Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Infelizmente parece que muita gente não percebe a importância disso
Só espero ´e que esse dinheiro seja capitalizado para o reforço do plantel...um DE em Janeiro dava jeito por exemplo.

Shoky

O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
vais vais,    vais e ver os rivais a ganharem muito mas muito mais do que ganham agora,  mais uma vez a reboque do Benfica,  tal como o ultimo contrato com a sporttv, ou o patrocinador PT.


Achas que a NOS ou os outros andam a dormir? Eles querem é fazer dinheiro. Com tal, dar valores similares aos do Benfica ao Porto e Sporting seria ruinoso para eles.

Eles não vão entrar para perder dinheiro só para dar bicadas no Benfica. Eles têm noção que o Benfica vale muito mais que os outros.

Machoman

Portanto deixa ver se eu percebi. Entre ter o Benfica a ganhar 25M e os porcos 15, e ter o Benfica a ganhar 40M e os porcos 25M por exemplo, preferem a primeira opção porque nao querem que eles ganhem mais por nossa causa. Ok

Kolchak


abar85

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

Pode haver umas cláusulas...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
o Benfica tambem já teve amarrado a contratos de merda enquanto eles recebiam o dobro....agora é a vez deles.

Qui sa foda

Bola ao Poste

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 00:56
eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.

Isso é o menor dos problemas. Eu não tenho SportTV e não perco um jogo do Benfica fora.

O problema é o Benfica (neste caso os direitos televisivos) passarem para as mãos da Olivedesportos. Se tal não acontecer, excelente!

Mas porque carga de água ia a NOS pagar 40M/ano para obter conteúdos para uma empresa onde apenas detêm 50%? Fazer caridade ao Oliveirinha? Metam na cabeça que a NOS é uma empresa independente dos azuis, faz negócios com as mais variadíssimas empresas, mas que por acaso detêm 50% da SportTV comprados numa altura de saldos em que a empresa estava no charco.


Se tivessem 100% ainda se percebia. Agora pensar que a NOS pagava este montante para dividir proveitos futuros a 50% com o Oliveira do negócio em questão é ridículo.

Kolchak

Citação de: Machoman em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
Portanto deixa ver se eu percebi. Entre ter o Benfica a ganhar 25M e os porcos 15, e ter o Benfica a ganhar 40M e os porcos 25M por exemplo, preferem a primeira opção porque nao querem que eles ganhem mais por nossa causa. Ok
Mentalidades....

Sickness:SLB

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
vais vais,    vais e ver os rivais a ganharem muito mas muito mais do que ganham agora,  mais uma vez a reboque do Benfica,  tal como o ultimo contrato com a sporttv, ou o patrocinador PT.



Não faço ideia que tipo de contrato é este, saberemos em breve, mas pegando nessa teoria: preferes que o Benfica receba 10 ou 15 milhoes por ano, ou 40?! Se os outros também receberem mais, pois que recebam, eu quero é que o Benfica tenha as melhores condições possíveis! É melhor ganharmos 100 e eles 80 do que andarmos a ganhar 10.

+1benfiquista

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?

Homens e mulheres de negócios não têm clubes...

paalexg

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
E nós vamos estar 10 anos amarrados a este. É pouco provável, mas no fim talvez venhamos a achar que é pouco.

B0SS

Esse medo todo do fcp e do scp virem a receber mais por causa disto é que enfim...

PS - Continuo a adorar as camisolas deles com o patrocínio da Samsung e da Qatar Airways, respectivamente. Não devíamos ter feito o acordo com a Emirates, pq valorizámos a marca deles.

Machoman

E não, não vamos receber mais 25M que os rivais.
O porto recebe 20M, o Benfica receberá 40M e dai temos de descontar pelo menos os gastos na BTV que foi "alugada" mas continua a existir e ser paga.
E falta saber quanto teremos de descontar das clausulas à vieira que devem existir.

Nunca nada é tão bom como parece.

Como não acreditava ontem, ainda não acredito hoje que seja assim linear, 400M em 10 anos. (mesmo sendo progressivo)

a13263