Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vallis Longus SLB

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Ai de quem dissesse o contrário.

Tudo muito profissional, tudo estruturado, e depois na reportagem, é o presidente quem define que jogadores quer, é ele quem os negoceia, é o presidente que trata directamente com o treinador tudo o que for, é o presidente que acompanha o plantel, é o presidente que acompanha as camadas jovens, é o presidente que diz a todos o que fazer, ninguém fazia nada, sem ele dar ordem.

E depois, supostamente, quis-se passar a imagem de que temos uma estrutura muito boa, quando na reportagem o que aparece é o presidente a tratar de tudo e mais alguma coisa. Bela lavagem que foi. Foi, basicamente, isto é tudo muito bom, temos muita gente aqui a trabalhar, mas quem manda sou eu e sem mim não são nada, e isto não existia.

Não esquecer a parte deliciosa de Vieira refugiar-se nos apartamentos do Seixal para dormir uma sesta longe do mundo.
Como é que dois deuses (a meu ver menores) conseguiram coabitar seis anos?

SheuHan

Mentiu...mais uma vez. "Mesmos argumentos dos outros"?! Nem lá perto. Plantel muito limitado, cheio de carências. Não acredito que dê, sequer, para andar próximo dos porcos e lagartos.

Phuket

Quando se comparava o antigo treinador com o Quique, era uma vergonha, mas agora quem nos dera ter o Quique no lugar do RV.

Temo o pior.

Palmeirinha

Vamos esperar pela actualização da Liga...

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:14
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:12
Não havia motivo absolutamente nenhum para mudar. Mudou-se. Agora... ardeu.

Claro que havia.

Havia o verdadeiro e único motivo: o ego do presidente, ainda maior do que o ego já de si descomensurado do Jorge.
O Jesus tornou-se um problema. 6 troféus + final europeia num contrato de 4 milhões + objectivos é intenção clara de lesar o clube.

O Pedro Guerra disse que só pelo campeonato eram 1,5 milhões na hora.


groingsid

Num Benfica com vitalidade, o antigo Benfica, esse garotão que se apropriou do Benfica já tinha levado um pontapé na puta da cara.

Este Benfica não é nada. É um benfica dos saloios dos Barbas e dos Máximos deste mundo, e de azeiteiros ridículos como o Pedro Guerra, e de toda uma corja de avençados, ex-glórias, ex-jogadores e pseudo-figuras públicas que, por viverem à custa do Benfica, alinham e propagam a doutrina à boca cheia, em vez de serem o garante da verdadeira mística Benfiqista.

Não há debate, não há crítica, não há nada.

Este benfica é um embaraço ao Benfica (e aos Benfiquistas) que retiraram o cancro do Vale e Azevedo do poder.


Obi Wan

Júlio César > Casillas
Helton > Ederson

Maxi > Semedo
Eliseu = Cissoko
Luisão > Maicon
Jardel/Lisandro > Marcano/Indi

Fejsa > Danilo/Herrera
Samaris > Imbula
Brahimi > Pizzi
Corona > Talisca (pelo menos se este não explodir de vez com o seu potencial)
Gaitán > Varela/Brahimi
Salvio > Brahimi/Tello
Carcela (estando em forma) > Tello

Jonas > Aboubakar/Carlos Bueno/Corona
Mitroglou > Aboubakar/Carlos Bueno/Corona
Jiménez > Aboubakar/Carlos Bueno/Corona

Mas claro, para batermos no incompetente do Luís Filipe Vieira temos de automaticamente espzinhar a equipa do Benfica.

Temos de assumir as nossas lacunas, mas não dizer que está tudo mal só para ir na onde do dizer mal que parece cool.

iKatz

A europa ja esta ansiosa para ver a luz com 15 20 mil pessoas nos jogos na champions  :slb2:

Negative

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:12
Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 01:04
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.

Lembram-se do "Jesus ou o caos lololol". Ah, um clássico...
Gosto bastante de te ler, mas essa cegueira pelo Jesus faz-me alguma confusão.
O problema não foi a saída do Jesus. Foi sim, a escolha de um treinador sem a mínima competência para treinar uma equipa da primeira liga. O facto de não jogarmos meia punheta não vem de não termos o Jesus. Vem de termos cá um Vitória.
O Sporting não joga ponta de corno. Nós jogamos ainda menos. Facto. Mas toda essa defesa ao Jesus, é desnecessária.

Foram as duas coisas, são indissociáveis. Aliás, na altura, um dos maiores argumentos para a permanência de Jesus não era apenas a de ser um excelente treinador (e continua a sê-lo, pelo menos, para mim; este último campeonato foi todinho dele), era a certeza que tínhamos de que a sua substituição ia dar cagada na certa. E deu!

Não havia motivo absolutamente nenhum para mudar. Mudou-se. Agora... ardeu.
Deu merda porque.. temos um presidente incompetente e que não percebe um cu de bola. Eu concordo que o Jesus não devia ter saído. É um bom treinador. Mas nunca me assustou a sua possível saída. Pelo contrário, assustava-me mais o seu possível substituto. Infelizmente, aconteceu o que temia. Trouxemos um treinador miserável, que nos vai foder a equipa em três tempos...

jglx28

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2015, 01:08
a nível futebolístico é dos piores presidentes da história do Benfica

sem qq margem para dúvidas


alguém imagina o sportem e a vara bi-campões e, ao invés de manterem e melhorarem o plantel, foderem a equipa toda, treinador incluído?

#estrutura


b-á-bá, aqui ao génio do bigode: equipa fraca, assistências a cair, cancelamentos da btv a subir, hipotecar possibilidades de qualificação para a champions e menos receitas

qd isso acontecer o q faz? empréstimo de 60 ou 70 M€  ;D

e é isto
Ele fudeu a equipa logo após sermos campeões pela 1ª vez, o Jesus com muita competência é que venceu o Bi.
a quantidade de  disparates nestes 2 comentários é assinalável. o jesus ganhou os campeonatos q ganhou com mto boas equipas e conseguiu o feito de perder outros tantos campeonatos com equipas igualmente boas... e dps o presidente n deu condições, pff!!

e este plantel, comparativamente com os outros tb n é assim tão mau, o pessoas é q quer sp chouriças e grds nomes de ultima hora, paciência isto é o mundo real n é o fm por isso nem sp s consegue aquilo q s quer, mas isso n significa q n s possa ter uma equipa competitiva

Cloughie

Estes são os mercados de transferências que mais ninguém tem.
Boa noite.

Obi Wan

Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:07
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Há opiniões e opiniões. As deste tipo (iniciado, que deve ter entrado aqui há dias) são tão absurdas que mais parecem ironia de tripeiro a gozar com a nossa cara.

Absurdos são os teus comentários. Vê-se que não percebes nada de futebol.

Quem és tu para me chamares de tripeiro ou seja lá o que for?! Sou benfiquista de gema!

Pois...

25 de Agosto de 2015, 00:30

Vieste aqui parar cerca de 24 horas depois da exibição miserável em Aveiro e quando se percebia que o plantel ia ser a miséria que se vê.
Meras coincidências...

Então eu sou um infiltrado porque me registei pouco tempo depois do jogo em Aveiro contra o Arouca? É esta a tua conclusão?

Se fosses para detective estaríamos bem lixados.

Temos melhor plantel.

kramxel²

«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

As mesmas do Jesualdo?

"Rui Vitória superou as minhas expectativas"

Quão baixas seriam?

Tacuara94

#564194
.