Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: ala-direita em 20 de Setembro de 2015, 21:29
E como é que extirpamos esta coisa? Isso é que eu gostava de saber.
Para começar um Sporting campeão, abanava a cabeça a muita velhada. Depois um rival a sério, nada de Bruno Carvalhos.

Cloughie

Não vou ficar uma semana de molho por tua causa.

Mas vai te rindo, vai.

iSLBenfica

Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

Não, quero é um papalvo qualquer que defende o clube até mais não mas que não pesca nada de nada.

Bruno Carvalho, esse nome nem devia ser mencionado aqui. Se isso é solução para o que quer que seja, vou ali e já venho. E digo isto, não sendo um um apoiante da gestão do Vieira.

O_Glorioso

Citação de: Sadness em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Citação de: O_Glorioso em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Sadness em 20 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 21:13
"Eu queria dar mais 1 ou 2 jogadores ao Rui..."


"... mas roubei os 200M€ que fiz ao vender um plantel campeão."

Isso já é ir longe demais.

As verdades não pode ser ditas, pois claro. Incomodam e dão amarelo.

Sem provas claro que não.

Eu sou Anti NGL mas mandar umas postas  a ver se colam já me parece uma coisa de mau gosto.

Mau gosto é ter esta personagem a destruir completamente o Benfica, e todos quietinhos a assistir...

Enriqueceu a trabalhar no duro. Pois claro!


simaotorras

Agora o Vieira já pode rir, já perdemos uma taça e esta vai pelo mesmo caminho, mas é tudo uma alegria para o Dono do Benfica


Scorpion8


sazuke

O Benfica perdeu.
O bieira... depende da companhia.

Trapattoni

Foda-se rir-se num jogo em que se perde da maneira como perdeu é U-M-A V-E-R-G-O-N-H-A
Que humilhação

SLB É O REI DO MUNDO

Este cabrão não só me estragou a semana, como provavelmente me vai estragar o resto do ano porque vamos andar a cheirar o cu ao porto cada vez com uma desvantagem maior e ainda me vai conseguir estragar o primeiro semestre do próximo ano porque em Maio já está a ver quem vai ser campeão.


A punição que este assassino de clubes merece é escovar as sanitas da LUZ todas com o bigode.

Diferreira

Alguém arranja a print do gajo a rir-se no final do jogo?

costapequeno


Maxim

Tou mais fudido por tu te rires do que perder no dragão, nao estava com expectativa para este jogo e no fim tu sorris ... filho da puta

Mercurio_10

Temos um plantel super limitado. Sem um lateral-esquerdo, sem médio box-to-box.

E no fim o senhor presidente ri-se... Tristeza, que imagem degradante.