Eu gostava de saber o que se passa no Benfica.

A sério.

Porque é que desinvestimos e outros investem???

Alguém que me explique.

porque nós não hipotecamos o futuro

Porque anteriormente já o hipotecamos.

redfox1904

Agora criticar o presidente é querer que o Benfica perca. Da minha parte, nem vou perder tempo com estes pensamentos retorcidos....
Quanto ao ter paciência, sempre que tiver opinião contrária irei criticar, pois assim é que acho correcto e não quando se perde, nesse caso, provavelmente estarei calado.

Carvo

A vir algum reforço que seja entulho, do mesmo que nos fez Bicampeões!

Diabos SLB

Citação de: Carvo em 26 de Julho de 2015, 10:16

Já de manhã?

Porra não consegues ver lacuna nenhuma no plantel?

chico_SLB

Lá para o final de Agosto que venha outro Imperador e outro Pistolas sff

pcssousa

Mr. Spawn

Citação de: Diabos SLB em 26 de Julho de 2015, 10:22

Já de manhã?

Red Eyes

Citação de: Edu em 26 de Julho de 2015, 01:18
Estou sereno e à espera de dois a três reforços a sério.

Acredito que o plantel está a ser planeado pensando-se na temporada e não na supertaça. Há jogadores que não ficarão no plantel e que terão que sair.

Temos que estar atentos ao mercado e às nossas principais necessidades.
Com a verdade me enganas. :-X

piratas15

O presidente Luís Filipe Vieira não MENTE!
Não diz é VERDADE..
Na maioria das vezes aos ...
Benfiquistas!

Carvo

Citação de: Diabos SLB em 26 de Julho de 2015, 10:22

Já de manhã?

Não. Vejo muita competência em saber o que faz falta e o que não faz!

Quem tem a hegemonia do futebol português tem esta possibilidade!