Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokeralho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

GTtdi_SLB

nao entendo como o bes se declara insolvente e ao dar lugar ao novo banco este continua a ter direito ao proveito (dívida anterior dos seus clientes)...só foi ao charco pelo passivo continuando com direito ao activo? assim tb eu quero brincar aos bancos

Fenómeno

Por acaso, se existes as tais cláusulas.É uma jogada de mestre...

Eu, nem nos meus pesadelos era capaz de imaginar o contrato do Sporting.

O LFV(a direção) se pensou nisso, dou-lhe os parabéns.

Alves86

Se existir a tal cláusula, tb cá estarei a elogiar.

Não critico por prazer. Critico por convicção.

E se a tal cláusula existir...só demonstra que tinha razão. O Benfica tinha de ter mais. Ponto!

P.S: Mas a razão é irrelevante. Importante é o SLB!

S.

Alves86

Quem no dia A achava o melhor negócio do mundo (inquestionável, perfeito e maravilhoso), não pode vir no dia B comemorar (mandar bocas) sobre um aumento...

Que vai precisamente ao encontro daqueles que não se conformaram com o negócio (rubrica Direitos TV)

Espero mesmo que essa cláusula exista.

Estarei cá com todo o gosto para dizer, muito bem!

Vamos ver!

Pokeralho

Ainda não perceberam que a NOS e o Sporting fizeram tudo para contornar à tal clausula anti-rivais do Benfica ? Ou alguem pensa que iriam dar tanto dinheiro por um canal de merda e uma publicidade camisola que ninguem queria ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 31 de Dezembro de 2015, 03:13
"Em Janeiro estaremos de novo sentados à mesa com a NOS" -LFV , não vejo isto de todo como sendo uma renegociação referente aos direitos televisivos. Vejo isto, mais como uma negociação referente ás camisolas, naming do estádio etc...
quais camisolas quais quê...o Benfica tem contrato com a Emirates ate 2018

gabrigoal

Cloughie

Primeiro que se confirme a presença de uma clausula.

Benfiquista Assíduo

kid bengala

Concordo com o Vieira na parte do Proença. É o presidente mais não presidente de sempre, até agora não fez absolutamente nada de nada, só mamou o dinheiro.

totita

Há coisas que não mudam nunca... por aqui me fico... ainda me mandam pokeralho.

Feliz 2016 a todos o meus camaradas Benfiquistas.