Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 31 de Agosto de 2015, 22:26


Não tinhas outras escolha puto. Ou era isso, ou levavas com uns tiros no joelho a mando do Paquito.

Realidade...

Jiujitsu

Força Vieira lá lá lá lá
Força Vieira
Força Vieira lá lá lá lá

lá lá lá lá lááá


....

Vieira é amor, Vieira é paixão

E o Vieira é presidente do caralhããoooo...

....

Todos querem sabeeeeeeeer!
QUEM ÉÉÉÉ O VIIIIEIRAAAAA

E nós vamoooos dizer
QUEM ÉÉÉÉ O VIIIIEIRAAAAA

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
VIIIIEIRAAA FORÇA VIEIRAAAA ALLEZ FORÇA VIEIRA ALLEZ FORÇA VIEIIRAA ALLEEZZ



Isto ééé lindooooo estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeepiaaaadoooo

PedroMartins

Epah abocado li que o Gazela tinha renovado contrato com os lagartos e agora rescinde?
Vieira é homem de fazer o mesmo !

Juan Mata

Enfim, nem sei como colocar isto em palavras por escrito. Sinto que hoje tomámos um duro golpe mas simplesmente não temos como competir com os grandes clubes europeus.

Sempre acreditei no romantismo no futebol, que era possível alguém virar a cara às libras, aos estádios cheios, de grande competitividade para trabalhar pelo Benfica. O Benfica que joga em estádios cheios de adeptos seus, que tem uma equipa ambiciosa, um bonito estádio, um museu moderno e um complexo de treinos de topo mundial.



Boa sorte, Fernando.

Shoky

Depois deste verão deprimente...será sempre conhecido como o incompetente que só ganhou com Jorge Jesus a mandar nele.

Holmesreis

É aproveitar que este deve ser o último ano em que o terceiro lugar no campeonato dá acesso ao play-off da Champions.


Rumo ao tri...ceiro lugar!

kid bengala

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 22:24
Eu não percebo é o timing desta merda Vieira. Para o ano tens eleições.  O pessoal irá lembrar se exaustivamente desta temporada,que se antecipa das piores de sempre.

Tu simplesmente passaste do 80 para o 8 bem pertinho das eleições.

Ou estás completamente doido ou vais-te pôr a andar antes que a bolha rebente.
E a propaganda dele, que está espalhada por todo o lado, vai lembrar as pessoas do antes. Vai ser muitos artigos, muitos programas de tv com conversa de bicampeonatos, obra feita, memória, e muitas visitas a casas do Benfica pelo meio.

Já houve eleições em anos muito piores para ele, que este. Lembrem-se que ainda nas ultimas eleições vinha de 2 anos a seco, de 2 titulos em 11 anos, e ganhou com 83%, sendo que, ainda se deu ao luxo de nem apresentar um projecto.

Lúcio Gomes

E mais...não renovem com o Jonas. Daqui a um ano é mais um ingrato!

L3GEND

Que fantástico mercado de verão.

Praticamente o único ponto positivo foi a manutenção (e vamos lá ver) do Nico. Apenas e só.

Reforçar a equipa para os lugares mais do que evidentemente carenciados, tá de chuva.

Tapion

RIDICULO.

Não me apetece ser expulso do forum, então fico-me por aqui.

Star


Aakeonan

O Porto na merda à beira da guerra interna e desesperado por não ganhar, a lagartagem em guerra com o melhor treinador que podiam ter e com um presidente louco, o Benfica pujante e bi-campeão.

Este gajo conseguiu em 2 ou 3 meses mandar abaixo todo o "avanço" que demorou anos a conseguir, incrível.

Javi Garcia

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:28
Depois deste verão deprimente...será sempre conhecido como o incompetente que só ganhou com Jorge Jesus a mandar nele.
Isto.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:28
Depois deste verão deprimente...será sempre conhecido como o incompetente que só ganhou com Jorge Jesus a mandar nele.

Algo que já toda a gente sabia. Ou pelo menos a maior parte.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 22:25
na Jornada 10 o Benfica já esta fora da luta pelo titulo....e por volta da jornada 20, andamos nós a lutar apenas e só pelo 3º lugar com o Braga.


vai ser 1 ano a penar, e a ter de sofrer a pala do presidente patetico, que temos no clube.

Triste realidade