Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz


ASMor

muito bem, n respondam ao gordo a ver se ele se cala

Carlitos Tevez

Muito bem a sua posição e postura presidente... nada de responder ao que quer que seja desses cagalhões verdes que falam todos os dias em nós...

A nossa resposta vai ser no dia 25 EM CAMPO

INFERNO EM CIMA DELES CRL

FP3

Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2015, 20:49
Antes do Derby acho bem que não fale. Depois, já é com ele.
Nem antes, nem depois

Theroux

#571819


Cool as ice, bitches.

andre_04_SLB

Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Hylian

É a diferença entre um homem minimamente inteligente e um gordo tasqueiro

odistraido


chama_eterna

porra ver a minha mãe a falar mal do vieira e a elogiar o BdC e a intervenção dele no prolongamento fez-me sentir muito mal

grande facada na imagem que tinha dela

desertfox

PARECE UMA PREVISÃO DO FUTURO - ESTÁ AQUI A RESPOSTA DO PORQUE DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Por SAPO Desporto c/Lusa [email protected]

A Federação Angolana de Futebol (FAF) suspendeu de toda a atividade, por um ano, o empresário Horácio Mosquito, por este não ter provado as acusações de corrupção que lançou em maio, ainda como presidente do Recreativo da Caála.

A decisão foi tomada pelo Conselho de Disciplina da FAF, que também vai participar o caso ao Ministério Público, de acordo com um comunicado enviado hoje à agência Lusa por aquele órgão.

Horácio Mosquito era presidente da equipa do Huambo desde 2008, tendo apresentado a demissão das funções em junho, cerca de um mês depois de ter denunciado, em conferência de imprensa, alegados "atos de corrupção no futebol nacional".

Após análise do relatório do instrutor do processo levantado logo na altura, a FAF considera agora que o empresário não fez prova das acusações, sendo por isso suspenso de toda a atividade na modalidade durante 360 dias e ao pagamento de uma multa de 300.000 kwanzas (cerca de 2.000 euros), a pagar pelo Caála no prazo de 10 dias.

"No período em que vigorar a execução da pena aplicada ao mesmo, deve este abster-se de fazer quaisquer pronunciamentos públicos, sob pena de o Clube Recreativo da Caála incorrer em pena acessória conforme o caso", determinou ainda a federação.

Face à "gravidade das declarações proferidas", os "danos morais causados à FAF, aos seus membros e outras pessoas ligadas ao futebol" e o "facto de o mesmo não ter provado em sede própria" as denúncias, com "declarações que transcendem o regime disciplinar desportivo", foi ainda determinado que "seja feita uma participação junto do Ministério Público e demais órgãos competentes", por se tratar de um caso do "foro criminal".

Será também comunicada a decisão às instâncias internacionais e ao Ministério da Juventude e Desportos angolano, pedindo a FAF que a pena aplicada "seja extensiva ao exercício da função de agente desportivo noutras modalidades" em Angola.

Falso 9

#571825
Citação de: SigurdO Bruno de Carvalho pode não ter mais nenhum talento. Mas faz do Cunha Vaz e de semelhantes máquinas de propaganda literalmente aquilo que quer. Hoje foi mais uma vez genial. Sabendo que ia abrir (ou reabrir) mais um Curral, lançou o boato de que Vieira iria responder. E meteu-lhe a batata quente nas mãos. Vieira não sabe discursar. Mal sabe ler o que lhe escrevem. E não havendo tempo para preparar a prometida resposta, sobravam duas opções: ou Vieira não dizia nada, ou improvisava e sujeitava-se a phoder tudo. Ambas más. Escolheram a primeira opção, com o país todo à espera da resposta... Que não surgiu.


Brilhante!

:confused:

Lúcio Gomes


desertfox

Como já esperava, o assunto já está mais que encaminha é bom que continue a falar porque quanto mais falar mais se enterra, já não basta ter os árbitros á perna vai ter um bom rol de processos por parte do Benfica para responder.

SousaLB


Jack Bauer

É muito bom não responder.



Convém que ele fique por lá o máximo de tempo possível. ;)