Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FrEsMa

SimaoMiccoli

Citação de: totita em 31 de Dezembro de 2015, 16:38
Isto é daquelas   grandes 

ó Vieira...tu o que andas a fazer...   ::bater:: ::bater::

:rir:

Cada tiro, cada melro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 16:39
Roberto, Pizzi e Jimenez... 8+14+9 ( e ainda falta comprar metade do Jimenez ) = 31M

Fodase isto è que dinheiro! Nem Blatter e Platini juntos fazian melhor.

bruno_slb_

O Vieira tem feito um trabalho notável na recuperacao do clube, NOTÁVEL!
É  certo que comete erros nomeadamente na vertente do futebol, foi aprendendo com eles e continua aprender. É dos melhores presidentes da história do clube, sem duvida e sou apoiante da sua candidatura.

LeandroSLB

A metade do ano de 2015 foi mesmo o semestre das vieiradas.

Jonny-Venezuela

Porra jà chega, esta na hora de fazer uma investigação séria a os presidentes de Benfica e Atletico. Estou chocado com esta merda

totita

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 16:39
Roberto, Pizzi e Jimenez... 8+14+9 ( e ainda falta comprar metade do Jimenez ) = 31M

Fodase isto è que dinheiro! Nem Blatter e Platini juntos fazian melhor.

O Jimenez ,acho que não se pode colocar neste pote. É um jogador com 24 anos ,e com muito potencial .Apesar do que se pagou por ele ,que foi muito de facto ,acho que ainda pode trazer algo de bom ,mas é a minha opinião ,claro.

LeandroSLB

Cada vez temo mais pelo futuro do Benfica.

Corcunda

José Manuel Delgado sempre pronto a cumprir a sua missão.

Benfiquista Assíduo

ppfinder

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: ppfinder em 31 de Dezembro de 2015, 02:43
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2015, 02:31
Citação de: ppfinder em 31 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2015, 01:19
Pqp.... custava muito pagar o valor sobre os direitos de formação do Lima ? Assim passa-se uma vergonha desnecessáriamente...

Mas tens a certeza que se deve?
como assim? Então não tem de se pagar sempre que há uma transferência ? A tal questão do mecanismo de solidariedade da FIFA, que atribui uma percentagem do bolo total aos clubes formadores até aos 23 anos de idade do futebolista ?

Não foi por isso que recebemos mais de 1 milhao quando o Di Maria goi para o Man Utd ?

A questão é esta? Tens a certeza que eles têm direito?
Como assim ? No sentido em que a lei não se aplica ao Benfica ??

"O Paysandu defende que o Benfica lhe deve 135 mil euros, referentes a transferência de Lima para o Al Ahli. O clube brasileiro diz que o Benfica ainda não pagou o valor referente aos direitos de formação do avançado brasileiro."

Citação de: Alberto Maia, presidente do Paysandu
Para terem uma ideia, o departamento jurídico do Paysandu é muito atuante. Quando a transação foi efetivada, em 48 horas o Paysandu notificou o clube [Benfica] para que efetuasse o pagamento, facto que não aconteceu. O Paysandu entrou com um procedimento junto com o órgão competente para que o clube efetuasse o pagamento, a ação está a andar e acreditamos que no mais tardar entre três ou quatro meses esses valores já estejam nos cofres do clube.

Isso também eu li,  mas só por si não prova que têm razão.

Despertar

Quando o vieira sair isto vai dar em deja vu  :whistle2: