Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tipet

Citação de: Airinhos em 21 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Dennis em 21 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2015, 22:59

Citação de: RED_1904 em 20 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Almareado em 20 de Agosto de 2015, 19:05
Vá lá que não é só o Vieira a desmantelar equipas.....

A coisa está a ficar equilibrada!

Agora serão os treinadores a fazer a diferença!

A diferença é que o Pinto mesmo desmantelando a equipa, ainda deu ao Lotopegui melhores soluções que o Vieira ao Vitória.

O que é certo é que:

Nos perdemos o Mini Lima César Benito Artur Sulejmani e acho que é tudo.

Para o lugar desses temos agora Nelson Semedo, Ederson, Jiménez , Mitroglou, Carcela, Taarabt, e outros que não terão grande impacto na nossa equipa Temos tb da formação Lindelöf João Teixeira e Guedes.

Eles perderam Casemiro Oliver Jackson Danilo Alex Sandro Quaresma Fabiano e mais outros que agora não me lembro tipo Adrien Silv etc.. O quinteto saiu ? Se calhar é mais outro...

E agora têm Danilo Pereira André André Bueno Imbula Osvaldo  Mini Casillas e companhia...

Agora se os bicampeões andam com cagufa e andam a pensar que estamos muito piores que os outros que perderam 7 !!! Titulares indiscutiveis vou ali e já venho.
Já agora quando no ano passado saíram muitos titulares acabámos por conquistar 2 títulos quando os outros tiveram a equipa com o maior orçamento do futebol português.
Quero ver se o porto este ano faz melhor que o Glorioso em 2014/2015!

Vamos pró TRI ! Carrega Benfica

Tanta treta junta...
Até parece que não perdemos o Salvio.
Até parece que o ano passado o Porto não tinha já melhor equipa que nós (na segunda volta fizeram mais 3 pontos que nós).
Até parece que alguma vez chegou o substituto para o Enzo, que esteve connosco no melhor período da época passada.
Até parece que o Fabiano e o Quaresma eram "titulares indiscutíveis" (trocar o Fabiano pelo Casillas e considerar "perda" era o mesmo que nós trocarmos o Eliseu pelo Coentrão e andarmos a dizer que perdemos mais um titular).
O ano passado valeram-nos 3 coisas:

As invenções do Lopetegui na primeira volta
Jorge Jesus
As 3 contratações no fim do mercado

As duas primeiras já não vão dar. Resta rezar que este ano também surjam bons jogadores no final de Agosto. Caso contrário, é para esquecer, vamos andar a lutar com os lagartos pelo segundo lugar.

1 - Salvio não foi vendido, está lesionado. E tu sabes muito bem que eu sei disso e que eu apenas falava de saídas.

2- o Porto não tinha melhor equipa que o Benfica. A prova está em que nos ganhámos 2 títulos e eles Z-E-R-O. Quanto muito podias dizer que eles tinham melhores jogadores na época passada.

3- O Enzo era único. Uma pena não termos outro igual ou melhor que ele. Mas tenho confiança que o João Teixeira será um futuro Enzo. Veremos se o porto tb terá um substituto só Jackson, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, etc... Duvido, pois são jogadores únicos.

4- eram jogadores que conheciam cantos à casa. Que sabiam mto bem o que era o porto, que se identificavam com os adeptos. A Tal mística que se fala aqui entre Benfiquistas é o que eles tb querem. E se fores falar com portistas vão dizer que não há ng com mística lá.

5- se as duas primeiras não vão dar. Então ou o lopetegui vai ganhar o campeonato porque já não vai inventar. Ou então o Sporting vai ganhar o campeonato porque o JJ ganha em qualquer lado ne? ;)

Mas pelo que Li não porque nos vamos lutar pelo 2 com os lagartos. Parece-me que tu és uns dos que critiquei no inicio e já das como garantido o campeonato ao Porto de aboubakar lopetegui cissoko danilo Pereira e companhia.

Tretas
Danilo Pereira??????Deves estar a brincar...... No Benfica era titular indiscutível,era só escolher os outros 10 para jogarem ao lado dele.....

"Jackson, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, etc... Duvido, pois são jogadores únicos"

Que treta! Não havia porto antes desses gajos? Não foram campeões dezenas de vezes
O falcão tb era único até aparecer o jackson.

Airinhos

Citação de: Boban10 em 21 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Airinhos em 21 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: Boban10 em 21 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: Airinhos em 21 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: Dennis em 21 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2015, 22:59

Citação de: RED_1904 em 20 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Almareado em 20 de Agosto de 2015, 19:05
Vá lá que não é só o Vieira a desmantelar equipas.....

A coisa está a ficar equilibrada!

Agora serão os treinadores a fazer a diferença!

A diferença é que o Pinto mesmo desmantelando a equipa, ainda deu ao Lotopegui melhores soluções que o Vieira ao Vitória.

O que é certo é que:

Nos perdemos o Mini Lima César Benito Artur Sulejmani e acho que é tudo.

Para o lugar desses temos agora Nelson Semedo, Ederson, Jiménez , Mitroglou, Carcela, Taarabt, e outros que não terão grande impacto na nossa equipa Temos tb da formação Lindelöf João Teixeira e Guedes.

Eles perderam Casemiro Oliver Jackson Danilo Alex Sandro Quaresma Fabiano e mais outros que agora não me lembro tipo Adrien Silv etc.. O quinteto saiu ? Se calhar é mais outro...

E agora têm Danilo Pereira André André Bueno Imbula Osvaldo  Mini Casillas e companhia...

Agora se os bicampeões andam com cagufa e andam a pensar que estamos muito piores que os outros que perderam 7 !!! Titulares indiscutiveis vou ali e já venho.
Já agora quando no ano passado saíram muitos titulares acabámos por conquistar 2 títulos quando os outros tiveram a equipa com o maior orçamento do futebol português.
Quero ver se o porto este ano faz melhor que o Glorioso em 2014/2015!

Vamos pró TRI ! Carrega Benfica

Tanta treta junta...
Até parece que não perdemos o Salvio.
Até parece que o ano passado o Porto não tinha já melhor equipa que nós (na segunda volta fizeram mais 3 pontos que nós).
Até parece que alguma vez chegou o substituto para o Enzo, que esteve connosco no melhor período da época passada.
Até parece que o Fabiano e o Quaresma eram "titulares indiscutíveis" (trocar o Fabiano pelo Casillas e considerar "perda" era o mesmo que nós trocarmos o Eliseu pelo Coentrão e andarmos a dizer que perdemos mais um titular).
O ano passado valeram-nos 3 coisas:

As invenções do Lopetegui na primeira volta
Jorge Jesus
As 3 contratações no fim do mercado

As duas primeiras já não vão dar. Resta rezar que este ano também surjam bons jogadores no final de Agosto. Caso contrário, é para esquecer, vamos andar a lutar com os lagartos pelo segundo lugar.

1 - Salvio não foi vendido, está lesionado. E tu sabes muito bem que eu sei disso e que eu apenas falava de saídas.

2- o Porto não tinha melhor equipa que o Benfica. A prova está em que nos ganhámos 2 títulos e eles Z-E-R-O. Quanto muito podias dizer que eles tinham melhores jogadores na época passada.

3- O Enzo era único. Uma pena não termos outro igual ou melhor que ele. Mas tenho confiança que o João Teixeira será um futuro Enzo. Veremos se o porto tb terá um substituto só Jackson, Danilo, Alex Sandro, Casemiro, etc... Duvido, pois são jogadores únicos.

4- eram jogadores que conheciam cantos à casa. Que sabiam mto bem o que era o porto, que se identificavam com os adeptos. A Tal mística que se fala aqui entre Benfiquistas é o que eles tb querem. E se fores falar com portistas vão dizer que não há ng com mística lá.

5- se as duas primeiras não vão dar. Então ou o lopetegui vai ganhar o campeonato porque já não vai inventar. Ou então o Sporting vai ganhar o campeonato porque o JJ ganha em qualquer lado ne? ;)

Mas pelo que Li não porque nos vamos lutar pelo 2 com os lagartos. Parece-me que tu és uns dos que critiquei no inicio e já das como garantido o campeonato ao Porto de aboubakar lopetegui cissoko danilo Pereira e companhia.

Tretas
Danilo Pereira??????Deves estar a brincar...... No Benfica era titular indiscutível,era só escolher os outros 10 para jogarem ao lado dele.....

No Benfica B não? e mesmo assim...
Não me digas que vês futebol todos os dias.....diz-me k só vens para aqui para passar o tempo, por favor.....Danilo Pereira nem no Benfica B tinha lugar???? Foda-se sabes quem é pelo menos......????Alguma vez viste futebol na tv ou num estádio.......????
Oi? Exagerei tanto como tu. É do porto já é fantástico e tem lugar em todo lado. Não é tudo isso. E não, não tem lugar no Benfica.
Desculpa se exagerei um pouco nas minhas palavras mas para mim o Danilo Pereira encaixa como uma luva na equipa do Benfica...........a jogar à frente do Samaris...... Meu Deus, nem digas nada......esse gaijo é mto bom mesmo.........e sinceramente é o único jogadores dos porcos que tenho pena não ter vindo para nós........

flsb

O Mendes mete-te todo o entulho em casa . Não tens brio próprio ?

Yuri_SLB

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2015, 22:49
O zé marinho anda a dizer no face que as próximas horas vão trazer novidades.
Zuculini

adeptoBancada

Estou-te a perceber...
Compras jogadores de qualidade duvidosa, para dar espaço aos nossos miudos...

Nada mal pensado...

SimaoMiccoli

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Agosto de 2015, 23:21
Zuculini

Não conheço, é bom jogador ou é outro negocio po Mendes?

guizuca

Presidente, não se esqueça do lateral. Obrigado.

Yuri_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Agosto de 2015, 23:21
Zuculini

Não conheço, é bom jogador ou é outro negocio po Mendes?
Há 2 anos era um dos destaques do campeonato argentino,foi contratado pelo City e flopou nos 2 clubes que esteve emprestado,quer no Valência quer no Córdoba(onde teve  lesionado)

Janecas

Vai que é tua Luís Filipe.

Ainda faltam dois ou três reforços.

Godescalco

Uma pergunta:

Deu Mendes no turn ou no river?

van33

Biscai@

Os jornais de hoje são o lixo de amanhã... bem, esta afirmação do Rui Costa deixou de fazer sentido, a partir de agora os jornais de hoje são o lixo do próprio dia, imaginem quem comprar os três jornais desportivos neste preciso momento... são 10:30 da manhã e estão a comprar uma notícia já desmentida pelo Benfica, algo de muito perverso foi feito pelo Benfica ao rato que passou a notícia para os 3 jornais... LOL.

Red_Fraction

Eu só sei que faltam 9 dias para fechar o mercado e ainda nos falta contratar 2/3 reforços para entrar no 11.

Não acordes que não é preciso...  :disgust:

(Já nem falo dos jogadores que faltam colocar)