Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...

Sinto o mesmo e só queria que o RV se demitisse para passar as culpas todas para este senhor



Não é preciso o Rui Vitória se demitir para isso. A culpa é sempre de quem dirige o clube. Ele é que toma as decisões  em última instância.

SLB-1904

Então amigo? Não queres dizer nada aqui ao pessoal?! Assim do tipo, como os Presidentes devem fazer.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

odistraido

Manter o treinador e contratar:

2 laterais defensivos
Um 8
Um substituto para o Salvio
Um substituto para o Lima

Era so isto.

Nao faço parte da estrutura que ganha centenas de milhares de euros e nao consegue fazer o que estava ah vista de quem percebe um bocadinho de futebol e de Benfica.

abar85

Pode fazer o qie quiser que contijuará a presidente enquanto entender. E se quiser nomeia o sucessor e aplaude-se.

Cloughie

O que vale é que ele só fala nos momentos maus.

Baron_Davis

se fosse tão competente no futebol como é a secar a concorrência INTERNA, seriamos fortes candidatos a vencer a champions


sugestão: seguir o modus operandi das modalidades, só assinar o cheque no fim do mês e arranjar pessoas que realmente percebam da poda

Jonny-Venezuela

Já andamos no meio da tabela.

Este època vamos ter de lutar muito com o Braga por o 3er lugar

Petrucci

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2015, 22:40
quando dinamitou a equipa dos Eusébios, ficamos todos incrédulos

mas o que se passou neste defeso é gravíssimo

jogadores lesionados, jogadores obesos!!!, jogadores sem ponta de qualidade


penoso

Não se compreende camarada!!! A sério que não!!! Nem uma equipa do Inatel tem uma incompetência destas!!!! Não se compreende...



stanley

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...

Sinto o mesmo e só queria que o RV se demitisse para passar as culpas todas para este senhor



Não é preciso o Rui Vitória se demitir para isso. A culpa é sempre de quem dirige o clube. Ele é que toma as decisões  em última instância.

Acredita que para muita gente abrir os olhos seria preciso isso.

O Benfica com esta planificação nem com o Klopp lá ía...

Dennis

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Hoje estou completamente destroçado. Nem sei por onde começar... Sinto-me completamente humilhado. Quando vejo o meu antigo treinador cagar completamente para o meu clube, ir para o rival, e no jogo em que volta à Luz,  depois de tudo o que antecedeu este jogo, eu no intervalo só querer que o jogo acabasse com receio de levar uma goleada épica... Acho que há poucas humilhações maiores que esta...

Olha, só uma dica: foi o iluminado do teu presidente que cagou nele e o tentou mandar para o Catar. No máximo, ele cagou para o Vieira, para o Mendes e para os petrodólares.


Jonny-Venezuela

Guarda Redes:
Júlio César
Ederson
Paulo Lopes

Defesas:
Nélson Semedo
André Almeida
Luisão
Jardel
Lisandro López
Victor Lindelof
Eliseu
Sílvio

Médios:
Ljubomir Fejsa
Bryan Cristante
Andreas Samaris
João Teixeira
Adel Taarabt
Anderson Talisca
Filip Đuričić
Pizzi
Salvio
Mehdi Carcela
Victor Andrade
Bilal Ould-Chikh
Gaitán
Nuno Santos

Avançados:
Jonas
Kostas Mitroglou
Raúl Jiménez
Gonçalo Guedes

Treinador:
Rui Vitoria


è muito entulho para uma so equipa

Alves86

Não sei porque reclamam...

A única coisa que está a sair fora de controlo da "estrutura" é esta intromissão do Sporting.

De resto, nenhuma surpresa. Ninguém planeou esta época para ser Campeão. Isso parece-me evidente...

Vergonha!


desertfox

Por incrível que pareça nem me estou a aborrecer muito nem estou chateado pois desde o princípio da época e especialmente depois de JJ fiquei com a impressão que isto estaria para acontecer. O Rui Vitória é um treinador fantasma que só veio para alimentar o Benfica financeiramente com a venda dos miúdos. A prioridade não é alimentar a equipaA mas sim colocar os miúdos na rampa de lançamento para serem vendidos com tenra idade. O objectivo é fazer do Benfica uma fábrica ou um banco de ensaio para o Mónaco valência etc...etc... E foi por isso mesmo que JJ saiu. LFV á muito que não defende os reais interesses dos adeptos e como é óbvio é importante que não pense em fazer mais 4 anos á frente do clube. Sim fez algum trabalho mas chegou o momento de entregar definitivamente o clube aos sócios.