Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: Petrucci em 30 de Julho de 2015, 08:49
Citação de: Alento em 30 de Julho de 2015, 08:28
Comparar o nosso plantel com o do porco, enfim...só lhes falta um bom ponta e ainda se vão reforçar mais.

Chega a ser deprimente e profundamente triste ver o porco roubar-nos um sub capitão, contratar na casa dos 20 milhões e continuar a procurar mais soluções no mercado.

Nós com uma equipa já defecitaria não passa nada.

x1000000

Não compreendo para onde vai o dinheiro que ganhámos!!!

Nem eu. Mas se tivessemos uma base de sócios mais informada e presente, ao mesmo tempo mais inquisitiva e alerta estas questões tinham que ser discutidas.

Qual o motivo de termos de desinvestir quando os outros investem???

E não, não acredito que fechem portas para o ano e que acabem de vez.

Com tanto sócio, publicidade, vendas,  contratos, não entendo mesmo para onde vai o dinheiro!

Se com o dinheiro do ivan e lima não  dava para ir buscar um ou dois gajos e ainda dava para uma bela parte de ordenados do plantel!!!

Bola7

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2015, 08:35
Citação de: Vieri em 30 de Julho de 2015, 08:32
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 08:28
Há pessoal aqui que nâo gosta do Diamantino pk ele diz muitas verdades...

Eu não gosto do Diamantino.
Mas ele diz muitas verdades.
E eu gosto disso nele...

Porque é que não gostas do homem?
roubou-lhe uma chiclet em pequenino..

Taliscão

Não quero acreditar que o Jonas esteja a fazer estas cenas, mas é previsível, quando um "navio" começa a ficar moribundo, os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio!

O Benfica tem urgentemente de se reforçar a sério, em vez de andar a brincar às eleições na Liga...

Bola7

um Benfica curioso e único...preocupado em vender e não adquirir jogadores como qqr equipa da europa normalmente faz...interessante e para estudo... :-X

magoslb

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:06
um Benfica curioso e único...preocupado em vender e não adquirir jogadores como qqr equipa da europa normalmente faz...interessante e para estudo... :-X

Estás desatualizado. Estamos a adoptar a filosofia dos monges ermitas, viver o pleno sem bens materiais. É para ver até onde se aguenta o sacrifício, fazer muito sem quase nada ou mesmo nada. Isto vai acabar com o Rui Costa a regressar aos relvados, o Guerra vai à baliza e o LFV passa a treinador pq o RV já está mas é a receber demais.

Bola7

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 09:15

Estás desatualizado. Estamos a adoptar a filosofia dos monges ermitas, viver o pleno sem bens materiais. É para ver até onde se aguenta o sacrifício, fazer muito sem quase nada ou mesmo nada. Isto vai acabar com o Rui Costa a regressar aos relvados, o Guerra vai à baliza e o LFV passa atraindo pq o RV já está mas é a receber demais.
:confused:

slbenfica_croft

O que nasce torto tarde ou nunca se endireita.

A época passada foi uma excepção.

Espero que esta tb o seja, mas a racionalidade diz-me que não

magoslb

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 09:15

Estás desatualizado. Estamos a adoptar a filosofia dos monges ermitas, viver o pleno sem bens materiais. É para ver até onde se aguenta o sacrifício, fazer muito sem quase nada ou mesmo nada. Isto vai acabar com o Rui Costa a regressar aos relvados, o Guerra vai à baliza e o LFV passa a treinador pq o RV já está mas é a receber demais.
:confused:

O Benfica moderno, Bola. O Benfica moderno! :metal:

Orgulhosamente_SLB

Bom dia senhor presidente, bem disposto?

Desculpe o incómodo, mas era só para o lembrar que de domingo a uma semana já conta...

Ah! Mas fique descansado que ainda faltam 32 dias até 31 de agosto!

Continuação do "excelente" trabalho.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2015, 09:18

Sem qualquer gozo, esses dois últimos parágrafos saíram uma bela rima.

Bola7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 09:22

10Baggio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 09:22

10Baggio

Tudo isto faz lembrar aquela serie que dava na RTP:

BenficaFan

Sr. Presidente vou-lhe deixar uma critica que espero que no futuro seja corrigida, cada um opina sobre a pré-epoca se foi boa ou má, critico é não darmos a Eusébio Cup aos nossos adeptos no Estádio da Luz ou então um miserável jogo de apresentação aos nossos adeptos, nem que se jogasse contra a equipa B... não me lembro de uma pré-epoca que não tivesse um jogo em casa. Saudações Benfiquistas!