Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro M.

Citação de: Seven Red em 02 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 22:07
Este ano, vamos ficar em 3º lugar no campeonato e em 3º lugar no grupo C da Champions...  Os dérbis serão o Benfica-Braga e o Benfica-Astana! Já não será mau de todo, tendo em conta o plantel de remendos que temos.
:tickedoff:
Já fiquei a saber que o Braga e o Astana vão mudar para Lisboa...

Não, nós é que nos mudamos para lá...

Despertar

isto está lindo o que pra aqui vai  ^-^

Espero que o vieira saque da cartola outra aposta no como na do jesus depois daquela maldita temporada, que o taraabt atine e que os putos todos peguem de estaca na equipa principal, que sejamos campeoes, com uma bela CL pelo meio. Se acertar tudo isto quero lá saber do resto. Mas está dificil nao ser descrente e um descrente facilmente se torna um critico acerrimo. A culpa foi toda do Vieira e a porcaria da mudança de paradigma, agora dê-nos o tri ou aguente-se   :metal:

TombaLadeiras

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 22:02
Muitos gostam de ter um présidente que è so compétente de 3 em 3 anos.
Reveja e renove a crítica. Olhe que essa já prescreveu. Ele foi "competente" 2 anos seguidos.  :cool2:

TombaLadeiras

Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: REDTHUNDER em 02 de Setembro de 2015, 21:59
Citação de: Mufete em 02 de Setembro de 2015, 21:47
Citação de: AnotherDoom em 02 de Setembro de 2015, 14:38
Depois de ter sido banido três vezes nos últimos tempos, acho que é altura de deixar uma reflexão para a administração deste fórum apagar ou pensar um bocadinho no que vou escrever.

Como não há um tópico específico para isto, resolvi deixa-lo aqui, pois tem mais visibilidade e acaba por estar diretamente relacionado com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se entenderem apagar o post, mudar para outra secção ou dar-me mais um amarelo, estejam à vontade.

Tal como já referi, eu fui banido por 3 vezes nos últimos tempos, depois do meu primeiro registo (Doom), prometi a mim mesmo que não ia entrar em conflito com nenhum user e tentar ser o mais correto possível, com este meu perfil (AnotherDoom), contudo isso não é impeditivo de dar a minha opinião sincera sobre Jesus, Vieira ou.... Pedro Guerra.

Das 3 vezes que fui banido, foi sempre nos dias a seguir a dar a minha opinião sobre o Pedro Guerra no tópico da Comunicação Social ou ter perguntado a algum user se era o Pedro Guerra.

Sim, insultei a pessoa em questão (Pedro Guerra), apelidei outros users de Pedro Guerra, dei a minha opinião sobre ele e coloquei artigos sobres as "vidas passadas" do Pedro Guerra, para que todos os benfiquistas possam ter ideia de com quem estamos a lidar e quem é esta figura tenebrosa que agora gere conteúdos na Benfica TV, pela mão do Vieira (que curiosamente é confirmado como condenado por roubo pelo mão do próprio Guerra).

Ora, eu leio insultos muito piores todos os dias no tópico do Vieira, do nosso treinador e de alguns jogadores, todos eles funcionários do Benfica (tal como o Pedro Guerra) e todos eles pessoas muito mais dignas que o Pedro Guerra e essas pessoas passam incólumes, sem cartões, sem banimentos... e não é isso que eu estou a pedir, pois é um fórum que também serve para desabafar e por vezes há necessidade de mandar uma caralhada, estranho é a dualidade de critérios.

O que me intriga aqui é, porque sempre no seguimento de uma opinião minha sobre o Pedro Guerra?
Isto levanta várias questões:

- será que o Pedro Guerra é user neste fórum e sempre que me lê ou lê uma critica sobre ele denuncia à moderação e a moderação age em conformidade?

Se assim é, calar as vozes dos que discordem não fazem de ti uma pessoa digna de estares associado ao Benfica.


- será que há algum user que criou um laço afectivo especial por mim e que aproveita os meus posts para me denunciar e tenta ver se saca mais um cartão?

Se é assim, és o maior.


- será que algum administrador também criou um atração especial por mim e sempre que recebe uma denuncia contra mim aproveita para me dar um cartão, embora eu acredite que sejam feitas denuncias todos dias no tópico do Presidente/Treinador, mas esses passam ao lado?

Se assim é, és o maior também.


- Pior, será que o Pedro Guerra, alguém ligado ao Pedro Guerra ou à estrutura do Benfica tem ligação à administração do fórum ou a algum administrador e usam essa influência para tentar calar quem critica o Ministro de Conteúdos?

Se assim é, é grave e torna este espaço menos digno, menos benfiquista, menos democrático, menos válido.

Seja qual for a situação, é triste o momento que se começa a viver no Benfica.

As instituições e nações democráticas não precisam de Ministros de propaganda, não precisam de controlar a comunicação social, não precisam de vigiar e condicionar os fóruns e blogs na internet, não precisam de controlar órgãos de comunicação social escrita, não precisam de ter comentadores em todos canais, não precisam de controlar a informação.

Mal está um clube que tem necessidade de ter pessoas espalhadas um pouco por toda a parte a manipular a opinião dos benfiquistas, mal está um clube que só aceita yes man e tenta abafar os críticos, mal está um clube que força a unanimidade em torno do líder, mal está um clube que atropela os princípios fundadores do clube para reforçar o líder e o culto à volta do mesmo.

Mal está um clube que tem pessoas pequeninas que se dão ao trabalho de controlar comentários e comentadores mais ou menos anónimos em fóruns e blogs.

Fica o desabafo e a tristeza de ver o que se está a tornar o Benfica e por arrasto, os fóruns e blogs ligados ao clube.

Agora venha de lá mais um amarelo, mais um post apagado e mais um esfregar de mãos de um "yes man".


Subscrevo completamente o conteúdo desta crítica.

Caro Pedro Guerra, se me estás a ler, és uma vergonha para o Benfica. Como Benfiquista, sinto-me envergonhado (para não dizer enojado) de ver alguém com o teu perfil representar o nosso clube.

Bem sei que este não é o tópico do Pedro Guerra mas, aproveitando a deixa, reitero isto que já aqui tinha escrito. E sim, acredito que o Pedro Guerra anda de olho neste fórum, como qualquer bom propagandista andaria.

Portanto, Pedro Guerra, aqui tens: és uma vergonha para o verdadeiro Benfica.

E, em tua "homenagem", deixo-te um videozinho, dedicado à tua função. Não sei se tens sentido de humor, porque isso não costuma fazer parte do perfil das pessoas com as tuas funções, mas:

https://www.youtube.com/watch?v=anwy2MPT5RE

Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Bacon
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Ovos
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Pedro Guerra
Estrutura
Pedro Guerra
Pedro Guerra.

1º Seriam ambos dignos de apreciação se escrevessem o que escrevem e dessem a cara identificando-se e não escondendo a "coragem" atrás do anonimato.
2º Criticar no SLB continua e sempre continuará a ser possivel.O v/ problema é que confundem critica com insulto. Muito baralhada andam as v/ cabecinhas.
3º Foi porque os Benfiquistas aprenderam com os que passaram pelo GLORIOSO e quase o destruiram que agora estão mais atentos e vigilantes com novos aventureiros armados em donos da verdade, mas que nada fazem de útil pelo SLB

Claro que sim... Dum passivo de 75 milhões, passamos para um com mais de 400 milhões!!! Porreiro pá!!! É culpa dos abutres e dos aventureiros!!!
A estrutura TINHA UM NOME - chamava-se JORGE JESUS!!!
Veremos...

Manus

Não há dinheiro, não há palhaço, mas pinóquio continua a existir  !

DEVILLICA

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 22:10

porque eu aguento com rui vitórias, ou jesuadas, eu aguento até com o próprio vieira, tudo o que eu disse foi especulaçao de desabafo de um gajo benfiquista doente que queria era ver reforços e nao vi, aguento o porto a ganhar, aguento o jesus a ganhar e a gozar connosco, já aguentei derrotas em vigo, ja aguente o JVP no sporting, aguento essa merda toda.

no dia que o meu clube deixar verdadeiramente de ser democrático e um gajo nem pode dizer o que pensa, aí se calhar começo a pensar que já não é o meu clube, que esse entretanto morreu e eu nem dei conta.

é isso

Pedro M.

Citação de: TombaLadeiras em 02 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 22:02
Muitos gostam de ter um présidente que è so compétente de 3 em 3 anos.
Reveja e renove a crítica. Olhe que essa já prescreveu. Ele foi "competente" 2 anos seguidos.  :cool2:

Jorge Jesus sim, esse foi 2 anos seguidos competente! Era o nosso treinador e presidente!

Godescalco

Citação de: REDTHUNDER em 02 de Setembro de 2015, 22:11
Qual Jorge Jesus qual carapuça.Nunca passámos tantas vergonhas e humilhações desportivas como com ele.Conseguiu suplantar a humilhante derrota de Vigo do VA.

Hã?

TombaLadeiras

Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 22:07
Este ano, vamos ficar em 3º lugar no campeonato e em 3º lugar no grupo C da Champions...  Os dérbis serão o Benfica-Braga e o Benfica-Astana! Já não será mau de todo, tendo em conta o plantel de remendos que temos.
:tickedoff:
Mais uma vez, veremos... Já agora, gostaria de o relembrar que derbys são jogados apenas entre clubes da mesma cidade, como por exemplo Benfica vs lagartos e pastéis vs Benfica. E fiquei contente por saber que somos tão grandiosos que connosco até os remendos são campeões.  :dance:

J_PN

O homem deixou de mamar Baileys e começou a dizer umas coisas acertadas

Despertar

Citação de: TombaLadeiras em 02 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 22:02
Muitos gostam de ter um présidente que è so compétente de 3 em 3 anos.
Reveja e renove a crítica. Olhe que essa já prescreveu. Ele foi "competente" 2 anos seguidos.  :cool2:
pra mim foi competente num apenas, quando renovou com o judas, depois a "estrutura" que era o judas fez o resto.

Pedro M.

Citação de: DEVILLICA em 02 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 22:10

porque eu aguento com rui vitórias, ou jesuadas, eu aguento até com o próprio vieira, tudo o que eu disse foi especulaçao de desabafo de um gajo benfiquista doente que queria era ver reforços e nao vi, aguento o porto a ganhar, aguento o jesus a ganhar e a gozar connosco, já aguentei derrotas em vigo, ja aguente o JVP no sporting, aguento essa merda toda.

no dia que o meu clube deixar verdadeiramente de ser democrático e um gajo nem pode dizer o que pensa, aí se calhar começo a pensar que já não é o meu clube, que esse entretanto morreu e eu nem dei conta.

é isso

Subscrevo...
A oposição que se mexa...
Quero ver várias listas nestas eleições.
Temos de mostrar aos dirigentes que a soberania a nós pertence.
Vieira até pode ganhar, mas nós, não podemos abster-nos!
É o Benfica, é o Benfica de Cosme Damião!

pinheiro3

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2015, 21:23
Escrevi umas coisas sobre a estrutura e a nossa pré-época. Já agora, vale a pena acompanhar esse blog :)

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/estrutura-para-totos-12459





Está aqui tudo.

Grande Zlatan. :)

Francescoli

Citação de: Bola7 em 02 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2015, 21:16
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 21:10
Para mim já tinham ido uns quantos corridos a cartões.

Ja ontem perguntei, isto tem vermelhos directos?

Os moderadores gostam do fórum à inglesa e deixam jogar...

Há limites.

Eu já disse muita merda aqui e ja fui muitas vezes perdoado a cartões, mas foda-se...

Nunca me deixem ser moderador, é que é logo, sem deixar cair.
que queres ó uruguaio? :estrelas:

Tu eras o primeiro, nem precisavas de postar.

:coolsmiley:

TombaLadeiras

Citação de: Pedro M. em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Os assobios povoarão o terceiro anel, o pobre treinador (que até nem tem culpa) será escorraçado como foi o Paulo Fonseca, a equipa revelar-se-á curta, Lopetegui e Jorge Jesus vão rir-se de nós... Bem, a época será isto. No fim, só tenho uma esperança - que esta direcção cesse funções e dê lugar a outra.
Se esta direcção voltar a ganhar, o desinvestimento continuará... Voltaremos a uma seca de títulos durante alguns anos.
Ninguém percebeu ainda que Jorge Jesus era o cérebro deste Benfica.
Uma dura verdade que muitos teimam em ignorar.
Alguns vão acordar a tempo, outros ainda irão citar o Vale e Azevedo que já não é presidente do Benfica há 15 anos!!! Um opositor não é um abutre... é alguém que tem o direito de participar na pluralidade democrática da instituição.
Valha-me Deus, o Bandarra ressuscitou, mas em género ultra-pessimista.  :o