Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: TheRedStar em 30 de Novembro de 2015, 13:14
Chantagem e mentira é estratégia? Vou já rasgar o meu diploma e mandar os meus professores de ética e deontologia e de marketing e comunicação à merda.

é estrategia pra te mandar areia pros olhos. Nao tomaste atenção nas aulas de "politica e manipulação de massas"  :smokin:

alsohugo

Se tens de recorrer a mentiras e chantagem, mais cedo ou mais tarde as pessoas apercebem-se que o que estás a vender é lixo.

iloy

depois de 14 anos onde este senhor e os seus bandidos afirmaram todos os anos que o benfica estava de boa saude fianceira, que o Benfica nao précisava de vender mas podia investir, que os direitos da BTV iam dar ainda mais poder economico ao clube, que as receitas do merchandising tinha explodiram, que nunca tivemos sponsors tao énormes, que o contratao adidas foi aumentado, que as vendas de jogadores nunca foram tao importante, que o estadio ia ser pago em 2014, que os emprestimos obrigationistas eram uma situçao normal, que a bilheiteria aumentou e muito estes ultimos anos, que a participaçao a LDC da muito dinheiro ao clube, que a publicidade aumentou de 100%, ect.....
15 anos depois vem aqui que estamos no ano 0 e que este ano sera muito importante para a sobrevivancia do clube? e ha pessoal que pensa que isso è normal? com tantos e tantos milhoes que entraram, o passivo desceu de 10 milhoes em 14 anos?
repito, enquanto um organismo indepedante nao fara um audito sério nunca vamos saber onde vao os milhoes que entram no clube.

Laparo

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: Laparo em 30 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: helderrocha em 30 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: brovenant em 30 de Novembro de 2015, 11:12
O que mais me preocupa é ele não defender o Benfica. O Benfica a ser atacado constantemente e não se faz nada.
Será que é tactica à Muhammad Ali no Rumble in the Jungle?




Não me parece.

a resposta que devia ter sido dada, foi um completo falhanço. por isso é que vieira está calado.

A resposta devia ter sido dada em campo, em futebol é assim, não foi anda de orelha caída.
O papagaio ganhou 3 vezes ao Benfica, ganhou a supertaça, iluminou o Benfica da taça de Portugal, está em primeiro lugar no campeonato e anda todo inchado.
Só que isso, todo esse mar de rosas, não me fez desviar um milímetro daquilo que pensava e penso de BdC, papagaio, mau caracter, revanchista, tem tudo para acabar mal na vida.
Se há quem ande deslumbrado e iludido tem bom remédio felizmente vivemos num país livre em que as pessoas são livres de optar.
Para terminar não se esqueçam tb. do trauliteiro, cabeça de vento, do Octávio Machado, teve uma boa escola nos Porkos na arte de mal dizer e mau caracter, já que está na hora de elogiar não convém esquecer ninguém.
E do Vieira tambem não te fez desviar um milimetro do que pensas?
Eu estou cheio de dúvidas pá. Não deixo é de apoiar o meu clube e passo a elogiar um mau caracter presidente de outro clube que quer a desgraça do Benfica, no dia em que fizer isso é porque estou demente, sem tino, a família que pegue em mim e meta num manicómio. 

J074_RiP

Citação de: Laparo em 30 de Novembro de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: Laparo em 30 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: helderrocha em 30 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: brovenant em 30 de Novembro de 2015, 11:12
O que mais me preocupa é ele não defender o Benfica. O Benfica a ser atacado constantemente e não se faz nada.
Será que é tactica à Muhammad Ali no Rumble in the Jungle?




Não me parece.

a resposta que devia ter sido dada, foi um completo falhanço. por isso é que vieira está calado.

A resposta devia ter sido dada em campo, em futebol é assim, não foi anda de orelha caída.
O papagaio ganhou 3 vezes ao Benfica, ganhou a supertaça, iluminou o Benfica da taça de Portugal, está em primeiro lugar no campeonato e anda todo inchado.
Só que isso, todo esse mar de rosas, não me fez desviar um milímetro daquilo que pensava e penso de BdC, papagaio, mau caracter, revanchista, tem tudo para acabar mal na vida.
Se há quem ande deslumbrado e iludido tem bom remédio felizmente vivemos num país livre em que as pessoas são livres de optar.
Para terminar não se esqueçam tb. do trauliteiro, cabeça de vento, do Octávio Machado, teve uma boa escola nos Porkos na arte de mal dizer e mau caracter, já que está na hora de elogiar não convém esquecer ninguém.
E do Vieira tambem não te fez desviar um milimetro do que pensas?
Eu estou cheio de dúvidas pá. Não deixo é de apoiar o meu clube e passo a elogiar um mau caracter presidente de outro clube que quer a desgraça do Benfica, no dia em que fizer isso é porque estou demente, sem tino, a família que pegue em mim e meta num manicómio. 


E quem deixou de apoiar o clube? lfv? Esse não conta!

SonicYouth

Porreiro é ouvir-te, bigodes, ano após ano a dizer que o Benfica cresce, que está no bom caminho, que não tem necessidade excessiva de vender, e depois ver-te dizer que se o clube não alinha por este caminho (desinvestimento; aposta nos miúdos; treinador medíocre; etc) "morre"...

Ganda bigodes!!!

LeandroSLB

Em qualquer casa,
A qualquer hora,
Vais falar, pra sempre.

Mas entretanto,
enquanto tu duras,
Tu pões-me tão demente.

Já sei que o Benfica vai arder na tua fogueira,
mas será sempre, sempre à tua maneira.

E as mentiras que me empurram
E as promessas que me esmurram
Só é para enganar,
À tua maneira (à tua maneira)
À tua maneira

Vieri

Não confundam análises e comparações com elogios aos inimigos.

Eu posso achar o b. de carvalho asqueroso, pestilento, mas reconhecer que gosta verdadeiramente do clube e que tem uma determinação e ambição raras.
Basta ver que ele tem o 3.º orçamento e fala como se nem houvesse nada além de ser campeão.
Nós somos bi-campeões, com a maior marca de portugal, uma estrutura que é o fim do mundo e temos um presidente assalazarado, a profetizar o fim do mundo, a miséria a que estamos condenados, o "já não há aimares" e temos que jogar com os meninos e sofrer muito, porque o fim do mundo está próximo.

A verdade é que actualmente o carvalho está a esmagar o Vieira em toda a linha: na pré época, dentro e fora do campo.

Isto é uma simples análise e não passo a ser fã do carvalho por achar isto, espero que se entenda.
De resto todos queremos que ele seja um Vale e Azevedo, mas cada vez tenho mais medo que seja o oposto.



Machoman

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 14:28
Não confundam análises e comparações com elogios aos inimigos.

Eu posso achar o b. de carvalho asqueroso, pestilento, mas reconhecer que gosta verdadeiramente do clube e que tem uma determinação e ambição raras.
Basta ver que ele tem o 3.º orçamento e fala como se nem houvesse nada além de ser campeão.
Nós somos bi-campeões, com a maior marca de portugal, uma estrutura que é o fim do mundo e temos um presidente assalazarado, a profetizar o fim do mundo, a miséria a que estamos condenados, o "já não há aimares" e temos que jogar com os meninos e sofrer muito, porque o fim do mundo está próximo.

A verdade é que actualmente o carvalho está a esmagar o Vieira em toda a linha: na pré época, dentro e fora do campo.

Isto é uma simples análise e não passo a ser fã do carvalho por achar isto, espero que se entenda.
De resto todos queremos que ele seja um Vale e Azevedo, mas cada vez tenho mais medo que seja o oposto.

:bow2:

Dennis

Citação de: chama_eterna em 30 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 11:40
Citação de: chama_eterna em 30 de Novembro de 2015, 11:39
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 11:36
Citação de: Vegetasg em 30 de Novembro de 2015, 11:35
"É quase impossível isso não acontecer [pausa]. Isto é um assunto, de facto, mal digerido por parte do Benfica. É por demais evidente que havia uma estratégia delineada para a saída do Jorge Jesus de Portugal. Mas isso não aconteceu!"

"Eles sabem o que ele pode fazer no Sporting. Começou pelas ameaças de processo por ter visitado a Academia. Depois a história dos SMS. Tentaram transformar a saída como se fosse uma traição do Jesus à nação benfiquista, quando ele fez uma coisa perfeitamente normal: tomou uma decisão perante a vontade clara do Benfica em não continuar com ele."

Nâio olhando ao mensageiro mas á mensagem, é triste mas é verdade.

Quem disse isso foi o BdC, mas até podia ter sido a minha avó, que o que está aí é a mais pura das verdades.

foda-se, nos últimos dias já vi pessoal a pedir o porco campeão e elogios ao bola de sebo :disgust:

Impensável não é?

Também acho.

há pessoal que é tão anti-vieira que se esquecem que este gajo passa a vida a denegrir o Benfica

O facto de ser um anormal nojento não invalida que o que está aí é a mais pura das verdades.
E repara que lhe seria mais agradável armar-se em bom e dizer que o Benfica quis manter o JJ, mas ele preferiu o projecto fabuloso do Sporting.

Dennis

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 14:28
Não confundam análises e comparações com elogios aos inimigos.

Eu posso achar o b. de carvalho asqueroso, pestilento, mas reconhecer que gosta verdadeiramente do clube e que tem uma determinação e ambição raras.
Basta ver que ele tem o 3.º orçamento e fala como se nem houvesse nada além de ser campeão.
Nós somos bi-campeões, com a maior marca de portugal, uma estrutura que é o fim do mundo e temos um presidente assalazarado, a profetizar o fim do mundo, a miséria a que estamos condenados, o "já não há aimares" e temos que jogar com os meninos e sofrer muito, porque o fim do mundo está próximo.

A verdade é que actualmente o carvalho está a esmagar o Vieira em toda a linha: na pré época, dentro e fora do campo.

Isto é uma simples análise e não passo a ser fã do carvalho por achar isto, espero que se entenda.
De resto todos queremos que ele seja um Vale e Azevedo, mas cada vez tenho mais medo que seja o oposto.




Concordo com quase tudo, mas a criação daquele pseudo-caso das ofertas é de uma anormalidade que só denigre quem o inventa, quem o segue, e quem se preocupa com ele.
Acho muito bem não se dar troco a algo tão ridículo.

Tr - 17

"Este ano é um ano marcado por decisões estratégicas que vão definir o futuro do Benfica..."

Disso ninguém tem dúvida.

Basta ver o bom resultado que a decisão estratégica que o levou a trocar de treinador está a produzir.

No final esta decisão determinará uma época a ver os navios passar sem ganhar títulos ou troféus.

koiok

Citação de: Tr - 17 em 30 de Novembro de 2015, 15:10
"Este ano é um ano marcado por decisões estratégicas que vão definir o futuro do Benfica..."

Disso ninguém tem dúvida.

Basta ver o bom resultado que a decisão estratégica que o levou a trocar de treinador está a produzir.

No final esta decisão determinará uma época a ver os navios passar sem ganhar títulos ou troféus.

A decisão de mudar o treinador não está a causar isto. O que está a causar é a escolha do treinador em si e não facultar as ferramentas necessárias ao dito (que não faria nada de jeito com as mesmas, é um facto, mas não ajuda em nada também). Com o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou até o Paulo Fonseca não havia este forrobodó.

J074_RiP

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 14:28
Não confundam análises e comparações com elogios aos inimigos.

Eu posso achar o b. de carvalho asqueroso, pestilento, mas reconhecer que gosta verdadeiramente do clube e que tem uma determinação e ambição raras.
Basta ver que ele tem o 3.º orçamento e fala como se nem houvesse nada além de ser campeão.
Nós somos bi-campeões, com a maior marca de portugal, uma estrutura que é o fim do mundo e temos um presidente assalazarado, a profetizar o fim do mundo, a miséria a que estamos condenados, o "já não há aimares" e temos que jogar com os meninos e sofrer muito, porque o fim do mundo está próximo.

A verdade é que actualmente o carvalho está a esmagar o Vieira em toda a linha: na pré época, dentro e fora do campo.

Isto é uma simples análise e não passo a ser fã do carvalho por achar isto, espero que se entenda.
De resto todos queremos que ele seja um Vale e Azevedo, mas cada vez tenho mais medo que seja o oposto.




Só não percebe isso aqueles a quem dá jeito continuar a tapar o sol com a peneira e que tentam constantemente alterar a história, mentindo a torto e a direito, bem à imagem do seu deus.

Chambel

Este ano é o ano Zero.

Zero de títulos.