Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl


helderrocha

Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

eusébio culuna e humebrto coelho, na mesma lista contra vieira, e o vieira era reeleito na mesma

BenficaSetsFire

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:13
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

Dominas a gestão, o google, e depois escreves "acabas-te"? Damn.
Primeiro, e?
Depois eu disse que dava uns toques, não disse que dominava! Tive algumas noções de gestão na escola, que depois se converteram numa empresa! ;)

Mas sim, sou um autodidata que usa o google como escola!

Eu gosto de empreendedores, dou-te os parabéns por isso e espero que tenhas muito sucesso com a tua empresa. Já não gosto é de fanfarrões que começam uma conversa com "Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão", e pior ainda, por cima disso não rebate nada, só diz "vai ao google".

E sim, sou um bocado nazi da gramática e faz-me confusão ver pessoas que gerem empresas, são autodidatas em muita coisa, e depois dão erros de gramática tão básicos como "acabas-te", "fizes-te", etc. É capaz de ser mais defeito meu do que teu, mas não consigo evitar.

Semper_SLB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Ok. mas aquilo que lhe falta é deixar o clube numa situação em que o futuro seja de sucesso.

Que não seja um clube agarrado a um presidente mas que vingue com qualquer presidente minimamente competente.

Que seja um clube com menos passivo do que actualmente tem, que seja um clube com uma estrutura e modelo de jogo no futebol que não esteja dependente de um treinador x ou y.

Que seja um clube cheio de profissionais competentes e não de amigalhaços e tachos.

Mas obviamente que acima de tudo estão os resultados a curto prazo. Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos.

Agora neste momento acho que a principal tarefa do nosso presidente seria deixar o clube em excelentes condições e passar a pasta a alguem que o possa suceder com mais competência. Mas se ele tratar da sua sucessão como tratou da sucessão do treinador então vai buscar um amigo menoz capaz e quem se lixa é o Benfica.

Rei

Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

MDourado


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Laparo

Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.











Juan Mata

Pá, a partir do momento em que se descobre que o Vieira não era sócio e mesmo assim vence as eleições por 83% está tudo dito. Não dá, é invencível. É um coiso daqueles que se vê no párabrisas.

LeandroSLB

O texto de Bruno Carvalho diz lá muita verdade.

Começando pelo número falso de sócio do Vieira.

Baron_Davis

que nomes podem, neste momento, eventualmente concorrer vs vieira?

só um plot twist com o Rui Costa a concorrer.. e mesmo assim não sei

Soundwave

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

É isso. És a autoridade mundial em gestão e finanças.

Agora que esclarecemos isso fico a aguardar mais argumentos brilhantes como esse.

nfgl

Vamos ver se o Bruno Carvalho aprendeu qualquer coisa nos últimos anos.
A primeira seria um pouco de humildade para não tratar da candidatura do Rangel como tratou.

Mas pode ser que sim, que se apresente com uma imagem renovada.

amorbenfiquista34

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu
ja vi que tu contentas-te com pouco:
4 titulos em 14 anos achas muito para um clube como o benfica, 2 taça de Portugal achas muito para um clube como o benfica, destruir uma equipa que ganhou tudo em portugal e foi finalista da liga europa, vender jogadores como nunca, receitas espectaculares da btv etc etc e o passivo sempre a aumentar, e podia continuar aqui o dia todo.
o vieira é um incompetente ponto

ricardoshearer

Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
Estou à vontade, porque sempre disse que o ego do Vieira é maior do que o do bRunão e do Jorge juntos.

LeandroSLB

Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 14:29
Vamos ver se o Bruno Carvalho aprendeu qualquer coisa nos últimos anos.
A primeira seria um pouco de humildade para não tratar da candidatura do Rangel como tratou.

Mas pode ser que sim, que se apresente com uma imagem renovada.

Vamos a ver se a equipa de Boxe não entra em acção.