Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de braga

uma lufada de ar fresco numa aposta arriscada...

Theroux

Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2015, 12:03
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2015, 02:02
Tu dizes que isto é a continuação de algo que vem do passado, eu pergunto precisamente quando e o que é que se pode comparar ao trabalho actual e que projecto estruturado era esse que existia na formação e tu respondes que antes... não haviam projectos desses. Mas existia. Mas antes não havia nada disto.

Isto quando a 2 kms de distância, anos antes de sequer terem um projecto para uma academia "moderna", o Sporting era famoso por ter projecto estruturante na sua formação, ou seja, independente de mudanças de direcção e treinadores. Isto, claro, para não ir mais longe, como ao Ajax, por exemplo.

Portanto não vale a pena continuar a andar às voltas, pois já percebi que para ti o que foi feito na formação pode-se resumir numa palavra: inevitável.

E contra "argumentos" destes não há resposta possível, portanto fico-me por aqui.

Tanto era inevitável que aconteceu. Como inevitável era o facto de termos de realmente apostar mais neste "projecto" que tu dizes estruturado "independente de mudança de treinadores ou direcção". Ora aí está algo que, a mim, muitos querem passar a esponja: o facto de o "projecto" ser posto na gaveta por causa de um treinador que ficou lá 6 anos.

Se o projecto é estruturado e independente de tudo, porque é que durante 6 anos se fez o que fez com alguns dos maiores talentos que saíram da formação depois de Rui Costa? Se o projecto é estruturado e independente, porque é que só agora - quando nos vemos a contar tostões - é que se aposta num treinador em linha com o projecto?

O projecto é estruturado e independente de sua senhoria LFV só quando lhes convém.

Portanto tudo o que aconteceu no Benfica desde 1904 é inevitável... porque aconteceu. Desisto.

Han

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2015, 10:36
O LFV aposta tanto na formação, que à ultima da hora e quando soube que o Jesus ia para o SCP ainda fez uma ultima proposta de renovação... a um treinador que cagou sempre na formação.

A aposta do LFV é tão grande que só aconteceu porque ficou sem Jesus e sem dinheiro.

Senão, continuavam a ser aposta como o Bernardo, o Cavaleiro ou o Cencelo.

E a década de investimentos sucessivos no Seixal? São também de última hora?

Sem dinheiro? Os resulrados operacionais positivos sucessivos e o lucro obtido na última época desmente isso.

Se o treinador tem autonomia técnica e não metia esses jovens,  salvou-se financeiramente o que não foi aproveitado desportivamente.

No futuro talvez tal desperdício aconteça menos.


isa_2013

estou a tentar comprar um bilhete de sócio no site e agora diz que não dá devido ao numero de sócio não ser o mesmo por causa da recontagem,alguém sabe como se faz agora?

Red Eyes



Despertar

nao parou pra te dar autografo? ^-^

a sair do Seixal ainda de dia. Uhmmmm  ;D

ruio1999

Citação de: Despertar em 12 de Setembro de 2015, 20:09
nao parou pra te dar autografo? ^-^

a sair do Seixal ainda de dia. Uhmmmm  ;D
E ainda estive sentado a frente dele e do RV.

ForçadoBloqueio

Está a passar à margem de todos os efeitos da eleição do Proença na Liga. Benfica em Arouca com Nuno Almeida, hoje o Braga com Soares Dias... e só estamos na 4ªJornada!

Aguia_Vitoria04

Citação de: Águia Fly em 11 de Setembro de 2015, 11:36
Citação de: minimix em 11 de Setembro de 2015, 11:27
Vender o Bernardo por 15M (acusando JJ de não ter sido aposta desportiva) e segurar o Cristante da oferta de 20M  ;D é qualquer coisa de extraordinário.
Quanto mais o ouço mais me surpreende, é de facto fantástico.

Foi uma bela venda. 15 Milhões e atendendo ao facto de JJ não apostar em Bernardo, foi um excelente acto de gestão. Tenho pena, mas compreendo perfeitamente a opção do Presidente.

Com outro treinador, BS nunca teria sido vendido, mas com JJ no comando... Foi a melhor coisa que se fez.

Agora com o Professor Rui Vitoria, vai ser diferente, vai haver uma aposta nos nossos jovens saídos da formação. RV é um formador nato (para além de muitas outras qualidades) que vai potenciar e aproveitar os recursos da Escola de Talentos do Seixal.

Este ano, e com apenas 9 semanas de trabalho já vimos no 11 do Benfica:

- Nelson Semedo
- Vitor Andrade
- Gonçalo Guedes

Jogadores Made in Seixal, que orgulham todos os Benfiquistas.

E mais se seguirão.

Camarada, porque não escreves aqui o que foi assumido (não dito, claro) em pensamentos pelo presidente? Isto: "esta época não é para sermos Campeões".

Estás em missão no SB?

Não sei que idade tens, mas de certeza que não deves ter assistido a épocas épicas de Erickson e John Mortimor. Estes 2 nomes, dizem-te algo?

Se há coisa que me revolta, é a (talvez) oportunidade  histórica que está a ser esbanjada por atos imbecis deste presidente, que se julga supra e há muito devia ter entregue a gestão e planificação do futebol a quem sabe disso. Por ex, Rui Costa.

Já fui acérrimo defensor deste presidente, mas notem: após cada título, consegue estragar tudo e deixar toda a Nação Benfiquista apreensiva de forma muito forte.


Aguia_Vitoria04

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: J074_RiP em 11 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Bleach em 11 de Setembro de 2015, 12:43
Andamos a espera que chegasse Setembro para fechar com o cervi hehehe

Deve ser para ser incluído no próximo Pack11.

Essa cena dos packs, é engraçada, faz-me lembrar o FM.

Nem de propósito:

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2015, 16:48


A lista carece de atualização. Versão 38.55.2

Esta merda, sim! a revolta de bastantes de nós!

Esbanjamento e mais do mesmo.

Depois, como dizia Toni, vamos para o mercado com um saco de caramelos!

Não há dinheiro? Gestão mais cuidada e menos desperdício (sendo certo que em todos clubes, há sempre flops nas contratações, mas nós, até puxamos por isso).

O_Glorioso

Não é esbanjamento, é a agenda dos que andam no Benfica a "dirigir" e não só. Depois, o Benfica não é "governado" de fora para dentro.

Claro...

Trezeguet


zefo


Despertar