Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GonPat90

Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

Existe uma megastore da adidas na mesma rua com produtos do Benfica expostos

Theroux

Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

Isso não é verdade, há algum tempo que é vendido merchandising no Rossio.

Quanto a uma loja já foi orçamentado um investimento para a abertura de um espaço na Rua Augusta, que é basicamente o local mais visitado de toda a cidade.

Nunivs

Citação de: GonPat90 em 20 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

Existe uma megastore da adidas na mesma rua com produtos do Benfica expostos

Não sabia, de qualquer maneira é megastore da adidas, tal como a do estádio da Luz.
Isso é outra questão que gostaria de ser esclarecido. Alguem sabe qual é a percentagem de venda dos produtos, que vai parar ao clube ? Eu sei que a concessão de venda está condidionada á Adidas, mas gostaria que no centro houvesse uma loja oficial do clube, e nao produtos a serem vendidos numa loja do sponsor oficial do clube.

Despertar

Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

provavelmente o interesse é levar as pessoas ao estadio, e as lojas do estadio onde ganhamos dinheiro pelas vendas, e ao museu.
Os turistas nao ficam todos ali na baixa nao se preocupem.

pjmorce

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Outubro de 2015, 03:49
Mas o gajo do Sporting não está a cumprir castigo... Cada vez que abre a boca não devia ser castigado?
Se devia ser castigado cada vez que abre a boca não sei.
O que sei é que cada vez que abre a boca é um castigo para mim pelo menos.

VitorPaneira7

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:34
resumindo um bom presidente com falhas.

O que lhe falta para chegar ao nível Putin?

nao devemos misturar politica com futebol.

Será?

Spoiler
[fechar]

Agora a sério, trabalho de outro planeta nas modalidades.

Isto era a realidade em 03/04:

Andebol ---------> 14 anos de seca e na segunda divisão
Voleibol ----------> 13 anos de seca
Basket -----------> 10 anos de seca
Atletismo ---------> 8 anos de seca
Hóquei -----------> 6 anos de seca
Futsal ------------> 1 campeonato
Equipas femininas -> 11 anos sem um troféu, 0 equipas

E isto é só um cheirinho.
O trabalho, o investimento e a preocupação de LFV com as modalidades é uma das joias da coroa do seu mandato e um dos trabalhos mais meritórios da história do clube. Foram cometidos erros , como no andebol, mas normal num trabalho de 12 anos (contando com a inauguração dos pavilhões a grande base deste projecto) e que continua em fase de crescimento. Títulos nacionais e europeus, formação a aparecer e grão a grão acredito que os adeptos irão mais ao pavilhão.
Eu ainda o ano passado fiz-me sócio muito por causa de ir ao pavilhão ver as modalidades e fruto da minha experiência ,nos jogos que fui, nos pavilhões sente-se Benfica desde o adepto ao atleta.

elliottt

Citação de: pjmorce em 20 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Outubro de 2015, 03:49
Mas o gajo do Sporting não está a cumprir castigo... Cada vez que abre a boca não devia ser castigado?
Se devia ser castigado cada vez que abre a boca não sei.
O que sei é que cada vez que abre a boca é um castigo para mim pelo menos.
Da mesma forma que o Burro de Carvalho enviou pedidos de patrocinio a todas as empresas do mundo (e nenhuma lhe respondeu), também deve ter pedido a todos os canais de televisão para lá ir...se calhar ainda esta semana vai ao CANAL PANDA

Roy Kent

A recuperação do Benfica nas modalidades é talvez um dos seus maiores feitos, não o fez sozinho como é óbvio, mas tem estado bem a por as pessoas certas nos lugares certos, quando fizer o mesmo no Futebol tem tudo para as coisas começarem a correr como nas modalidades, onde já se ganha 3 e 4 campeonatos seguidos com normalidade.


O Futebol tem outra exposição e esta exposição seduz o Luís e acaba por o fazer cometer erros.

Laparo

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2015, 12:22
A recuperação do Benfica nas modalidades é talvez um dos seus maiores feitos, não o fez sozinho como é óbvio, mas tem estado bem a por as pessoas certas nos lugares certos, quando fizer o mesmo no Futebol tem tudo para as coisas começarem a correr como nas modalidades, onde já se ganha 3 e 4 campeonatos seguidos com normalidade.


O Futebol tem outra exposição e esta exposição seduz o Luís e acaba por o fazer cometer erros.

Eu não concordo nada com isso. Dizem, não sei, não estava lá para ver, que ele deu enormes poderes ao judas. Ora se ele deu esses poderes como é que ele não delega.

Roy Kent

Citação de: Laparo em 20 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2015, 12:22
A recuperação do Benfica nas modalidades é talvez um dos seus maiores feitos, não o fez sozinho como é óbvio, mas tem estado bem a por as pessoas certas nos lugares certos, quando fizer o mesmo no Futebol tem tudo para as coisas começarem a correr como nas modalidades, onde já se ganha 3 e 4 campeonatos seguidos com normalidade.


O Futebol tem outra exposição e esta exposição seduz o Luís e acaba por o fazer cometer erros.

Eu não concordo nada com isso. Dizem, não sei, não estava lá para ver, que ele deu enormes poderes ao judas. Ora se ele deu esses poderes como é que ele não delega.

Na minha opinião devia ter uma pessoa responsável pela política desportiva, o treinador não pode ter tanto poder , porque depois vai embora e deixa um rastro de destruição.

Despertar

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: Laparo em 20 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2015, 12:22
A recuperação do Benfica nas modalidades é talvez um dos seus maiores feitos, não o fez sozinho como é óbvio, mas tem estado bem a por as pessoas certas nos lugares certos, quando fizer o mesmo no Futebol tem tudo para as coisas começarem a correr como nas modalidades, onde já se ganha 3 e 4 campeonatos seguidos com normalidade.


O Futebol tem outra exposição e esta exposição seduz o Luís e acaba por o fazer cometer erros.

Eu não concordo nada com isso. Dizem, não sei, não estava lá para ver, que ele deu enormes poderes ao judas. Ora se ele deu esses poderes como é que ele não delega.

Na minha opinião devia ter uma pessoa responsável pela política desportiva, o treinador não pode ter tanto poder , porque depois vai embora e deixa um rastro de destruição.
tambem nao vês o outro lado da coisa. A estrutura era o judas, vê o antes dele e o depois. Nenhum treinador com nome aceita que lhe digam quem deve por a jogar ou como.

TJSF

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:34
resumindo um bom presidente com falhas.

O que lhe falta para chegar ao nível Putin?

nao devemos misturar politica com futebol.

Será?

Spoiler
[fechar]

Agora a sério, trabalho de outro planeta nas modalidades.

Isto era a realidade em 03/04:

Andebol ---------> 14 anos de seca e na segunda divisão
Voleibol ----------> 13 anos de seca
Basket -----------> 10 anos de seca
Atletismo ---------> 8 anos de seca
Hóquei -----------> 6 anos de seca
Futsal ------------> 1 campeonato
Equipas femininas -> 11 anos sem um troféu, 0 equipas

E isto é só um cheirinho.
O futsal tinha 2 épocas de existência. E esqueceste de rugby masculino, que até piorou.
Porém, é verdade que estamos muito melhor, porque secalhar gastamos muito mais. Imagino que em 2003, quando nem dinheiro havia para o futebol, o orçamento para as modalidades devia ser minúsculo.

Maka

Citação de: Despertar em 20 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

provavelmente o interesse é levar as pessoas ao estadio, e as lojas do estadio onde ganhamos dinheiro pelas vendas, e ao museu.
Os turistas nao ficam todos ali na baixa nao se preocupem.

À zona do estádio é que não vão de certeza.
Não sei como é que se pode discordar da ideia.

CitriC


Despertar

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2015, 15:00
Citação de: Despertar em 20 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Nunivs em 20 de Outubro de 2015, 10:13
Só uma perguntinha:

Este senhor algum dia mostrou ter planos para a antiga sede nos Restauradores ?!

Continuo a achar criminoso, nao se pensar em instalar uma loja do clube naquele local.
Com o fluxo de pessoas e especialmente turistas, concerteza que veriamos um aumento exponencial de vendas de Merchandising.

Devemos ser dos poucos colossos Mundiais, que nao têm lojas no centro da cidade.

provavelmente o interesse é levar as pessoas ao estadio, e as lojas do estadio onde ganhamos dinheiro pelas vendas, e ao museu.
Os turistas nao ficam todos ali na baixa nao se preocupem.

À zona do estádio é que não vão de certeza.
Não sei como é que se pode discordar da ideia.

nao vao porquê? segundo li o museu tem tido bastantes visitantes estrangeiros, o mesmo pras visitas ao estadio.