Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SL bem fica

Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.
Se ele fizesse como faz nas modalidades..........delegar em quem percebe.......

Nas modalidades não há dinheiro 'a sério' a ganhar.

E nem tudo serão rosas nas moalidades... Se calhar o homem até intervém mais do que parece nas modalidades e no seu sucesso

Tijuana

Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Vou investigar nos próximos dias...E a prpria imprensa não deixara o assunto cair no esquecimento.
Mas a minha teoria, para já, é esta:
Jogos ficam na BTV, que passa a ser canal exclusivo da NOS... E EM SINAL ABERTO.
Imaginem, neste cenário, o que acontecerá à concorrência??!
Nos investe um balurdio para tu veres bola à pála deles.... Ta bem abelha

"à pala", pagas tu a mensalidade do serviço?

É uma "teoria" porreira, será que isto rebentava a MEo?

Eu acho que poderia rebentar MEO... Se tanta gente deixou porcosTV pela BTV com jogos SLB, pq não deixarão um operador???
Ah e tal a qualidade do serviço NOS, a internet é lenta, etc??? Boa oportunidade para investir, melhorar e traduzir a concorrência a uma minoria.


Ora nem mais.

Eu fico parvo quando leio gente a dizer que não troca por nada de operadora e que fica muito ofendida com o SLB por esta opção e que acha que o clube os está a discriminar.

São sim Meoistas ou Vodafonistas. Adeptos que olham para o SLB como algo descartável.

Alves86

Citação de: blueviper em 03 de Dezembro de 2015, 02:35
No cm dizem que a meo colocou uma proposta de 450 á ultima hora

Sei que é o CM.
Mas sinceramente acho bem possível.

A Altice tinha a clara intenção estratégica de ficar com a exclusividade do SLB.
Pelo que se percebe, todo este processo recente na luta de direitos desportivos é despoletado pela Altice.
Logo, apercebendo-se de acordo iminente, acredito numa proposta de ultima hora.

Mas é algo que tlv nunca saberemos...


mWo

Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.
Se ele fizesse como faz nas modalidades..........delegar em quem percebe.......

Nas modalidades não há dinheiro 'a sério' a ganhar.

E nem tudo serão rosas nas moalidades... Se calhar o homem até intervém mais do que parece nas modalidades e no seu sucesso


Deve intervir no Andebol com certeza... :whistle2:

Tijuana

Citação de: matavelhos em 03 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Vou investigar nos próximos dias...E a prpria imprensa não deixara o assunto cair no esquecimento.
Mas a minha teoria, para já, é esta:
Jogos ficam na BTV, que passa a ser canal exclusivo da NOS... E EM SINAL ABERTO.
Imaginem, neste cenário, o que acontecerá à concorrência??!
Nos investe um balurdio para tu veres bola à pála deles.... Ta bem abelha

"à pala", pagas tu a mensalidade do serviço?

É uma "teoria" porreira, será que isto rebentava a MEo?

Eu acho que poderia rebentar MEO... Se tanta gente deixou porcosTV pela BTV com jogos SLB, pq não deixarão um operador???
Ah e tal a qualidade do serviço NOS, a internet é lenta, etc??? Boa oportunidade para investir, melhorar e traduzir a concorrência a uma minoria.

A MEO é e continuará a ser o maior operador de telecomunicações a nível nacional, pelo simples facto de ter uma rede muito maior que os restantes concorrentes, tanto em ADSL como em Fibra.

na tv já cheiram o rabinho da NOS.

no resto, sim, ainda ganham.

mWo

Desta vez, tenho de dar a mão à palmatória. Parabéns Vieira. Um negócio brilhante e único em Portugal. À Benfica!

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:
o Benfica tambem já teve amarrado a contratos de merda enquanto eles recebiam o dobro....agora é a vez deles.

Qui sa foda

Portanto, bora não aprender com o passado e voltar a fazer contratos de longa duração.
Seems legit.

SL bem fica

Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 02:37
Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 02:09
Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:14
No fundo a Benfica Tv sempre teve este objetivo, mostrar que o Benfica valia os milhões que exigia.

A Btv valorizou os direitos do televisivos do Benfica de 22,5M para 40M

Portanto, a BTV sem os direitos valo €0. É isso?

basicamente, sim.

era grátis antes de termos os jogos.



A BTV arrastará sempre milhões de receita em subscrições do canal ou da plataforma... enquanto tiver jogos SLB!
Sem isso, vale muito mas apenas para nós, Benfiquistas. Para o mercado, passa/volta a ser uma ClubeTV


rlaranjeiro

Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 02:37
Citação de: blueviper em 03 de Dezembro de 2015, 02:35
No cm dizem que a meo colocou uma proposta de 450 á ultima hora
Isso é grave. Eram mais 5M€ por época.

65% do que recebíamos antes da BTV.

Nao se sabe os detalhes mas isso faz-me lembrar o sporting a dizer que ofereceu mais dinheiro que o Benfica pelo Cervi.

Depois de os negocios estarem fechados e' muito facil oferecer mais so para dizer que sim.

Tijuana

Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:26
A Olivedesportos já fechou a renovação dos contratos de transmissão televisiva com o Sporting e o F.C.Porto a partir da época 2013/2014 e nos cinco anos seguintes. De acordo com informações recolhidas pelo Diário Económico, a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, vai pagar 15 milhões de euros por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das Antas pelos jogos realizados 'em casa'.


Isto é verdade?

:rir:

Que bruto pau no cú levaram. E tanto se riram da recusa do Benfica.

Na última época, o FC Porto recebeu cerca de 15 milhões de euros pela venda dos seus direitos televisivos em competições nacionais.

É verdade os valores deles rondam os 15M/ano.

Nós não vamos receber 40M limpos, temos as despesas e custos de operação da BTV para pagar falta saber como é que isto irá influenciar o modelo da BTV sem os jogos do Benfica.

btv custa 11M

basicamente passamos de um lucro de cerca de 20 para cerca de 30.

Alves86

Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 02:37
Citação de: blueviper em 03 de Dezembro de 2015, 02:35
No cm dizem que a meo colocou uma proposta de 450 á ultima hora
Isso é grave. Eram mais 5M€ por época.

65% do que recebíamos antes da BTV.

A ser verdade...tb creio que o SLB devesse ter feito um compasso de espera.

Já agora, lanço uma questão:

Imaginem que o SLB não tinha assinado, mas já tinha dado a palavra de negócio fechado.
Perante a nova proposta da Altice...que faziam? Palavra ou Dinheiro?

Kurt Cobain 10



matavelhos

Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 02:39
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Dezembro de 2015, 01:57
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:52
Citação de: SL bem fica em 03 de Dezembro de 2015, 01:49
Vou investigar nos próximos dias...E a prpria imprensa não deixara o assunto cair no esquecimento.
Mas a minha teoria, para já, é esta:
Jogos ficam na BTV, que passa a ser canal exclusivo da NOS... E EM SINAL ABERTO.
Imaginem, neste cenário, o que acontecerá à concorrência??!
Nos investe um balurdio para tu veres bola à pála deles.... Ta bem abelha

"à pala", pagas tu a mensalidade do serviço?

É uma "teoria" porreira, será que isto rebentava a MEo?

Eu acho que poderia rebentar MEO... Se tanta gente deixou porcosTV pela BTV com jogos SLB, pq não deixarão um operador???
Ah e tal a qualidade do serviço NOS, a internet é lenta, etc??? Boa oportunidade para investir, melhorar e traduzir a concorrência a uma minoria.


Ora nem mais.

Eu fico parvo quando leio gente a dizer que não troca por nada de operadora e que fica muito ofendida com o SLB por esta opção e que acha que o clube os está a discriminar.

São sim Meoistas ou Vodafonistas. Adeptos que olham para o SLB como algo descartável.

Eu fico parvo é como as pessoas tomam ilações sem sequer pensar um bocado...

Em minha caso temos MEO e iremos continuar a ter, que culpa tenho eu de a NOS ter um serviço pior e mais caro?!

Sou menos benfiquista por isso?! Por amor de deus ganhem juízo e pensem um bocado antes de escreverem