Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tsu

Citação de: crowseye em 05 de Janeiro de 2016, 00:49
Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2016, 00:46
Crl, isto hoje veio o gabinete cá todo. :rir:

O vropinto não conseguiu dar conta do recado ontém sozinho, hoje estão aqui em modo tag team
:rir:

Not on my watch.

O_Glorioso

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: JustMe em 04 de Janeiro de 2016, 17:25
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2016, 17:22
ao menos a gente entretem-se aqui entre nos (e mesmo assim temos vieiristas entre nos) mas o resto do mundo Benfiquista nao sabe, nao quer saber e continua a votar nele em barda

Esse é o maior drama, e que explica muita coisa. Se falássemos com o comum adepto acerca de coisas que por aqui são conhecimento geral e factual, ficariam a olhar para nós como se tivéssemos acabado de falar em lituano.

Há gente aqui que tem a informação toda e mesmo assim continua com palas.

Também andam aí alguns que andam a mamar da mesma gamela, ainda que sejam rebarbas de farelo seco.

Francescoli

Epa, manquem-se!

Tanta merda que está mal e andam a falar de estádios. Foda-se!

O_Glorioso

Uma pergunta se impõe mais uma vez: quando é que os criminosos serão julgados e severamente punidos pela justiça que interessa, ou seja, a feita pelas próprias mãos? Demora muito?

crowseye

Ó Cloughie dás-me permissão para postar uma página do Os Gustavíadas?

Laparo

Vivemos numa economia de mercado em que é permitida a livre iniciativa qual é a lei que proíbe as pessoas de ganharem dinheiro.
Há pacóvios que nunca vão compreender isto, é areia demais para  a camioneta deles, preferem viver a vida a queixarem-se de tudo e de todos,  a lamentar-se, e a atribuir a culpa dos seus insucessos aos outros.

Petrucci

Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2016, 01:12
Epa, manquem-se!

x200

Estive a ver o Dia Seguinte e estou a acabar ver o Prolongamento... e só digo uma merda... estamos fodidos com estes gajos, quer portistas quer sportinguistas... estes gajos andavam com uma vontade tão grande de nos ver em baixo e de nos despejar raiva...

Acho que este ano vai custar-nos muito do futuro do clube... ou nos voltamos a impor ou estamos fodidos...e quando digo isto, quero dizer que temos que voltar a meter medo... coisa que não estamos a fazer....

Quando as coisas não são bem feitas... sujeitamo-nos...

sbremoved_33753

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 22:58
1: é acaso
2: já deixa coisas no ar
3: ok, passa-se aqui alguma coisa

18: é o que vocês estão a pensar.

Não me digam que estão a insinuar que o presidente gasta milhões através do Benfica e que depois recupera esses mesmos milhões para os bolsos dele através de negócios pessoais?

Não me acredito...

Perth

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Janeiro de 2016, 21:53
A pedido de muitas familias aqui fica o compendio da informaçao hoje recolhida por mim e outros membros do forum. Alerto que ninguém está acusar o nosso presidente do que quer que seja (Deus nos livre de tal coisa), estamos apenas a constantar factos. E esses factos são as construções de estádios e centro de estágios por esse mundo fora que são contemporâneas a transações de jogadores entre o Benfica e os respetivos clubes. Cada um pense o que quiser. Para mim são meras coincidências.

1

César - Ponte Preta

Chegada ao Benfica no ano do inicio das obras.

2

Bruno César - Palmeiras

Chegada ao Benfica durante as obras do novo estádio.

3

Leo Kanu- cruzeiro rio grande do sul

4

Derley - Marítimo

Chegada ao Benfica no ano do "desbloqueamento " das obras do estádio.

5

Eder Luís - Atlético mineiro

6

Mais do que as mães - Atlético Madrid

7

Empréstimos variados - Deportivo

8

Funes Mori - Monterrey

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estadio-do-monterrey-pensado-como-a-luz-966265.html

9

Murillo - Zamora FC

http://www.balonazos.com/ve/index.php/noticias-portada/19759-zamora-fc-continua-firme-en-la-construccion-de-su-sede-deportiva

10

Gianni / Rodriguez - Penarol

http://www.infobae.com/2015/12/23/1778612-la-inauguracion-del-estadio-penarol-ya-tiene-fecha

11

Empréstimos vários - orlando City

http://www.mlssoccer.com/post/2015/12/07/orlando-citys-new-stadium-soon-take-shape-massive-underground-drainage-system-nears

12

Novo centro de estágio do philadelphia union

Steven vitória - philadelphia union

http://www.mlssoccer.com/post/2015/12/12/philadelphia-union-hope-nearly-completed-training-complex-signals-new-chapter

13

Inaugurado em março de 2015.

Djaló - San José earthquakes

14

Estádio terminado em 2014. Sim é o Al ahli certo. O da Arábia.

Bruno César - Al ahli

15

Cancelo, Rodrigo, Enzo - Valência

16

http://www.thefootballstadiums.com/2018-russia-world-cup-yubileyniy-stadium

Djalo - FC Mordovija

17

Taraabt, Julio César - QPR

18

Bilal -Twente

Este não é pra ser todo novo mas tendo em conta que caiu uma bancada ha uns tempos (parecendo que não é chato) os melhoramentos ainda são capazes de ser uma obra de fundo.

19

Funes Mori - Eskisehirspor

20

Garay a bom preço - Zenit
Fiquei desiludido. Faltou o Farina, pelo menos.  :disgust:

Perth

Epa, manquem-se!

Temos que falar todos os dias das mesmas coisas? Nao podemos diversificar? :confused:

Mr. Spawn

Citação de: Petrucci em 05 de Janeiro de 2016, 01:24
Epa, manquem-se!

x200

Estive a ver o Dia Seguinte e estou a acabar ver o Prolongamento... e só digo uma merda... estamos fodidos com estes gajos, quer portistas quer sportinguistas... estes gajos andavam com uma vontade tão grande de nos ver em baixo e de nos despejar raiva...

Acho que este ano vai custar-nos muito do futuro do clube... ou nos voltamos a impor ou estamos fodidos...e quando digo isto, quero dizer que temos que voltar a meter medo... coisa que não estamos a fazer....

Quando as coisas não são bem feitas... sujeitamo-nos...

Eu primeiro varro dentro de casa.  E só depois varro a portada.

Despertar

anda o homem a sacrificar a sua saude, a sua familia e os seus negocios pessoais ao dedicar de forma completamente altruista 14 horas por dia ao clube e sem receber um centimo de ordenado do Benfica e é assim que voces o tratam.  :smokin:

cernache1

Citação de: Despertar em 05 de Janeiro de 2016, 09:16
anda o homem a sacrificar a sua saude, a sua familia e os seus negocios pessoais ao dedicar de forma completamente altruista 14 horas por dia ao clube e sem receber um centimo de ordenado do Benfica e é assim que voces o tratam.  :smokin:

:coolsmiley:

shermancrespo

Oh Presidente ponha os olhos no seu homólogo do Real Madrid e repense a estratégia...

Só não ponha, por amor de Deus, o Hélder a treinar a equipa A!

:estrelas:

Mas antes de isto tudo, olhe para o plantel e arranje melhores alternativas...o Eliseu, o Sílvio e mais um ou dois não têm qualidade para o Benfica!