Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Até o "gordo" teve como treinadores o Leo Garden, o Marco Silva e agora o Judas... vergonha alheia, fdx!

Benfiquista15

Aposto que o Rui Costa nem teve opinião na contratação do Vitória. Tenho essa sensação!

helderrocha

Citação de: Benfiquista15 em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Aposto que o Rui Costa nem teve opinião na contratação do Vitória. Tenho essa sensação!

unico com opinião valida no futebol é o vieira. todas as outras opiniões é como se não existissem.

groingsid

Parabéns, Sr. Presidente.

Objectivo cumprido: fazer do Bicampeão um morto-vivo.

Flak_Benficatv

O que mais me chateia nisto tudo é que andam benfiquistas a fazer grandes esforços , a encher estadios , pagar quotas , pagar BTV e depois nao tem raça, nem querer, nem ambição  :tickedoff:  :bah2:  :disgust:

adeptoBancada

#558291
Eu acho piada que o Benfica seja um clube altamente profissional, e é tudo muito cientifico, e ao detalhe. Uma empresa profissional e competente, onde as escolhas/decisões são feitas tendo em conta todos os pormenores. Mas numa das decisões mais importantes, como a escolha de treinador não haja esse mesmo profissionalismo.

LFV feeling. Onde é que já vi isso? Acertou 1x. Estava à espera de acertar 2 seguidas?

O critério foi a amizade, meu caro LFV?

SLB-Marco

Vão à 1ª página deste tópico e só se vê o pessoal a elogiá-lo. ;D

ricfazeres

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 10:22
Citação de: Benfiquista15 em 24 de Agosto de 2015, 10:19
Aposto que o Rui Costa nem teve opinião na contratação do Vitória. Tenho essa sensação!

unico com opinião valida no futebol é o vieira. todas as outras opiniões é como se não existissem.

Na minha opinião o Rui Costa só teve algo a ver com as contratações no ano em que veio Suazo e Aimar, o que foi é-pi-co. Toda a gente disse tão bem delas que o grande Vieira ficou com inveja e não deixou mais o pobre Rui fazer da sua magia.

madlock

Será que estes tipos que estão á frente do clube, não têm consciência da merda que andam a fazer? Não vêm que, falta um médio que leve a puta da bola da defesa em condições e não á biqueirada para a frente? E que faltam claramente 2 defesas laterais em condições?
Epa foda-se mas custa muito caralho? Ter que andar a mamar com lagartos, depois de no sábado em pleno meo arena, em pleno Benfica Barcelona andarem a festejar golos do paços?
Epa vão mas é para o caralho. PQP

The Eagle 10

#558295
 Já muitos anos que não sentia isto, que temos equipa miserável e não sabe dar resposta às adversidades, vamos sofrer e perder muitos jogos em casa pelo andar da carruagem.

Vamos voltar aos tempos em que perdíamos com um modesto Gil Vicente por 2-0 na luz ou por uns estudantes por uns expressivos 3-0 no nosso reduto, receio que esses tempos regressem pois julgo e persinto que vão voltar existir cenários idênticos que muitas noites nos assombravam, e ver jogos em que a bola não entrava como no Boavista a um par de anos.


Assusta pensar que estes tempos podem voltar, esta época esses momentos de angústia e desilusão podem bem voltar a ter uma aparição.

Não temos nem nunca tivemos um presidente à altura dos nossos pregaminhos que criou uma máquina de propaganda onde forçam a emoção e onde impera a ditadura denominada por BTV, onde ofuscam a realidade e em que dois anos como ganhamos o Bi-Campeonato vivem dessa fantasia não olhando para atualidade ignorando-a e fugindo dela tal como o presidente do Sport Lisboa e Benfica, esse que não só no futebol como nas modalidades não é capaz de estar presente no camarote dos estádios dos nossos rivais refugiando-se tal como os "ratos dos esgotos" no Balneário, a tremer de medo, em que nunca foi capaz de dar a cara na hora de perder, só quando ganha, esse mesmo que pede para que os sócios estejam com Benfica tanto quando ganha ou perde, mas tem ousadia de utilizar esse argumento quando não o cumpre, quando equipa perde evapora-se foge como um cão amedrontado que ninguém lhe pega.

Como prevejo que coisas iram correr mal este ano, a única coisa de positiva que poderia acontecer era a sua saída e dar lugar alguém ponha o Benfica no seu devido lugar, Campeão regularmente e lutar nas finais sem medo algum e ser outros a terem medo de nós.

Saudações Benfiquistas.


GGG

O sucesso ou insucesso da época desportiva deste ano está somente nas tomadas de decisão do presidente. Este ano não teremos cá o fatalismo da bola na barra ou do penalti falhado.

O presidente escolheu certas e determinadas opções, terá que arcar com as responsabilidades! Mas quem é que vai sofrer e "levar com isto tudo" somos nós adeptos...

BELHA GUARDA

Na recontagem de sócios desistiram 100.000??

Reconta só daqui a 10 anos senão mais verdades virão ao cimo

homemsumol

RUA!!!

Antes de destruires completamente o pouco de bom que feito a nível desportivo nos teus 14 anos de reinado.

Vai encher os bolsos a custa de outros e para de fazer os benfiquistas passarem vergonhas!

RUA!!! RUA!!! RUA!!!

E PLURIBUS UNUM