Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: MSAM em 29 de Dezembro de 2015, 14:29
Daqui a 5 anos teremos mais receitas anuais que os rivais juntos e vão continuar a dizer que o Vieira foi comido de cebolada

Vamos ter receitas anuais de 100M?
Assim por alto, de 70.

Logo à noite, com paciência, faço as contas.
Quem puder ou souber por favor envie PM com as notícias de contratos de publicidade etc, para não ter de angariar tudo.

diabo11982

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: diabo11982 em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Ta tudo a fazer uma grande confusão.

Ponto 1: O acordo do SCP/NOS, que começa em 2018/2019 foi no valor de 446 M

Ponto 2: Os 69 M respeitam a renegociação do contrato que vai até ao fim da época 2017/2018. Logo esse valor de 515 M é propaganda pura.

Ponto 3: O contrato do FCP é superior ao do SCP

Ponto 4: Tanto o SCP, como o FCP fizeram contratos de longa duração sem renovações tri-anuais

Ponto 5: O contrato do SLB prevê um primeiro contrato de 3 anos, renovavel no tempo. A ideia que passou cá para fora é que essa renovação é automática...basta uma das partes querer continuar. Mas será mesmo assim? Se fosse mesmo assim, porque raio puseram essa cláusula no contrato? Não era preferivel à NOS garantir o contrato por 10 anos, tal como fez com FCP e SCP?

Ponto 6: O que eu acho e que até agora vi pouca gente a falar é o seguinte: o Benfica começa já a receber o dobro das transmissões televisivas em relação aos dois rivais, pelo menos durante duas épocas..até ao fim da época 2017/2018. Em 2018/2019, no máximo, receberão os três a mesma coisa. No fim dessa época terminam os primeiros três anos de contrato do Benfica / NOS. Nessa altura, aí sim, o Benfica reajustará o valor das transmissões televisivas dos seus jogos, tendo em conta o que os outros recebem...E nessa altura, tanto o FCP como o SCP nada poderão fazer porque o contrato deles não prevê estas renovações...

O teu ponto 6 está errado, como se pode ler pelo teu próprio ponto dois. Mas tens razão em muito do que dizes.

O meu ponto 2 fala em 69 M que o SCP irá receber até ao fim da época 2017/2018, que dá uma media de 23M/época...O Benfica em 2016/2017 e 2017/2018 recebe perto de 40 M/época....Onde está o erro?

pimp

Na tvi dizem que a nossa cláusula são 20%

ricardoshearer

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?
Precisamente por isso e que eles venderam todos os meios de publicidade por 12.5 anos por um valor perto do que nos recebemos pelos jogos em casa e btv por 10...
Epa foda-se imagina que a marca Benfica vale 100 e a marca zbordeng vale 50, achas que o zbordeng fez pior negócio que o Benfica?

a cena é que valem isso na tua cabeça, para as operadoras não.
Ve isso no relatório e contas dos dois clubes, antes de falares à toa.

zefo

Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 14:45
Hoje merecias uma manifestação a pedir a tua cabeça..

Já dizia os Deolinda, "hoje não que joga o Benfica"

Baron_Davis

independentemente dos valores, outra coisa igualmente importante será a maneira como serão aplicados

e nisso, aqui o presi, ao fim de treze anos!!!, tem muito a provar

arl

O nosso contrato é melhor, tudo bem, mau era também. Mas aqui não é uma questão de quem tem o  melhor contrato, aqui é uma questão de proporção. A maior fatia do mercado é nossa, logo devíamos ganhar muito mais do que eles, o que não acontece. É um negócio muito melhor para eles do que para nós. E o pior é que não precisaram de mexer uma palha, foi-lhes dado pelo Benfica este contrato fabuloso que têm. É fodido isto.

ribas

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:46
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?
Precisamente por isso e que eles venderam todos os meios de publicidade por 12.5 anos por um valor perto do que nos recebemos pelos jogos em casa e btv por 10...
Epa foda-se imagina que a marca Benfica vale 100 e a marca zbordeng vale 50, achas que o zbordeng fez pior negócio que o Benfica?

a cena é que valem isso na tua cabeça, para as operadoras não.
Ve isso no relatório e contas dos dois clubes, antes de falares à toa.

O que é que o RC tem a ver com audiências?

Rakitic10

Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 14:45
Hoje merecias uma manifestação a pedir a tua cabeça..

Porquê?

Por ter feito o melhor negócio dos três?

Leiam as informações enviadas à CMVM e comparem, não custa nada. Não sejam influenciáveis.

ZICKLER

Citação de: pimp em 29 de Dezembro de 2015, 14:46
Na tvi dizem que a nossa cláusula são 20%

Tudo o que for abaixo disso, é uma cagada épica.

E vamos ver como vamos conseguir exigir isso. Já que se eles forem espertos,  martelam as parcelas

zefo

jo3l

já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

redfox1904

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

Como sabes que iam receber 58 M destas próximas 2,5 épocas? Não estavam a receber 18 por época?

L@udrup

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2015, 14:42

Mário Figueiredo, ex-presidente da liga de clubes,  diz que os acordos anunciados são ilegais.

«Acho e penso que é uma bomba o que vou dizer. Os clubes estão a vender os seus direitos de forma ilegal. Já disse e reitero que não é permitido por lei, quer as leis da concorrência europeia quer de Portugal, não é possível fazer contratos com duração superior a três anos», afirmou o antigo dirigente da Liga, à Antena 1.

«A Liga e o Sr. Dr.º Pedro Proença está completamente perdido, não se vê uma tomada de posição. Ele nem sabe o que se está a passar. Penso que nem tem competências para compreender o fenómeno que se está a passar», acrescentou.

«Não são valores extraordinários. Se fossem vendidos de outra forma os clubes podiam ganhar mais.»
Pois, mas estamos em Portugalol, tudo é permitido menos mandar um piropo claro...