Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: afsantos em 02 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: paulo33 em 02 de Agosto de 2015, 12:36
Estou mesmo a ver se por alguma razão o Benfica hoje goleasse pronto era a melhor equipa do mundo, mas pelo contrário se hoje fosse goleado seria a frustração completa e iriam bater em toda a gente, até faz lembrar a comunicação social eu pensava que os adeptos do Benfica seriam um pouco deferentes, e depois da pre-época do ano passado e que no fim fomos campeões que compreendessem que quem gere o futebol é quem lá está dentro e que no mínimo dessem o benefício da dúvida a quem lá trabalha. E sinceramente posso ser dos poucos a acreditar mas até que enfim que estou finalmente a gostar de ver o Benfica a trabalhar não se deixando efluênciar pela notícias exteriores e tratar de resolver os assuntos dentro do clube isolando o mesmo do que cá fora se tem passado. Quero lá saber de Sporting, Porto, JJ etc... O Benfica é isto é ser diferente, que o era diferente em algumas coisas mas não o era em tudo, mas este ano está-me a surpreender pela positiva e a partir do início da pre-época também passou a ser diferente na gestão do futebol. O que eu quero ver é o Benfica no topo do futebol Nacional e esta fase faz parte de mais uma etapa a ser comprida como tal foça Benfica vamos em frente.

Achas? Esquece lá isso se goleasses era porque tinha sido contra uma equipa fraquerrima.

Já ninguém vai mudar o rumo dos opinadores...somos a pior equipa dos últimos 30 anos, o Vitória não vale nada, o JJ devíamos ter pago uns 7 milhões,  trocar o Vieira por o PC ou o BC....


TJSF

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:07
Este pessoal também vai logo para o dramatismo. 4.º lugar? Sabem quantas vezes ficamos em 4.º lugar? 4x, 2 nos anos 40 e 2 já com o Vieira a liderar o futebol.

Pelo menos nunca ficamos a baixo desse lugar....
Dizem que ficamos, mas não tenho memória disso.


È por ser muito jovem e nao conhecer a historia clube infelizmente
Eu estava a ser irónico, claro que me lembro de 2001. Já agora, sabes porque é que a época descarrilou?

paulo33

Citação de: afsantos em 02 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: paulo33 em 02 de Agosto de 2015, 12:36
Estou mesmo a ver se por alguma razão o Benfica hoje goleasse pronto era a melhor equipa do mundo, mas pelo contrário se hoje fosse goleado seria a frustração completa e iriam bater em toda a gente, até faz lembrar a comunicação social eu pensava que os adeptos do Benfica seriam um pouco deferentes, e depois da pre-época do ano passado e que no fim fomos campeões que compreendessem que quem gere o futebol é quem lá está dentro e que no mínimo dessem o benefício da dúvida a quem lá trabalha. E sinceramente posso ser dos poucos a acreditar mas até que enfim que estou finalmente a gostar de ver o Benfica a trabalhar não se deixando efluênciar pela notícias exteriores e tratar de resolver os assuntos dentro do clube isolando o mesmo do que cá fora se tem passado. Quero lá saber de Sporting, Porto, JJ etc... O Benfica é isto é ser diferente, que o era diferente em algumas coisas mas não o era em tudo, mas este ano está-me a surpreender pela positiva e a partir do início da pre-época também passou a ser diferente na gestão do futebol. O que eu quero ver é o Benfica no topo do futebol Nacional e esta fase faz parte de mais uma etapa a ser comprida como tal foça Benfica vamos em frente.

Achas? Esquece lá isso se goleasses era porque tinha sido contra uma equipa fraquerrima.

Já ninguém vai mudar o rumo dos opinadores...somos a pior equipa dos últimos 30 anos, o Vitória não vale nada, o JJ devíamos ter pago uns 7 milhões,  trocar o Vieira por o PC ou o BC....

Longe de mim criar polêmicas ou seja o que for mas nos jogos que vi para mim á exceção do último jogo, e pelas razões que todos sabemos o Benfica fez primeiras partes a roçar o muito bom, eu não consigo entender porque os nossos adeptos estão tão descrentes. Lembro-me de alturas em que a crítica desabou sobre alguns jogadores como por exemplo Jonas quando para cá veio, Matic, e inclusive o próprio Talisca e a opinião hoje já não é a mesma dos próprios jogadores. Será que é assim tão difícil e tentar dar o benefício da dúvida a quem trabalha todos os dias com os jogadores? Desculpem posso estar a ser um pouco demagogo nas minhas opiniões mas desculpem-me resolverá alguma coisa passar o tempo todo a bater sempre na mesma tecla? E a desconfiar a tempo inteiro de um plantel que nos tem dado inúmeras alegrias? Desculpem eu não concordo.

crowseye

Citação de: afsantos em 02 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: crowseye em 02 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: J074_RiP em 01 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: cernache1 em 01 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:26
O Benfica ganhou porque tinha um excelente treinador, a estrutura é a mesma, vamos ver apartir de agora.

E excelentes jogadores.
Os excelentes jogadores só ganham titulos se tiverem um excelente treinador.

Isso quer dizer que António Oliveira, Vítor Pereira e afins são excelentes treinadores?
Cada caso é um caso. Depende também dos adversários. O Vitor Pereira com o plantel que o porto tinha na época passada era campeão com uma perna às costas.

Ate o Luis Castro seria campeao.

O Luis Campas? ???? Até este não sei :)

O gajo e tao bom treinador que na epoca passada fomos ao estadio do Pedroso com a equipa B desfalcada enfiar-lhes 3 meloes entre as nalgas.


cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2015, 12:34
Vê lá se fechas o Coentrão hoje, lá no casamento do Mendes.

Com muletas ou sem elas ?

hassana yebda


Maxell

O Judas foi convidado para ir ao casamento e tu não o foste? Andas a ficar para trás em várias frentes.. :dance:

zefo

Sr presidente onde é realmente necessário.

Oh Guerra qual as doenças cronicas do presidente?

_coal

Citação de: Maxell em 02 de Agosto de 2015, 14:03
O Judas foi convidado para ir ao casamento e tu não o foste? Andas a ficar para trás em várias frentes.. :dance:

Que avatar do car....
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Karel Alinho

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2015, 11:15
Cometeu o erro de preparar e fazer a pré-epoca fora da Europa. Por diversos e variados factores que entre os quais se inclui o facto de os adeptos nem poderem assistir aos jogos por causa dos horários indecentes ou por exemplo os adeptos emigrantes em países com grande representação como Suiça, poderem assistir ao vivo. Até parece que quis esconder a equipa dos adeptos...
O que dizer do Barça , PSG , Real , Chelsea , MU , MC , ect....

Tambem quizeram esconder a equipa dos adeptos ? serà que nao vao ganhar nada este ano por nao terem feito a pré época na Europa ?

Eu a mim interessa-me é o Benfica. Se os outros se atiram a um poço, também nos vamos atirar?

ruisamuel

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2015, 15:29
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2015, 11:15
Cometeu o erro de preparar e fazer a pré-epoca fora da Europa. Por diversos e variados factores que entre os quais se inclui o facto de os adeptos nem poderem assistir aos jogos por causa dos horários indecentes ou por exemplo os adeptos emigrantes em países com grande representação como Suiça, poderem assistir ao vivo. Até parece que quis esconder a equipa dos adeptos...
O que dizer do Barça , PSG , Real , Chelsea , MU , MC , ect....

Tambem quizeram esconder a equipa dos adeptos ? serà que nao vao ganhar nada este ano por nao terem feito a pré época na Europa ?

Eu a mim interessa-me é o Benfica. Se os outros se atiram a um poço, também nos vamos atirar?


se te interessa o BENFICA, achas que era de descurar o dinheiro desta participação??

Elvecchio


luis.live

pode haver clubes parecidos , mas igual a este não conheço nenhum.

felizmente hoje temos um presidente que governa o SL BENFICA de dentro para fora , porque se fosse como aqui há poucos anos a esta parte estavamos bem f@didos, e aqui neste meu raciocinio nem interessa o nome do presidente , interessa a atitude , independentemente do presidente ser LF Vieira ou outro qualquer...


RedJohn

Uma vergonha as razias consecutivas à qualidade do plantel, época após época. Parecemos um clube à beira da falência, que tem de vender tudo o que pode.

E se na época passada o Jesus fez omelete com os poucos ovos que sobraram, esta época nem ovos se compram para o novo cozinheiro.