Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Karina

Devia fazer os que outros fazem.
A preocupar mais com o clube do que inaugurar casas.
Deixa de ser politicamente correcto.
Incendeia já o jogo da taça.
Se não levamos com outro ablidoso xitra
Começou aí a vitoria dos largartos

Bleach

Tenham calma a media dos 13 anos de reinado é de um titulo a cada 4 anos, isto graças ao bicampeonato, senão seria em cada 5 anos...por isso lá para 2019 o campeão voltará....o campeão voltará ohhhh o campeão voltará...

Ricardo Maia

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...
Tenho o mesmo sentimento,de humilhação total.Este jogo devia ser o de ajuste de contas,pelo gozo de meses que o gordo e o analfabeto andaram a fazer,e acontece isto?Isto não é o meu BENFICA,no qual eu acredito. Esta equipa,com este treinador acabou. Acho que não tem qualquer tipo de condições,psicologicamente a equipa rebentou.O Jorge Jesus ganhou a guerra no campo,a dos tribunais fica para mais tarde. Quem está no Benfica a gerir também tem que assumir que erra,quando erra. Pensava que o Rui tinha condições para liderar o projeto,mas depois do que aconteceu hoje e da maneira como aconteceu, dissiparam quaisquer tipo de dúvidas. Acho que não tem condições para ser o treinador,isto hoje ultrapassou o limite do razoável,a equipa está completamente desarticulada,à deriva em campo. Se ninguém faz nada em tempo útil,temo que o terceiro lugar de acesso à Champions que é importante do ponto de vista financeiro fique em perigo. Assim,de um bicampeão estável,numa equipa a precisar de retoques,observamos uma equipa desfalcada e sem rumo.Vida muito difícil para o Benfica e para nós,os que mais sofremos pelo clube,os adeptos.
Saudações Benfiquistas a todos e viva o Benfica

Saveloy

Citação de: Skjaer em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: Dennis em 25 de Outubro de 2015, 23:07
Citação de: Delirium Tremens em 25 de Outubro de 2015, 23:03
O erro histórico não foi deixar sair o JJ, foi ter contratado o Rui Vitória.

Sim, porque outro qualquer, com este maravilhoso plantel, limpava isto tudo.
Mas olha, com o JJ não ias ter um plantel tão miserável, que ele não papava grupos.

Tirando o Guedes, o Raúl e o Nélson, é o 11 que foi campeão com Jesus.

Plantel esse que muitos diziam ser fraco.

LeandroSLB

Jonny-Venezuela

Olha mais uma vitoria do Monaco com golo do Bernardo

Dennis

Mas olha, com o JJ não ias ter um plantel tão miserável, que ele não papava grupos.

Que teve o Enzo Perez na primeira volta e que, mesmo assim, teve sempre um ponto fraco chamado Eliseu. Além de ter sempre mais alternativas para o caso de lesões.

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: Fenitian em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Este tipo é mais prejudicial para o SL Benfica,do que qualquer bruno de carvalho ou pinto da costa desta vida.
Absolutamente nojento,um cancro autêntico para o clube.
Estou com um pó,que passava facilmente 1 hora a descarregar a minha frustração nesta personagem.

Isto.

Um Benfica com ambição de vencer mete qualquer dupla Brunão-Jotacão ou Pinto-Basco a apanhar algas.

É preciso é querer ganhar....

É um país democrático podes dizer o que quiseres. Tens zero legitimidade para o fazer. E sabes bem porquê.

Petrucci

Citação de: Dennis em 25 de Outubro de 2015, 23:16

Que teve o Enzo Perez na primeira volta e que, mesmo assim, teve sempre um ponto fraco chamado Eliseu. Além de ter sempre mais alternativas para o caso de lesões.

E o maxi, e o Lima, e jogadores mais fresquinhos e trabalhados...

MightyEagle

Só de pensar em ser eliminado da Taça no alvalixo. Mau demais, mas é o que vai acontecer. Por incompetência tua.

LeandroSLB

Estou Jorge?
Epá desculpa lá aquilo que aconteceu entre nós em Junho, fui um estúpido do pior, disse coisas sem pensar, não sei onde é que estava com a cabeça, achas que és capaz de me perdoar?
Liga-me, sinto saudades tuas.

Baron_Davis

Oblak, mini, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Rodri, Lima (jj)

JC, Semedo/Silvio, Luisao, Jardel, Eliseu, Samaris, Almeida, Guedes, Gaitan, Jonas, Jimenez (rv)

isto em apenas 2 épocas

para além da diferença na qualidade individual e do treinador, a grande, enorme diferença está no miolo

não há milagres

MiguelRibeiro

FODASSE. Fomos bicampeoes e agora estamos na merda em poucos meses.

E nao há RESPONSAVEIS????
Nao há contestacao????
Ninguem se importa????

que tristeza fodasse...

desertfox

Eu estou a ver é as receitas começarem a baixar, quem não gosta muito destes jogos devem ser mesmo os nossos patrocinadores. Continua Vieira depois diz que ninguém te avisou.