Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

martins-ric

Fdx eu nem sou anti vieirista nem nada que se pareça,  mas foda-se... tas cá há quantos anos, mesmo? Sempre a mesma p#ta de passividade a preparar as temporadas... sempre à espera do último dia do mercado... sempre a mesma p#ta da mesma merda, a dar de avanço aos adversários.  Assim é dificil e ja tiveste mais do que tempo para não cometer o mesmo erro de sempre.


O_Glorioso

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 22:37
Este gajo em 15 anos já demonstrou que de futebol percebe zero.


Percebe de cimento, de negociatas, de compras e vendas, de parcerias e negociatas, de empréstimos e  créditos, de empresários e fundos, de paletes e packs.

Mas de Futebol e de gestão desportiva percebe ZERO!

E quando tem que tomar decisões, quando mais mexe  e diz que faz, mais erra.

Tanta coisa para dizer o que ele percebe, quando uma só palavra chega a e sobra.

redfox1904

Citação de: O_Glorioso em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:33
Estou convencido que aquela reportagem da SIC ajudou muito para está treta da estrutura. Ficamos todos convencidos que podia ser, que com está estrutura íamos ganhar mais vezes que os adversários... Não passava de propaganda barata.

Ahahahahahahahahaha! Menos, muito menos...

Desculpa, só totós é que ainda caem nas patranhas da fraude.

Eu não, pois sei o que a casa gasta e para o provar basta ver o que na altura escrevi. Estava a tentar compreender como uma grande parte dos benfiquistas acreditaram na teoria da estrutura.
A estrutura é um bando de incompetentes que apostam na saída do treinador para o estrangeiro e depois de comidos, deixam mensagens a oferecer 5, 6 milhões....

some thimes always

muito bem.....a culpa é dos adeptos que não acreditam na dita estrutura....com jardeis, eliseus. olas e pizzas nunca neste mundo vamos ser campeoes e liga dos campeoes .....nem comento...

ooficioso

Citação de: CFC em 23 de Agosto de 2015, 22:20
Como é que isto é possível? Enfiem a estrutura num sítio que eu cá sei -.-

* Tenta enviar o Judas para as Arábias, ele acaba num rival.

* O lateral esquerdo é outra vez elo mais fraco? O Marçal deve servir. Não serviu, foi mandado embora. Soluções? Parece que o Carcela é a solução.

* Sai o Mini? Em vez de se trazer alguém, atira-se aos tubarões um miúdo cuja experiência profissional é no Tugão 2, esperando-se que ele nasça ensinado. Depois ele erra, e é o principal culpado. Óbvio

* Está há que tempos à vista que Pizzi não sabe ser um 8, mas trazer um 8 nada. O rapaz não é mau, mas é como ala interior, que no meio campo, é um ai Jesus. Não sei como é que no ano passado se aguentou, sinceramente... Mas calma, vem aí mais um puto para ser atirado aos tubarões.

* Falta um extremo para o lugar do Salvio? Não há problema, o problema resolve-se com dois marroquinos, um deles de 18 anos e o outro um gajo qualquer que custou 5M ou o carago mas que nem na Bélgica era uma vedeta por aí além. Resumindo, no plantel estão o Gaitan, o Ola John, três putos que foram promovidos da B do nada e os dois reforços. Portanto, temos um extremo e uma série de "protótipos".

* Faltava um avançado? Isso resolveu. Aliás, esta é uma posição chave, portanto, não bastou um, comprou-se um segundo, e por 18M (vá, 9M por metade do passe). Caramba, um daqueles casos de valorização incrível. Um gajo chega da América por 11M, faz uma época de merda, e passa a valer quase o dobro.

* Temos uma catrafada de médios ofensivos no plantel, é capaz de ser até a posição mais recheada, compra-se mais, gordo, e o engraçado é que nem se joga com um 10. Engraçado também é que há tantos 10's como avançados no plantel

* Trouxe um RV que sem ovos não faz omoletes e sem a receita então não faz nada. Só com 34 milagres é que lá íamos. E eu ainda não quero acreditar que foi um erro de casting, tendo em conta o trabalho que desenvolveu anteriormente noutros clubes. Mas fds, tem de deixar de meter os putos só porque o presidente quer a formação a jogar. Mas fds, tem de deixar com a táctica do Judas só porque ela resultava.

* Tem que cobrir 3 lacunas esta semana, nomeadamente 1 lateral esquerdo, um 8 e um extremo. Quando chegou o Siqueira, cobriu a lacuna que faltava na altura. No ano passado, chegou Jonas e JC. Este ano já são 3 lacunas para cobrir no dia 31. Cada ano aumenta um. Daqui a uns anos, vamos ter que comprar 11 jogadores no dia 31.

Só espero é que os benfiquistas se lembrem nas próximas eleições. Isso e que apareça um candidato decente. Uma mistura de Bruno de Carvalho com Pinto da Costa, ou seja, uma mistura de gajo de claque com amor ao clube mas infantil e com mania que tem o rei na barriga e de gajo filho da puta que não olha a meios mas que sabe comportar-se. Mas pronto, isso não deve existir né? Todos os que vierem serão uns Vale e Azevedos.
Isto. E mai nada

O_Glorioso

Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: O_Glorioso em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:33
Estou convencido que aquela reportagem da SIC ajudou muito para está treta da estrutura. Ficamos todos convencidos que podia ser, que com está estrutura íamos ganhar mais vezes que os adversários... Não passava de propaganda barata.

Ahahahahahahahahaha! Menos, muito menos...

Desculpa, só totós é que ainda caem nas patranhas da fraude.

Eu não, pois sei o que a casa gasta e para o provar basta ver o que na altura escrevi. Estava a tentar compreender como uma grande parte dos benfiquistas acreditaram na teoria da estrutura.
A estrutura é um bando de incompetentes que apostam na saída do treinador para o estrangeiro e depois de comidos, deixam mensagens a oferecer 5, 6 milhões....

A estrutura é uma coisa que não se pode dizer aqui, pois é verdade e isso dá direito a amarelo. Espero que não demore muito, até para o bem do Benfica, a se poder dizer tudo sobre a estrutura, em particular a fraude.

LeandroSLB

Só de pensar que podíamos sacar o Marco Silva.

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Só de pensar que podíamos sacar o Marco Silva.
só tens de esperar mais uns 10 meses....que ele vem para cá.

SLBCARLOS

Um clube como o Benfica e vai buscar para treinador um amigo em vez de contratar alguém com critério

Tal como o RV não sabe que isto é o Benfica e não o Guimarães etc o Vieira passado 15 anos ainda não sabe que isto é o Benfica e não o alverca.

No Benfica quer-se gente competente e não amigalhaços.

fyure

Se fosse eu a fazer estas merdas, como Benfiquista, tinha vergonha na cara e despedia-me. Em primeiro lugar está o Benfica, e não cada um de nós.

arl

O Enzo Perez saiu em Janeiro
O Makovic, Siqueira há 1 ano
O Salvio lesionou-se em Maio

E os substitutos crlh?? Estamos a uma semana do fecho do mercado, temos o pior plantel dos últimos 6 anos, com um treinador diferente, e tu que fazes? Nada. Ou melhor vais buscar mais de 10 gajos que todos juntos não fazem 1.

fyure

#558117
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2015, 22:45
Só de pensar que podíamos sacar o Marco Silva.
só tens de esperar mais uns 10 meses....que ele vem para cá.
Será tarde de mais, vai apanhar um plantel de farrapos e se calhar nem vai correr o risco de se queimar num clube sem rumo liderado por um fraco destes.

SLBCARLOS

Se fizer o que os corruptos fizeram com o del neri ainda vai a tempo de limpar as competições internas.

Este sim é o momento certo para fazer uma despedida a santolas. 


BENFIKA

Decidir contratar um treinador depois de um bicampeonato era tarefa muito complicada e que precisava de muita reflexão.

Este artista já tinha tudo pensado há meses, já há muito que sabia que ia apostar no RV no dia em que o judas saísse. Um gajo que não percebe de futebol a tomar uma decisão destas é provável que dê merda.