Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Barracuda

Hoje fui almoçar a um restaurante chamado Zé do Cozido e reparei que a password do Wifi era "rumoao35". Com este super-génio na presidência do Benfica acho que não precisarão mudar a password durante muitos anos.

ForçadoBloqueio

Só mesmo um gajo como tu para meter o Professor Rui e o Professor Arnaldo à frente da equipa de futebol do Benfica! Só tu! :rir:

AnotherDoom

Adivinhem lá que clube vai construir um novo estádio??

Pista- Tem o mesmo nome que o clube ao qual fizemos a contratação mais aberrante e inexplicável deste verão.

butch vig

assume as responsabilidades....e põe-te no crl.

O_Glorioso

Esta fraude de rastos pela caçada vários quilómetros e não ficaria satisfeito. Quero mais crueldade!

iloy

O_Glorioso

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2015, 17:01
Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2015, 16:58

Fico contente de saber que ainda ha benfiquistas com olhos bem abertos.

Já no lado aposto um bando de vendidos, ainda que haja excepções.

odistraido

O tricolor colocou o Benfica nos anos 90 outra vez. Tem de sair urgentemente.

iloy

Quando a equipa do Benfica tem 2 laterais do nivel de Eliseu e almeida, que os alas sao o Pizzi e Guedes, que o meio campo so existe graça ao miudo de 18 anos e que um dos avançados è muito limitado, esta vergonha nao suprême para ninguem.

ala-direita

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2015, 17:05
Quando a equipa do Benfica tem 2 laterais do nivel de Eliseu e almeida, que os alas sao o Pizzi e Guedes, que o meio campo so existe graça ao miudo de 18 anos e que um dos avançados è muito limitado, esta vergonha nao suprême para ninguem.

Sim é verdade, este plantel até dá vontade de rir (ou chorar, dependendo da perspectiva).

Junta a isso um dos piores treinadores que era possível arranjar e está feito o filme.

Esbutenado

O grande responsável por a porca miséria que tem sido esta época.
Comido pelos lagartos e pelo JJ.
Completamente a leste nas questões de arbitragem.
Escolha do mais idiota possível ao contratar o chouriços para treinador.
Devias ser tu o primeiro a sair do Benfica.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Benfiquismo

Deves estar a gostar deste nosso futebol não?

raymanzarek

Ridícula escolha.

Miserável, surreal, quase humor negro.

Aí está o grande resultado.