Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Se fosse escrever o que me apetecia dizer sobre este personagem, era expulso.

Mas não vou prejudicar a minha presença neste fórum que eu tanto gosto e que é o melhor sítio onde me posso "refugiar" da realidade nua e crua que me entra pelos olhos adentro.

Essa realidade nua e crua diz-nos tudo, tudo, tudo. Está aí.

Tenho alguns anos disto e o que vai acontecendo esta época está a ser condizente com os meus piores pesadelos.

Principal responsável? Este personagem e a sua trupe.

Não me apetece escrever mais nada de tão enojado que estou.

supersueca

Citação de: GiiB_10 em 21 de Novembro de 2015, 23:33
Ganha vergonha na cara, e deixa o clube no final do mandato.

Até lá, despede o treinador o mais rápido possível, e contrata um estrangeiro (não te vá dar na cabeça trazer o PB).

Bielsa, Favre, Sampaoli...

Antes do fim do mandato haverá treinador novo, reforços a sério e siga a Marinha, 83% dos votos!

LeandroSLB

A estrutura do Benfica tinha um nome: JORGE JESUS!

ESTA É A MAIS PURA DAS VERDADES.

GiiB_10

Citação de: supersueca em 21 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 21 de Novembro de 2015, 23:33
Ganha vergonha na cara, e deixa o clube no final do mandato.

Até lá, despede o treinador o mais rápido possível, e contrata um estrangeiro (não te vá dar na cabeça trazer o PB).

Bielsa, Favre, Sampaoli...

Antes do fim do mandato haverá treinador novo, reforços a sério e siga a Marinha, 83% dos votos!
Isso é certo. O próximo verão é para gastar todo o dinheiro que o clube não tem.
Logo se paga.

supersueca

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Pior presidente de toda a história do Sport Lisboa e Benfica.

Tenho muito medo que isso se venha a confirmar quando finalmente sair e começar a vir muita coisa à tona...

diogo32

Não quis o jj e o maxi quando estavam melhor, ao menos que procurasse ter uma equipa e um treinador à altura para dar uma resposta cabal.

LeandroSLB

A estrutura do Benfica tinha um nome: JORGE JESUS!

ESTA É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Giancarlo Impiccione

Imaginem o gestor de uma empresa. Essa empresa precisa urgentemente de um computador novo porque o que tinham foi à vida.

Esse gestor decide, em vez de comprar o computador em falta, gastar o triplo num daqueles touros mecânicos de brincar ao Rodeo. Ainda por cima defeituoso.

Bemvindos à gestão LFV.

LeandroSLB

Citação de: supersueca em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Pior presidente de toda a história do Sport Lisboa e Benfica.

Tenho muito medo que isso se venha a confirmar quando finalmente sair e começar a vir muita coisa à tona...

Ele é pior que o Vale Azevedo. PIOR!

ppfinder

Já caíste do trono????  ou ainda achas que se pode adormecer nesta guerra. Mexe-te caralho!!!!!!  Defende o Benfica. Chama ao porco aquilo que ele é. Fdx,  estamos uns bananas do caralho,  por tua culpa.  Mexe-te!!!!!

magoslb

Qd a amizade vem antes da competência, dá nisto.

piwo

Citação de: Giancarlo Impiccione em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Imaginem o gestor de uma empresa. Essa empresa precisa urgentemente de um computador novo porque o que tinham foi à vida.

Esse gestor decide, em vez de comprar o computador em falta, gastar o triplo num daqueles touros mecânicos de brincar ao Rodeo. Ainda por cima defeituoso.

Bemvindos à gestão LFV.

Pior foi o dinheiro que continua a gastar em Madrid e nao é em computadores. É mais um Lava à Sec.


arriosta

onde andas luis?

mais negociatas com a p*ta do mendes?

trazeres jogadores de qualidade para ofereceres a um Treinador a sério é o crl, não dá lucro!

Obrigado por destruires o clube que eu amo, anunciando que foste o melhor que podia ter aparecido e que o mau era o VA

Universo Benfica