Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 08:34
Calma, acordem e olhem para a estrutura em todo o seu esplendor...

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.

Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.

Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.

Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Simplesmente surreal.

As pré-épocas do Benfica e o planeamento das mesmas são sempre um circo.

Esta merda até cansa.

Imortal10

Não vejo o dia e a hora em que deixe de ser presidente do Benfica.

Farto de incompetência

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2015, 08:37
"as mesmas condições que o anterior treinador"

::)

Não percebestes o que foi dito. As condições são as mesmas, o estádio é o mesmo, o centro de estágio é o mesmo, até o roupeiro é o mesmo. As mesmas condições. Agora é esperar o milagre.

Zetuga

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Agosto de 2015, 08:56
Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Agosto de 2015, 08:53
Independentemente da qualidade que se reconheça ao RV, sem ovos não se fazem omeletes... Na época passada, o plantel já era curto, este ano, é uma piada...

Piada porquê? só saiu o maxi, mesmo com lima e com mais 9 titulares da época anterior jogamos porcamente

Piada e' achar mesmo isto...

Ganhamos o ano passado com um plantel inferior. Perdes o treinador bi-campeao, perdes um sub capitao, perdes um avancado chave e com peso no balneario, perdes o extremo por lesao. Achar que se deve estar na mesma e' piada, sim.

Slipknot_BMC

Parabens "estrutura" pela brilhante pré-época que fizeram. Com praticamente o mesmo 11 do ano passado conseguiram não ganhar um jogo , brilhante . Olhem até o treinador já diz "Felizmente já terminou" só para verem bem o nivel de entusiasmo dele com esta ideia de ir pas Américas.

Slipknot_BMC

Já agora não queiras reforçar a equipa com pelo menos 4/5 titulares indiscutíveis que em Outubro ja estas afastado de tudo .

fabioly

Não contrates ninguem que nao é preciso , reforçar urgente as laterais e o avançado.

mramalhadas

Obrigado presidente por mais uma grandiosa planificação de época, já conto os dias para você apresentar a sua demissão.

costapequeno

Muito má para já a planificaçao da epoca.

ainda vai a tempo de se redimir ou talvez nao.....

ricmarkes

Mau demais, mas estava na cara de todos que isto podia acontecer. A falta de qualidade do plantel é mais que evidente, o treinador começa já a ser contestado e bem, porque a equipa não joga um cara***. Não há uma ideia de jogo, nada...

Agora, para salvar a face, vai a correr comprar o que ainda houver, gastar os tostões que ainda lhe sobram depois dos packs do inúteis que já foram comprados.

E é isto. Com este homem vai ser sempre isto, porque não sabe mais. Esta pré-época é tudo menos digna de um clube que se quer de topo.

Já não há paciência.

Diablo

Para além de outros erros no passado, Luís Filipe Vieira cometeu um fulcral na preparação desta época: escolheu um treinador com uma imagem amorfa e enfadonha. Não tenho a menor dúvida que Rui Vitória estará munido de boas capacidades técnicas e humanas, mas faltará, até ver, mais qualquer coisa para fazer os benfiquistas acreditar. Parece-me, inclusive, que faltará algo para os seus próprios jogadores acreditarem.

Não me parece que o actual conjunto de jogadores seja o melhor conjunto dos últimos anos, mas também não me parece que não fossem capazes de fazer melhor do que a amostra de Benfica que andaram a espalhar pela América do Sul.

Posto isto, Rui Vitória será um tipo porreiro, que nunca levará a divergências dentro do balneário. Porém, talvez também não seja capaz de espicaçar e motivar os seus jogadores a dar um pouco mais daquilo que podem.

Motivação. Falta motivação à família benfiquista. E Rui Vitória não me parece capaz de a transmitir, independentemente da qualidade do plantel. Isto depois de nos sagrarmos Bi-Campeões e "limparmos" sete dos últimos oito troféus internos.

costapequeno

Citação de: Diablo em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Para além de outros erros no passado, Luís Filipe Vieira cometeu um fulcral na preparação desta época: escolheu um treinador com uma imagem amorfa e enfadonha. Não tenho a menor dúvida que Rui Vitória estará munido de boas capacidades técnicas e humanas, mas faltará, até ver, mais qualquer coisa para fazer os benfiquistas acreditar. Parece-me, inclusive, que faltará algo para os seus próprios jogadores acreditarem.

Não me parece que o actual conjunto de jogadores seja o melhor conjunto dos últimos anos, mas também não me parece que não fossem capazes de fazer melhor do que a amostra de Benfica que andaram a espalhar pela América do Sul.

Posto isto, Rui Vitória será um tipo porreiro, que nunca levará a divergências dentro do balneário. Porém, talvez também não seja capaz de espicaçar e motivar os seus jogadores a dar um pouco mais daquilo que podem.

Motivação. Falta motivação à família benfiquista. E Rui Vitória não me parece capaz de a transmitir, independentemente da qualidade do plantel. Isto depois de nos sagrarmos Bi-Campeões e "limparmos" sete dos últimos oito troféus internos.

Correcto.

Carlo$1441

Sr presidente:
Sinto-me atraiçoado por si..
Sempre fui seu apoiante e o defendi, mas neste momento sinto que me está a passar um atestado de burrice, se para si um bicampeonato chega para calar e saciar os sócios e adeptos, está muito enganado! Este clube tem que ganhar sempre!!!ouviu?sempre!!!
A sua teimosia fez com que em 1 mês, estragasse o trabalho feito em 6, e que possivelmente seja o seu último mandato como presidente..
Considere e mande esse cepo embora, e vá buscar um treinador a sério, deixo uma sugestão- Vitor Pereira.

Logan

Estava na cara que esta pré-época, alterada à pressa por questões financeiras, ia dar nisto.

- 30 jogadores em digressão;
- Poucos jogos;
- Condições climatéricas nada favoráveis;
- Mudanças na equipa técnica;
- Saídas de jogadores importantes não colmatadas.

Em suma, um desastre total.

Recordo que acabámos a época passada como bicampeões, no pote 1 da Champions e com reportagens na tv glorificando a estrutura do clube. Tudo isto parece que aconteceu há décadas...

slbenfica_croft

Que plantelzinho tão confrangedoramente mediano.