Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enzogaitan

Citação de: marcopicos em 02 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:28
O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Não seja por isso... pela minha parte não levarás amarelo, já editei, mas ei... se calhar quererás mesmo levar um para ires de férias uns dias  :confused:
nao me importava nada... era uma maneira de me desligar tb deste circo todo.. e voltar só quando o vieira perdesse as eleições. aliás trocava o meu ban permanente pela saída do vieira na hora. ;D

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 20:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:10
Olá Luís, levas droga nos pneus?
Hà users que estao mesmo a pedir para serem amarelados e depois ainda se queixam da moderaçao

Nao consigo entender certas posturas .
O Luis faz o que quer, goza com a cara de todos, não da satisfaçoes a ninguém, e faz-se uma piada e é logo a amarelar....tenham juízo ! Preocupem-se e com o que está a acontecer com o clube, porque tempos muito difíceis vão vir por aí......mas temos sempre o estádio e o CES caso seja necessário, porque o resto dos activos pouco valem....
Querem fazer piadas dessas vao para o forum do smerding

Hà outras maneiras de criticar sem partir logo para insulto barato

marcopicos

Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: marcopicos em 02 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:28
O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Não seja por isso... pela minha parte não levarás amarelo, já editei, mas ei... se calhar quererás mesmo levar um para ires de férias uns dias  :confused:
nao me importava nada... era uma maneira de me desligar tb deste circo todo.. e voltar só quando o vieira perdesse as eleições. aliás trocava o meu ban permanente pela saída do vieira na hora. ;D

Vai mas é beber um gin depois do jantar que isso atenua pá  ;D

enzogaitan

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 20:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:10
Olá Luís, levas droga nos pneus?
Hà users que estao mesmo a pedir para serem amarelados e depois ainda se queixam da moderaçao

Nao consigo entender certas posturas .
O Luis faz o que quer, goza com a cara de todos, não da satisfaçoes a ninguém, e faz-se uma piada e é logo a amarelar....tenham juízo ! Preocupem-se e com o que está a acontecer com o clube, porque tempos muito difíceis vão vir por aí......mas temos sempre o estádio e o CES caso seja necessário, porque o resto dos activos pouco valem....
Querem fazer piadas dessas vao para o forum do smerding

Hà outras maneiras de criticar sem partir logo para insulto barato
só não percebo qual é o problema. isso é hipocrisia... ele faz-nos o mesmo...

cernache1

Citação de: marcopicos em 02 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:28
O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Não seja por isso... pela minha parte não levarás amarelo, já editei, mas ei... se calhar quererás mesmo levar um para ires de férias uns dias  :confused:

Seria injusto por haver muitos luizes. E suponho que até alguns trafulhas.

Agora pessoas que sacrificam a família em prol do Glorioso  ?

Talvez no futuro um se chame Luís.


😞

GoloDeLetra

Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:37
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2015, 20:26
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:10
Olá Luís, levas droga nos pneus?
Hà users que estao mesmo a pedir para serem amarelados e depois ainda se queixam da moderaçao

Nao consigo entender certas posturas .
O Luis faz o que quer, goza com a cara de todos, não da satisfaçoes a ninguém, e faz-se uma piada e é logo a amarelar....tenham juízo ! Preocupem-se e com o que está a acontecer com o clube, porque tempos muito difíceis vão vir por aí......mas temos sempre o estádio e o CES caso seja necessário, porque o resto dos activos pouco valem....
Querem fazer piadas dessas vao para o forum do smerding

Hà outras maneiras de criticar sem partir logo para insulto barato
só não percebo qual é o problema. isso é hipocrisia... ele faz-nos o mesmo...
Se estàs descontente mostra lhe um cartao vermelho nas proximas eleiçoes

Villaridis

Eu acho que se devia abrir uma thread para os apoiantes incondicionais da estrutura, do LFV e do Rui Vitória. É que foda-se, sempre pessoal a bater no ceguinho. Quem apoia toda e qualquer decisão do nosso grande líder que faça like no post para sabermos quantos somos!!!

Laparo

Citação de: Villaridis em 02 de Setembro de 2015, 21:05
Eu acho que se devia abrir uma thread para os apoiantes incondicionais da estrutura, do LFV e do Rui Vitória. É que foda-se, sempre pessoal a bater no ceguinho. Quem apoia toda e qualquer decisão do nosso grande líder que faça like no post para sabermos quantos somos!!!

A resposta, soberana, será dada pelos sócios no dia das eleições, tudo o resto não passa de fumaça.

Francescoli

Para mim já tinham ido uns quantos corridos a cartões.

Ja ontem perguntei, isto tem vermelhos directos?

Villaridis

não estou a ser irónico. o NGL trouxe-nos de volta aos títulos, às finais europeias e ao direito de não termos sempre o gajo mais humilhado dos três nos talk shows de segunda feira. como não amar?

deus absoluto, quem me dera ser o Vieira

Bola7


-Miccoli

É importante que toda a gente tenha noção de que estamos a caminhar para um caminho complicado. Parece-me óbvio que este senhor está-se à muito tempo a aproveitar de ser presidente do Benfica para pagar dívidas e favores pessoais.

Para onde é que acham que foi o dinheiro do Roberto, Bernardo, André Gomes, Ivan Cavaleiro, e quem sabe do Hélder Costa. Para não falar do Pizzi, que ainda não sei que percentagem é que temos do passe.

Os 15 milhões da moda devem incluir qualquer coisa como 5 milhões para o amigalhaço Mendes, mais 5 para o Vieira e as suas dívidas, e 5 para o Benfica. Algo à volta disso.

O mínimo que se pode exigir é que através de comunicados oficiais nos esclareçam como foram feitas TODAS as transferências, entradas e saídas, incluindo empréstimos. À imagem do que fez o Sporting de Braga.

Isto para não falar no aspeto desportivo, que também tem muito que se lhe diga.

Holmesreis


Holmesreis

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 21:10
Para mim já tinham ido uns quantos corridos a cartões.

Ja ontem perguntei, isto tem vermelhos directos?

Os moderadores gostam do fórum à inglesa e deixam jogar...