Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 21:41
Se o tuguês médio tivesse a inteligência de quem critica o Vê, o mesmo já não era presidente do SLB há 2 mandatos atrás.



Eu sou o Carlos Azelha e aprovo esta mensagem.

maninga

Até hoje

Entradas          Saídas

Ederson         Lima
Marçal         Cavaleiro
Carcela         Maxi
Tarabat         Artur
Diego Lopes         Cesar
Pélé            Cancelo
Bilal Ould-Chikh      Benito
Dálcio            Ruben Amorim?
Léo Natel         Sulejmani
Francisco Vera      Derley
Murillo

Na calha para sair devem estar Djuricic e Gaitan, pelo menos

Portanto, perdemos 2 titutares (Lima e Maxi), Cesar compreendia o empréstimo se fosse a um clube português assim foi desperdício, Sulejmani bem melhor que Ola Jonh, Cancelo e Cavaleiro duas promessas. Os outros foram bem despachados

Quem contratámos para substituir os dois titulares que perdemos? Bola, zero, nicles

Destes todos, talvez se aproveite Carcela, Bilal Ould-Chikh e Murillo talvez sejam promessas, talvez.


O resto é uma carrada de entulho, caralho! Mais uma! É só encher bolsos, fdx!

Carvo

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

iloy

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

Claro que nao, temos grandes laterais.

Dennis

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Slb04Sempre

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

Já o DSO, Vieira, Paulo Gonçalves...nem precisam provar. Já todos sabemos!

Fonix, guardem essas bombas atómicas para 2016. Com argumentos desse calibre é desta que vai ficar abaixo dos 80%!

Não vai porque os benfiquistas vivem no medo da ameaça Vale e Azevedo. Benfiquistas como tu, que defendem o Vieira independentemente de se saber que foi sócio do porto durante mais de 20 anos, que falsificou o número de sócio, que deu um golpe anti-democrático no Benfica antecipando eleições, que mandou os Benfiquistas para o caralho, e que em 12 anos ganhou 4 campeonatos, um deles que "não devia ser ganho".

Se não queres ver o que se passa no Benfica nesta altura estás no teu direito, como eu estou no meu de achar que o Vieira levou o Benfica a um estado calamitoso, com 400 milhões de passivo, sem equipa e sem treinador.
:2funny: A cassete (antecessora do cd para os mais novos) está bem "oleada" e a "bombar" em condições. É pena que se tenha esquecido dos títulos ganhos, quer no futebol, quer nas modalidades. E chamar anti-democráticas a AG's onde votaram livremente os sócios que compareceram diz muito do seu grau de conhecimento e Benfiquismo.  :estrelas:

Contra-argumento: "cassete". Esclarecido.

paixaoslb

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:32
É impressionante a disparidade de preparação entre os 3 grandes... e o Sr. Presidente, impávido e sereno... algo de muito errado se passa aqui...
De facto. mas é o Presidente que temos, é de tal forma incompetente que nem é capaz de arrepelar os cabelos, gritar à entrada da Luz, ir para as redondezas do Seixal a gritar e chorar ao telemóvel. Incompetente pá, incompetente é o que é!  :crazy2:

TENS RAZÃO ELE NEM É BI CAMPEÃO RUMO AO 35 DEIXA LÁ CHORA

Juan Mata

Normalmente, observar apenas a cor da casca não é o suficiente para saber se o melão está maduro. Uma forma de verificar isso é pressionar levemente o "umbigo", na parte inferior do melão (oposta à haste). Se ele ceder um pouco, significa que está no ponto.

Se a casca está pegajosa, com manchas húmidas e pouco consistente, o melão já está passando do ponto e começando a se deteriorar. Por outro lado, se não for possível sentir um aroma suave e adocicado, provavelmente ele foi colhido antes de amadurecer.


Afinal não é preciso abrir o caralho do melão para saber se está bom ou não.

BENFIKA

Um dos mais sérios problemas do atual Benfica é a falta de oportunidade de debate, de poder questionar quem dirige, ouvir explicações.
Simplesmente hoje em dia no Benfica a direção faz o que quer e lhe apetece sem que se possa questionar nada nem debater, e a única entidade a quem se justificam é a CMVM.
Os sócios/adeptos são vistos como fonte de receita e como apoiantes, e não como sendo "donos" do clube.

Slb04Sempre

Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2015, 21:51
Até hoje

Entradas          Saídas

Ederson         Lima
Marçal         Cavaleiro
Carcela         Maxi
Tarabat         Artur
Diego Lopes         Cesar
Pélé            Cancelo
Bilal Ould-Chikh      Benito
Dálcio            Ruben Amorim?
Léo Natel         Sulejmani
Francisco Vera      Derley
Murillo

Na calha para sair devem estar Djuricic e Gaitan, pelo menos

Portanto, perdemos 2 titutares (Lima e Maxi), Cesar compreendia o empréstimo se fosse a um clube português assim foi desperdício, Sulejmani bem melhor que Ola Jonh, Cancelo e Cavaleiro duas promessas. Os outros foram bem despachados

Quem contratámos para substituir os dois titulares que perdemos? Bola, zero, nicles

Destes todos, talvez se aproveite Carcela, Bilal Ould-Chikh e Murillo talvez sejam promessas, talvez.


O resto é uma carrada de entulho, caralho! Mais uma! É só encher bolsos, fdx!

Só para lembrar que o Enzo também saiu

iloy

"Hoje em dia os cofres dos clubes não têm grande saúde. Então, é necessário buscar dinheiro extra" Mozer.

Grande saude? Deve ser muito pior.

raio

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

Já o DSO, Vieira, Paulo Gonçalves...nem precisam provar. Já todos sabemos!

Fonix, guardem essas bombas atómicas para 2016. Com argumentos desse calibre é desta que vai ficar abaixo dos 80%!

Não vai porque os benfiquistas vivem no medo da ameaça Vale e Azevedo. Benfiquistas como tu, que defendem o Vieira independentemente de se saber que foi sócio do porto durante mais de 20 anos, que falsificou o número de sócio, que deu um golpe anti-democrático no Benfica antecipando eleições, que mandou os Benfiquistas para o caralho, e que em 12 anos ganhou 4 campeonatos, um deles que "não devia ser ganho".

Se não queres ver o que se passa no Benfica nesta altura estás no teu direito, como eu estou no meu de achar que o Vieira levou o Benfica a um estado calamitoso, com 400 milhões de passivo, sem equipa e sem treinador.
:2funny: A cassete (antecessora do cd para os mais novos) está bem "oleada" e a "bombar" em condições. É pena que se tenha esquecido dos títulos ganhos, quer no futebol, quer nas modalidades. E chamar anti-democráticas a AG's onde votaram livremente os sócios que compareceram diz muito do seu grau de conhecimento e Benfiquismo.  :estrelas:

Tal como na AR podem ser aprovadas leis por uma "maioria", que vão incidir sobre o total da população, e no entanto, se calhar a maioria da população no concorda com elas.

Parece-me que mesmo quem vê coisas bem feitas, é o meu caso, não concorda com pormenores aprovados, como uma casa ter 50 votos ou ser preciso ter mais idade para se presidente do Benfica que presidente da República.

Carvo

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!

Alves86

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 21:41
Se o tuguês médio tivesse a inteligência de quem critica o Vê, o mesmo já não era presidente do SLB há 2 mandatos atrás.



Eu sou o Carlos Azelha e aprovo esta mensagem.

Isto sim é uma bela argumentação...

Até porque acertar com os treinadores é uma grande virtude do actual Presidente.

E neste momento, quando escolhemos uma das piores soluções possíveis, reservo-me ao direito de não gozar com nenhum treinador no mundo.

Slb04Sempre

Até o Mozer já percebeu que os cofres da Luz não têm grande saúde