Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

*Crow*

Realmente é uma pena ele não deixar o futebol para pessoas com competência para tal. Porque se assim fosse, era o melhor presidente que podíamos ter
Em termos negociais e de inovação, ele e o DSO nem sequer têm comparação no país

magoslb

Na sicn um dirigente dos lagartos a dizer que os lagartos tem de receber o mesmo que o Benfica pq estão no mesmo patamar. Lol.

Gandaia

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Almareado em 10 de Dezembro de 2015, 18:25
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2015, 18:23
Para quê estarem a por paninhos quentes e a desviar o assunto a dizerem que não sabem se irá passar na sporcotv? Detesto estas merdas, a tentarem fazerem-nos de parvos.
Bem, das duas uma.....Ou as empresas aderem aos 50 euros mensais de Sport TV ou desistem da subscrição e a SportTv rebenta definitivamente.

O Benfica vendeu à NOS, a NOS que se desenmerde.

Isso seria priceless, outro canal a passar os nossos jogos, mas em Portugal só o Oliveirinha tem caboiço para isto. Acredito que o Oliveirinha queira pedir 50€ a empresas. Tal como a btv tb já era mais cara para empresas que para a rede "domestica", a sportv tb fará isso. No entanto, acho que começa a ser um valor que já começa a ser demasiado puxado, talvez alguns pequenos cafés não estejam pelos ajustes se for esse o valor.

Eu sempre pensei que os jogos na BTV seria a melhor aposta, afinal a nos teria um conteúdo forte e motivo para pedir dinheiro por mais um canal e a btv continuava forte. Mas se o Oliveirinha perdesse os jogos não era nada mau, mas não vejo quem pudesse ficar com os jogos. Por isso este atirar de serradura para os olhos era dispensável.

A NOS pode revender os jogos a outros canais..

minimix

Para quê estarem a por paninhos quentes e a desviar o assunto a dizerem que não sabem se irá passar na sporcotv? Detesto estas merdas, a tentarem fazerem-nos de parvos.
Bem, das duas uma.....Ou as empresas aderem aos 50 euros mensais de Sport TV ou desistem da subscrição e a SportTv rebenta definitivamente.

Isso seria priceless, outro canal a passar os nossos jogos, mas em Portugal só o Oliveirinha tem caboiço para isto. Acredito que o Oliveirinha queira pedir 50€ a empresas. Tal como a btv tb já era mais cara para empresas que para a rede "domestica", a sportv tb fará isso. No entanto, acho que começa a ser um valor que já começa a ser demasiado puxado, talvez alguns pequenos cafés não estejam pelos ajustes se for esse o valor.

Eu sempre pensei que os jogos na BTV seria a melhor aposta, afinal a nos teria um conteúdo forte e motivo para pedir dinheiro por mais um canal e a btv continuava forte. Mas se o Oliveirinha perdesse os jogos não era nada mau, mas não vejo quem pudesse ficar com os jogos. Por isso este atirar de serradura para os olhos era dispensável.
Os cafés hoje em dia pagam 30 sporttv e 20 btv são já 50, e acho que o preço para empresas da sporttv é mais caro que para particulares.

HJDK

«Logicamente que iremos pagar os empréstimos obrigacionistas na totalidade, e penso que irá sobrar dinheiro» - Luís Filipe Vieira

Assim só mesmo para acalmar as hostes...tipo, foda-se :buck2:

Zell

O negócio que ficou no ar é a compra da merecida estátua para este senhor!  :smitten:

Theroux

Citação de: HJDK em 10 de Dezembro de 2015, 18:56
«Logicamente que iremos pagar os empréstimos obrigacionistas na totalidade, e penso que irá sobrar dinheiro» - Luís Filipe Vieira

Assim só mesmo para acalmar as hostes...tipo, foda-se :buck2:

ahah O LFV às vezes entusiasma-se com o seu próprio entusiasmo.

Schuldiner

Às vezes tenho medo de todo este circo que se monta, toda esta pompa e circunstância, todo este exagero de marketing.
Já vimos isto várias vezes, em áreas diversas e depois no final, ardeu tudo.

Falando do negócio, se é mesmo nos moldes que têm passado cá para fora e não há por lá umas cláusulas, como por exemplo, mediante certos objetivos comerciais da NOS. Estamos perante um excelente negócio.

GonPat90

A mim continua a parecer que vão criar um canal novo!

Ficou muita indefinição no ar quanto a essa questão... Se fosse para a sporttv tinha dito logo

Theroux

Na média dos 10 anos são 30M€ pelos jogos + 10M€ pelo canal.

No jogos há um aumento líquido de +-50% e em relação à BTV aumenta +200% em relação a 2013.

Next: renegociação do naming do CFC.

Kyoto

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 19:12

No jogos há um aumento líquido de +-50% e em relação à BTV aumenta +200% em relação a 2013.

termina este ano o contracto com a CGD?

Theroux

Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2015, 19:13
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 19:12

termina este ano o contracto com a CGD?

Sim, penso que era por 10 anos.

william

A NOS fica com os direitos de venda para todo lado certo, nacional e internacional?

À primeira vista, parece excelente negocio. vamos ver se não surge no mercado uma fox sports ou uma bein ou outra truta a nivel de transmissão para passar os conteudos. fica a questão não respondida das ligas italianas e francesa.

SaviAimar

Citação de: LeandroSLB em 10 de Dezembro de 2015, 15:44
RGS: "Vieira é de longe o melhor presidente da história do Benfica"

;D

12 anos de presidente do clube e...

4 Campeonatos
2 Taças de Portugal
Boa a tua análise, se considerarmos que nos primeiros 3/4 anos que ele cá esteve, ser campeão seria praticamente impossível com qualquer presidente.

magoslb

Citação de: minimix em 10 de Dezembro de 2015, 18:55

Os cafés hoje em dia pagam 30 sporttv e 20 btv são já 50, e acho que o preço para empresas da sporttv é mais caro que para particulares.

Paga-se 50 no aglomerado, mas acho que esse número pode um condicionar a nível de marketing. E os particulares tb, claro. Eu não, pq recuso ter sportv. Se pudesse ser noutro(s) quiçá.  Mas quem vai pagar aquilo que a nos comprou bem caro sem ser a sportv? A partir do momento que se percebeu que a btv não ficava com os jogos, o caminho é fácil de adivinhar.