Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dennis

Ufa, ainda bem que esta compra fabulosa dos 50% do Pizzi só aconteceu depois da propaganda toda ter sido debitada na Bola. Assim já não tem de explicar.

anti tripa

BlankFile

Depois nunca há dinheiro para reforçar verdadeiramente as posições carenciadas da equipa.

Andamos anos e anos com laterais esquerdos titulares da estirpe de um Eliseu, Emerson, Bruno Cortez e por aí fora, e contratações a sério? Nada. Mas depois investe-se 8 milhões de euros em 50% do passe do Pizzi, assim de repente. É um bom jogador, mas não vale 14 milhões de euros, nem de longe nem de perto.

E dinheiro para encher a equipa B de entulho também há sempre.

Que gestão desportiva de MERDA. Não me revejo nada neste tipo de política. Parece que se compra tudo ao acaso, sem critério algum.

Slb04Sempre

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2015, 22:29
Depois nunca há dinheiro para reforçar verdadeiramente as posições carenciadas da equipa.

Andamos anos e anos com laterais esquerdos titulares da estirpe de um Eliseu, Emerson, Bruno Cortez e por aí fora, e contratações a sério? Nada. Mas depois investe-se 8 milhões de euros em 50% do passe do Pizzi, assim de repente. É um bom jogador, mas não vale 14 milhões de euros, nem de longe nem de perto.

Que gestão desportiva de MERDA. Não me revejo nada neste tipo de política. Parece que se compra tudo ao acaso, sem critério algum.

Obviamente que há muito dinheiro distribuído pela pandilha que gira à volta do Benfica... A corja do Vieira.

Kulatra

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2015, 21:22
Por que pagamos 6 milhoes por os pimeiros 50% e agora pagamos 8 milhoes por os outros 50% ?

Shhh esqueçe lá isso  :coolsmiley:]

Seven Red

Citação de: anti tripa em 31 de Dezembro de 2015, 22:28
isto nao sera gestao danoza?
Português danoso é com certeza...

( um tripeiro Benfiquista)

paulo33

Volta JJ estás perdoado, afinal parece-me a mim que o Jesus ainda era o único Juízo que ainda conseguia levar as coisas a bom porto, que pelos vistos por este andar e com esta forma de se fazer as coisas vamos recuar uns bons anos na trajetória que estávamos a seguir começo a entender que Secalhar a vontade de dar um pontapé no cu do JJ Secalhar passava isso sim por outros interesses tipo coisas relacionadas com alcavalas, negócios escuros etc...tudo menos as preocupações com o clube e os adeptos.

bellini

Citação de: Red Men em 31 de Dezembro de 2015, 21:47
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2015, 21:44
Citação de: Red Men em 31 de Dezembro de 2015, 21:41
Desculpem, só uma pergunta;
Estou no forum dos porcos ?

Se não estou, parece.

Se calhar devias ir pra lá... devem estar a bater palmas ao vieira

Ainda andavas de colhão para colhão e já eu começava a ser velho para ir ao estádio ver o Glorioso.

Respeitinho, ainda tenho forças para te dar um par de lambadas.

Deixa-te de tretas pá. Bom Ano 2016 com muitas e Gloriosas Vitórias.

peter_slb

Citação de: Velazquez em 31 de Dezembro de 2015, 18:42
Troca o Bernardo pelo Pizzi e  ganha 1 milhão.Brilhante, isto é que é ter visão

a troca foi ainda pior, porque o Benfica pagou comissões na transferência do Bernardo de aproximadamente 3 milhões. Por isso, gastou mais no Pizzi do que recebeu pelo Bernardo.

bellini

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2015, 22:29

Obviamente que há muito dinheiro distribuído pela pandilha que gira à volta do Benfica... A corja do Vieira.
Com o dinheiro que se gasta a comprar merda, nestas negociatas corruptas, podiamos ter um super plantel. Mas em vez disso temos um plantel fraco e desequilibrado e dezenas de jogadores emprestados.

RedStar1982

odistraido

Hocuspocus

Esta história do Pizzi, a ser verdade, é apenas (e só) mais um escândalo da gestão Vieira. Mas tranquilo, certamente que os Guerras desta vida já estão a trabalhar num qualquer argumento mirabolante para explicar esta merda.

cristao69

paulo33

Ás vezes as coisas são mais fáceis de entender num contexto de contrapartidas ou num contexto de outros negócios pelo meio. E com o Atlético de Madrid é bem possível que isso seja uma realidade, vamos aguardar. Só espero que isto não tenha sido alguma espécie de contrapartida relacionada com o Gaitan. Aguardemos.