Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Becken em 19 de Setembro de 2015, 00:21
Lipe, curtia que pedisses para cagar e saisses.  O0

Relacionado com a assembleia de hoje? ;D

paulomaia1972



"Nem vale a pena o Sr. Presidente dar-se ao trabalho de ir à AG. Para estar a fazer um frete por lá estar e não se dirigir aos sócios no final, mais vale estar na caminha cedo que amanhã certamente terá mais negociatas para fazer."


palavras de um associado presente na AG...



Vitoria77

Fez bem em não falar. Não havia nada a dizer e certas pessoas só queriam arranjar confusão e não discutir nada.

BenfiquistaRSA


O_Glorioso

Falar ou estar calado, realmente é o mesmo. Para debitar mentiras e intrujices, lidas ou improvisadas, mas vale estar quietinho...

HB

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2015, 09:07


"Nem vale a pena o Sr. Presidente dar-se ao trabalho de ir à AG. Para estar a fazer um frete por lá estar e não se dirigir aos sócios no final, mais vale estar na caminha cedo que amanhã certamente terá mais negociatas para fazer."


palavras de um associado presente na AG...

Que injustiça, essa história de que o Vieira nunca tem nada para dizer aos sócios é um mito urbano...

https://youtu.be/C9GrfhpL31w

Mephisto


St_John Chrysostom

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 11:52
Fez bem em não falar. Não havia nada a dizer e certas pessoas só queriam arranjar confusão e não discutir nada.

Era para rir?

Vitoria77

A partir do momento que tens pessoas na sala que gozam quando um idoso cai no chão, eu dava por concluída a assembleia.

Fake Blood

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 11:52
Fez bem em não falar. Não havia nada a dizer e certas pessoas só queriam arranjar confusão e não discutir nada.
Quem? Os jardados?

Theroux

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 14:54
A partir do momento que tens pessoas na sala que gozam quando um idoso cai no chão, eu dava por concluída a assembleia.

Viva a democracia.

BenfiquistaRSA

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 14:54
A partir do momento que tens pessoas na sala que gozam quando um idoso cai no chão, eu dava por concluída a assembleia.

Se isso realmente aconteceu.. torna se mais um exemplo em que mundo vai com o crl...

E idiotas existem em todo lado... ate socios do Benfica.

Tristr. Enfim

Flirt4ever

Já saiu da fornada mais uma rodada de heterónimos ?!

:rir:

raio

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 14:54
A partir do momento que tens pessoas na sala que gozam quando um idoso cai no chão, eu dava por concluída a assembleia.

O que foi gozar? Foi um riso espontâneo, que pode acontecer a qualquer um quando se vê uma queda, ou o apontar de dedos e troça?

E não sei o que isso a ver com o fato do presidente não se dirigir aos sócios, que pagam cotas e contribuem para o clube. A votação e a sala estão controladas, do que é que ele tem receio? Ou será que os sócios para ele são totalmente irrelevantes?

Tinha sido de bom tom responder à associação por exemplo, na questão de não ter baixado as cotas.

paulomaia1972

Citação de: Vitoria77 em 19 de Setembro de 2015, 11:52
Fez bem em não falar. Não havia nada a dizer e certas pessoas só queriam arranjar confusão e não discutir nada.

Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, decerto que não sabes o que isto significa ou então estás no clube errado.

Santa Idiotice.