Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2015, 09:22
http://footballleaks.livejournal.com/1585.html

Felizmente há pirataria.

o melhor se calhar é nem comentar.  :-X

Os intermediarios meteram ao bolso á fartazana

GonPat90

Este negócio do Roberto era aquele que eu (e todos os Benfiquistas), estava curioso.

Com esta brincadeira o Quim foi despedido pelo chiclas, veio o Roberto e ganhamos...?

O Pizzi

trainmaniac

Atenção que falta ali tudo o que se passou antes de 2013, que é aquilo que mais danos provocou ao SLB.
Mas isto mostra porque é que não é de fiar nos números das vendas. As vendas implicam compras futuras e é por isso que com centenas de milhões de Euros embolsados em vendas temos a situação financeira que temos... porque eles efectivamente, em grande medida, são milhões da treta. Nunca chegam a existir verdadeiramente.

carvalho0407

esta ai tudo são milhoes da treta, mas nos outros clubes é o mesmo, quando ouço a falarem de grandes transferencias ate da vontade de rir ou não.

miniMilk

Citação de: Enzo90 em 05 de Novembro de 2015, 20:08
O Benfica está falido.
Quanto mais depressa interiorizarmos isso melhor. Mas tambem os lagartos e porcos estão.
O nosso nivel de falência é que é superior
por os lagartos no mesmo saco que o Benfica, não tem palavras.

eles nem um pavilhão conseguem construir. o máximo que conseguem é por lá um tijolo.
o passivo é só O DOBRO do activo.
Estão sob alçada da UEFA.

por amor de Eusébio. Superior?

Despertar

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2015, 10:07
Atenção que falta ali tudo o que se passou antes de 2013, que é aquilo que mais danos provocou ao SLB.
Mas isto mostra porque é que não é de fiar nos números das vendas. As vendas implicam compras futuras e é por isso que com centenas de milhões de Euros embolsados em vendas temos a situação financeira que temos... porque eles efectivamente, em grande medida, são milhões da treta. Nunca chegam a existir verdadeiramente.

se algum dia aparecer o dos putos ainda vai se calhar ainda pior que isto

Bleach

Os lagartos estão mais falidos que nós....e não fosse o bes a perdoar lhe dividas ou algo parecido....


Slipknot_BMC

Citação de: Enzo90 em 05 de Novembro de 2015, 20:08
O Benfica está falido.
Quanto mais depressa interiorizarmos isso melhor. Mas tambem os lagartos e porcos estão.
O nosso nivel de falência é que é superior

entao le um bocadinho sff

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/11/as-financas-dos-3-grandes-2000-2015.html

FP3

Roberto ainda dá casas....cartas    :metal:

blog benficaatemorrer

Citação de: FP3 em 06 de Novembro de 2015, 11:26
Roberto ainda dá casas....cartas    :metal:
é tipo yo-yo...

vai e daí a nada está a voltar outra vez...

Despertar

uma resma de papel no football leaks e mesmo assim ainda falta la tanta coisa... o homem sozinho deitou abaixo uma floresta

golfdreamer

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: Enzo90 em 05 de Novembro de 2015, 20:08
O Benfica está falido.
Quanto mais depressa interiorizarmos isso melhor. Mas tambem os lagartos e porcos estão.
O nosso nivel de falência é que é superior

entao le um bocadinho sff

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/11/as-financas-dos-3-grandes-2000-2015.html

Faz me um bocado de confusão os users que acham que estamos numa situação  melhor que os adversários quando:
1 - Somos os que temos os piores CP (0.6 vs 83.1 vs 7.1)
2 - Somos os que temos os maiores encargos financeiros (23.6 vs 13.8 vs 1.2)
3 - Falam sempre na receita mas se compararmos a relação entre a receita e o passivo continuamos a ser os piores (43.3% vs 67.66% vs 44%)
4 - Fazendo uma comparação similar para a % que os custos financeiros representam da receita continuamos a ser os piortes (15.48 vs 9.1 vs 15.22)

Com isto não quero dizer que os outros estão bem e nós mal, ou que eles estão mt melhores que nós. Na minha prespectiva estamos todos com a corda na garganta e à procura de formas de sobreviver. Mas a mudança precisa de ser muito mais profunda.

golfdreamer

#578233
.

Bedsy

Citação de: Despertar em 06 de Novembro de 2015, 10:26
Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2015, 10:07
Atenção que falta ali tudo o que se passou antes de 2013, que é aquilo que mais danos provocou ao SLB.
Mas isto mostra porque é que não é de fiar nos números das vendas. As vendas implicam compras futuras e é por isso que com centenas de milhões de Euros embolsados em vendas temos a situação financeira que temos... po
rque eles efectivamente, em grande medida, são milhões da treta. Nunca chegam a existir verdadeiramente.

se algum dia aparecer o dos putos ainda vai se calhar ainda pior que isto
o dos putos eu pessoalmente acho que foi para pagar uma dívida que o Benfica tinha para o Mendes.
Mas posso estar enganado.
Até porque o Bernardo agora vale bem mais.
Vieira e a venda do Bernardo  :knuppel2: