Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 15:28
Lembram-se no jantar com os deputados da AR, ele dizer: "Dou a minha palavra de honra que não tenho pré-acordo com nenhum treinador"

Pois não, pois não...
As palavras LFV e palavra de honra na mesma frase são um mero acaso cósmico inaceitável...

Vieri

Eu acho que o presidente pode estar descansado.
No tópico do Vitória já só se fala do substituto do treinador e até já se fala no Mourinho !!!

Ao fim de 2 meses de novo paradigma e de dores de crescimento, repara tu !!! 2 meses... eheh
Já ninguém quer saber da merda que tens feito desde Maio de 2014.
Ninguém!
Importa é voltarmos à roleta dos treinadores que tu tão bem escolhes...

Não te preocupes com nada, sinceramente.
É só deixares este a cozer em lume brando mais uns meses, dares mais uma cambalhota de paradigma e já estarás outra vez no top!

Porca miseria....

LeandroSLB

Ainda dizem que o homem não trabalha, já renovou contrato com dois putos.

Continue com o bom trabalho, presidente.

Despertar

e continua calado? isto vai de miseria em miseria até á miséria final.

destruicao equipa
descalabro financeiro
e agora descalabro desportivo

Ferreira88

Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 10:42
Pa e ontem tive de meter a mão na consciência, eu que tanto critico o bruno de carvalho.
Pa o gajo é um cabrão anti-Benfica, já sabemos.
Mas como presidente do sporting desportivamente temos de dar mérito ao gajo.
Todos estes estratagemos visam destabilizar os outros e ajudar o seu clube. Os lagartos não ganhavam nada há anos, e agora limparam uma taça de portugal, uma ST e são os maiores candidatos ao titulo depois de humilhar o maior rival na sua própria casa. Foram buscar o nosso treinador e agora gozam-nos à força toda.

Se ele vai deixar aquilo tudo em pantanas? pa não sei nem me interessa para nada, neste momento destruiu completamente o Benfica em meses

Este comentário está farto de ser repercutido nas redes sociais. Ver Facebook 'Sporting Adeptos' por exemplo.
É o que dá ter o conteúdo do fórum aberto a qualquer um e no entanto ir a correr banir um IP por qlq coisinha...

LeandroSLB

Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 15:50

destruicao equipa
descalabro financeiro

O mercado corre a nosso favor.

Isto é tudo um processo.

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 15:50

destruicao equipa
descalabro financeiro

O mercado corre a nosso favor.

Isto é tudo um processo.

nao é processo, era o "paradigma"  ::bater::

Zetuga

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Outubro de 2015, 15:28

"Orgulho em realizar um sonho"

Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.

Sempre a trabalhar...

Este LFV nao brinca. Silvio e Luisao, considerem-se avisados.

d1keke

Nao venham com a treta que a pre epoca ajudou a isto de estarmos a jogar mal etc...
eu sou aqui de perto de guimaraes e ja fui ver alguns jogos mais um amigo vitoriano e o futebol do guimaraes era isto mesmo..
O futebol que a equipa pratica e a base que o treinador transmite todos os dias..

HJDK

Competência é sinónimo de Luis Filipe Vieira.

Despertar

Citação de: HJDK em 26 de Outubro de 2015, 16:02
Competência é sinónimo de Luis Filipe Vieira.
na mesma medida em que obesidade morbida é sinonimo de formusora  :smokin:

Mr.10

Ainda somos de ganhar isto mas têm de haver mudanças.
Faz qualquer coisa!  :tickedoff:

iloy

Tao patetico ver pessoal aqui pedir a cabeça do RV, pensava que os benfiquistas tinham mais juizo mas afinal parece sao piores que os lagartos.

Mittelstürmer

Um presidente a sério, hoje ja estava a preparar o sucessor do Vitoria e ja tinha este a limpar o cacifo!
Era telefonar ao Mourinho: "Entao pah humm isso ai esta uma bela merda, olha aqui também... que tal vires renascer como treinador para o Maior Clube do Mundo humm? E vinhas dar pau no cu no gajo do dartacao, hum...hum?"

J074_RiP

Citação de: dtfstoko em 26 de Outubro de 2015, 15:09
Citação de: Sanguinaire em 26 de Outubro de 2015, 15:00
cada vez que fomos campoes teve que destruir o plantel e vender tudo...
2005 miccoli/simao
2010 di maria/ramires/coentrao/david luiz
2014-2015 garay/cardozo/maxi lixo/markovic/matic/andré gomes/bernardo silva/lima/enzo

Se nao vencermos nada la vao sair mais 1/2 cada ano, se vencermos o titulo  o gajo despacha tudo o que se pode vender  : nico gaitan, gaitan, jonas, samaris, guedes etc...

Mortinho para vender tudo, basta benzer carcelas/taarbat para serem craques.
Até vende o Gaitan 2 vezes  :disgust:

Até seria a primeira vez que lfv venderia o mesmo jogador 2 vezes e o Benfica a não ver dinheiro nenhum...