Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2015, 00:22
Deve andar tudo a Xanax, só pode! Vocês têm noção que este silêncio de 3(!!!) semanas é o suficiente para o que se tem dito ganhar força e andarmos a levar com isto tudo nos próximos anos??? As ladainhas das caixas, dos jantares, dos pedidos do vitor pereira, JÁ EXISTEM, e FAZEM parte da argumentação dos nossos rivais! Pior! A nossa imagem ESTÁ a ser afetada! Ou como acham que o silêncio é interpretado?

Somos atacados por todo o lado de CORRUPÇÃO e assobiamos para o lado? Se esta merda fosse ao contrário andava tudo aos saltos a encher o alvo de corrupto!

Eles sempre quiseram difamar o nome do Benfica. Principalmente os andrades depois do apito dourado. Eles sempre fizeram passar a ideia que o Benfica era o clube do regime. Qual a novidade? E o estoril-gate, túnel, entre outros nomes que deram a alguns campeonatos conquistados pelo Benfica. Devias estar habituado, o Benfica tem uma grandeza enorme e tem muitos haters, tantos quanto os que amam o clube. Eu diria que isto fica 50%-50%. Somos 4,7M, o resto dos portugueses mais ou menos todos devem detestar o Benfica. Temos de pagar a fatura de sermos o maior clube nacional.

Ronald1nh0

Oh Rei, diz-me uma coisa, quantas vezes viste o LFV a comer e calar?

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2015, 00:31

Tem sido usual. O Benfica mudou muito, principalmente o Vieira. Mudaram a maneira de estar. Mas sim, em anos anteriores era diferente. Secalhar perceberam que não conseguiriam chegar a lado nenhum atuando como atuavam. E ele vai acabar por falar, tudo a seu tempo.

Ronald1nh0

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 00:34

Tem sido usual. O Benfica mudou muito, principalmente o Vieira. Mudaram a maneira de estar. Mas sim, em anos anteriores era diferente. Secalhar perceberam que não conseguiriam chegar a lado nenhum atuando como atuavam. E ele vai acabar por falar, tudo a seu tempo.

Vou-te dar uma novidade: por causa DESTA atitude para os de fora temos "CORRUPTO" escrito na testa. Mas siga, porque tudo o que o presidente faz é bem feito.

Eh pá, 3 semanas nesta merda. 21 dias! Tudo a colar-te rótulo de corrupto e tu? "Qui sa foda!"

Volto a dizer... Se fosse ao contrário estava aqui tudo a rebolar a rir.

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 00:34

Vou-te dar uma novidade: por causa DESTA atitude para os de fora temos "CORRUPTO" escrito na testa. Mas siga, porque tudo o que o presidente faz é bem feito.

Eh pá, 3 semanas nesta merda. 21 dias! Tudo a colar-te rótulo de corrupto e tu? "Qui sa foda!"

Volto a dizer... Se fosse ao contrário estava aqui tudo a rebolar a rir.

Eu não disse que achava bem. Eu só disse que tem sido usual, a postura tem sido essa. Vamos ver no fim quem sai por cima. Ele ainda pode vir falar, não sabemos se há alguma estratégia. É esperar pelo jogo de amanhã.

Ronald1nh0

Esperar? Era na manhã seguinte (foi tarde) em que o BC esteve na TVI24. Começou tudo lá, e a postura vai ser a mesma. Estar calado só dá a ideia de que fomos apanhados com as calças na mão! A resposta devia ter sido dada em tempo útil. O jogo de amanhã é o menos importante no meio de isto tudo e vai afetar a interpretação do que acontecer depois.

Mufete

Tem estado bem ao não responder.
Isto tem sido tão absurdo que não merece resposta nenhuma.

20Nico Gaitan20

quando fala é criticado....quando esta calado é criticado.

o Benfica pode estar calado para ''fora'' mas para ''dentro'' claramente que não esta....deixem-se de tangas.

RED_1904

Rei

Ronaldinho, o outro não se vai calar. Se respondermos ele vai continuar. O objetivo é desestabilizar o Benfica. Eles até podem não ganhar nada, desde que o Benfica perca. Isto passa por aí.
O Benfica tem de responder no campo. É a única forma. Como aliás tem feito em diversas modalidades. Mesmo que o Benfica amanhã responda ele vai retaliar.

Han

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 00:55
Ronaldinho, o outro não se vai calar. Se respondermos ele vai continuar. O objetivo é desestabilizar o Benfica. Eles até podem não ganhar nada, desde que o Benfica perca. Isto passa por aí.
O Benfica tem de responder no campo. É a única forma. Como aliás tem feito em diversas modalidades. Mesmo que o Benfica amanhã responda ele vai retaliar.

Não passa apenas por isso...
...é preciso vence-los nos tribunais e obrigar os seus dirigentes e profissionais  a respeitar o Benfica em todas aparições públicas.

10Baggio

Citação de: Han em 25 de Outubro de 2015, 01:27

Não passa apenas por isso...
...é preciso vence-los nos tribunais e obrigar os seus dirigentes e profissionais  a respeitar o Benfica em todas aparições públicas.

E preciso ganhar amanha e falar depois do jogo. Caso estes dois pressupostos nao se verifiquem o presidente tera de dar a cara e justificacoes a todos nos!!!!

abar85

Ganhar em campo não o fará calar-se.

superman_forever

Boas benfiquistas,

entendo que o silencio vale ouro e ate tenho concordado com a postura, mas ja estou a chegar a um ponto que começo a ficar preocupado e chateado.

Preocupado porque? Nao porque tenho medo das acusaçoes porque acusaçoes o Benfica sempre sofreu ao longo da sua historia e nao existe outro clube em que cada titulo que o Benfica tenha alcançado é baptizado logo pelos nossos rivais por outro nome qualquer e isso sempre superamos.
O que me preocupa é o nome do Benfica neste momento. O nome ou a marca como lhe quiserem chamar esta a ser ja demasiado falado e isso vai trazer problemas e que alguns podem ser dificeis de reparar. Como disse entendo o silencio, mas sinceramente ja começa a passar uma certa linha e o Benfica tem de agir um pouco mais rapido para proteger a sua imagem que pode ficar afectada mesmo nao sendo culpado, as acusaçoes estao lá e as vezes isso demora a desaparecer. O Benfica neste momento penso que é forçado a agir mais rapido. Eu sei que o Benfica nao esta parado mas tem de reagir um pouco mais rapido.

Temos sofrido ataques constantes de todos os lados ultimamente por pessoas que tem de momento uma memoria selectiva nas suas acusaçoes e escolha de palavras.
Nao me lembro de o Benfica ter sofrido tantos ataques como ultimamente tem sido alvo.
Há que por um travao a isso e começar a mostrar a grandeza do benfica e por as pessoas nos seus devidos lugares sem recorrer a violencia ou ao seu nivel.

Benfica é enorme demais para a cabeça de alguns...

CarlosD

O nome do Benfica foi manchado lá fora. Há que responder.

Cá dentro já toda a gente sabe que é palhaçada total, o vale tudo. Mas lá fora é perigoso ficarmos calados.

Gostava de ter uma resposta à altura.