Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro


Simao88


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Ambos sabemos a resposta a isso.
O Benfica é hoje um vazio democrático, um imenso vazio que já foi um exemplo para este país. A culpa é muito de Vieira, mas nós adeptos também as temos. Nós e quem se deixou silenciar por algum possível protagonismo. Pergunto-me quantos anos demorará a chegar o próximo Jesus, porque de outra forma está visto que voltamos aos saudosos anos 00.
Não há uma vivalma que pergunte como é possível se negociar patrocínios em alta, aumentar receitas, mas o investimento ser cada vez mais reduzido. Tenho vergonha do jornalismo reinante em Portugal. Uma autêntica miséria, na sua maioria.

Não há próximo Jesus. Jesus foi uma oportunidade única que o Benfica teve e que lhe caíu do céu, Vieira acertou porque calhou. E em vez de aproveitar o que conseguiu decidiu mandar tudo ao ar pelo seu ego inchado e por um sonho absurdo de ter 3 ou 4 miúdos a jogar na equipa principal. E o Benfica actual e FUTURO vive deste masoquismo.

jottab

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: jgbg91 em 31 de Agosto de 2015, 23:52
daqui a duas jornadas no dragão, temo que levemos um tratamento bem pior do que os 5-0 do jotacao
Vai ser o verdadeiro começo de um ano de vergonha... o silencio do bimbo das bostas é sinal... quando esta calado arrebenta qualquer bomba... e depois vai ser um ano a aturar os piquezinhos, alias ele até pode picar vieira que bem merece... pode ser presidente e porco mas para gerir um clube vale 30 vieiras...

E eu estou realmente a ponderar ir lá...

DMSG

O que é certo é que aquele user que andava aqui, o tecoteco, começa a fazer sentido o que postava. A dizer que houve combinações ou lá o que foi para serem outros a ganhar o campeonato.

Não se esqueçam malta, po ano votem Vieira, tão bom ver plantéis serem destruídos.

Bleach

Citação de: jottab em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Estamos tesos, lisos, tudo por causa do investimento na benficatv....afinal o oliveirinha alimentavanos melhor...
nao isto nao é so BTV, eu ja anos dizia com o judas, fodasse onde é que o clube arranja tanta dinheiro para comprar baldes de jogadores, emprestar, rescindir e mais?
mas pra mim o que nos fodeu mais e nao desisto foram as nossas grandes campanhas na liga dos campeoes... em seis anos fomos zero, e o problema é que para existir no topo tem de se estar sempre pelo menos nos oitavos, melhor quartos de final pelo menos.... Nao duvidem gastamos tanto para sermos campeoes e ganhar bastante em interno ok mas o que vale em termos financeiros? este liga nao da guito.
Pelo contrario os porcos do norte andam la sempre entre os oito melhores a cada ano é enchem os cofres e por cima vendem jogadores mediano a balurdios de 50 milhoes...

Tinhamos de pagar isto um dia qualquer...
Sim , ja tinha escrito anteriormente, as más champions também ajudaram á falta de dinheiro , isso e principalmente a quebra com o oliveirinha....

J.P.

"Como não conseguir contratar um lateral-esquerdo pelo 7364734 ano consecutivo, para tótós"

by LFV

butch vig

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: butch vig em 31 de Agosto de 2015, 23:54
ora bem, se eu levar o meu 2º amarelo, quantos dias vou pá prisão sem passar pela casa de partida?

3 dias

acho que vou arriscar atão

ivodaniello

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?

Danilo 30M€
Jackson 35M€
Alex Sandro 26M€
Casemiro 7,5M€

Chega?
o Benfica ano passado fez mais que isso e nao chegou. Temos um buraco sugador na luz. o Dinheiro desaparece

Ou então se calhar não fazemos...

Shoky

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Que jogadores de qualidade?
Estamos a brincar?
A meio da época ainda vendeu o Enzo...fomos bicampeões com Eliseu e Pizzi como titularissimos.

Fomos campeões 100% devido ao treinador. De tal forma que me recusei sequer a dar-lhe os parabéns pelo titulo, como tinha feito no ano anterior. Disse até que devia ter vergonha de aparecer no Marquês.

Este ano conseguiu ainda fazer mais merda. É dose.

Samaris, JC e Jonas. Foram cruciais. E eu concordo que o treinador foi o principal obreiro, mas a abordagem ao mercado foi positiva.

A abordagem ao mercado foi patética. Tudo em cima do joelho.
Tivemos uma sorte do caralho que Jonas desatou a cagar golos e Jesus adaptou e bem o Samaris.

Com um Rui Vitoria ficávamos em 3º.

Claro que este ano foi ainda pior. Nem se tentou.

GonPat90


JustMe

Agora é ver e rever a propagan... a reportagem da SIC sobre a estrutura e ter muita, muita esperança.

Ou então rever os melhores momentos das últimas duas épocas com uma caixinha de lenços de papel ao lado para enxugar as lágrimas e uma garrafinha de água para não desidratarmos.

Holmesreis

O Koke, o Griezmann e o Sneijder estão já a olhar para os vídeos do Eliseu e do Nélson Semedo agarrados à barriga e a rebolar no chão de tanto rir.

cacetadas

ainda bem que tens um yes man no banco...não levanta ondas com a bosta que fizeste

Diferreira

Acho que não devíamos ter ganho contra o Moreirense...