Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

John Locke

Citação de: Ariza32 em 05 de Janeiro de 2016, 10:25
Citação de: CarlosGomes em 05 de Janeiro de 2016, 10:23
Citação de: Ariza32 em 05 de Janeiro de 2016, 10:14
Continuação de um bom trabalho.

Um dos melhores presidentes de sempre. Senão o melhor. Mas ainda falta muitos títulos que virão brevemente, como de costume.

É ver também o post dele no tópico do Rui Vitória.

Denunciado.

Peço desculpa por apoiar então. Pensei que fosse um forum do Benfica para Benfiquistas. Erro meu então.

Nem todos têm a mesma visão. Felizmente, existem opiniões diferentes.

Num fórum do Benfica discutimos o Benfica com pensamento crítico. Não apoiamos "cegamente".

Engraçado que quando algum user vem para aqui dizer mal do Presidente consegue apresentar multiplos factos e argumentos.

Já aqueles user's que vêm dizer bem do Presidente, apenas o dizem e repetem até à exaustão, sem nunca apresentar factos e argumentos.

Já agora diz-nos lá quais é que são as razões, para ti, que fazem o LFV um bom Presidente?

MSAM

Eu quero ver a equipa com o 11 na máxima força, com Salvio, Semedo, Grimaldo, Gaitan e Luisão depois logo vejo, até lá dou o beneficio, obviamente que a margem cada vez é menor, não jogamos um crl, ainda tivemos dois ou três jogos que se viu qq coisa, se não me engano na altura de Madrid e no jogo com o Belenenses mas parece que foi fogacho de pouca dura.

Benfiquismo

Não acha que já chega de palhaçadas?

JoaoPedroLopes

Citação de: John Locke em 05 de Janeiro de 2016, 11:22

Um dos melhores presidentes de sempre. Senão o melhor. Mas ainda falta muitos títulos que virão brevemente, como de costume.

Denunciado.

Peço desculpa por apoiar então. Pensei que fosse um forum do Benfica para Benfiquistas. Erro meu então.

Num fórum do Benfica discutimos o Benfica com pensamento crítico. Não apoiamos "cegamente".

Engraçado que quando algum user vem para aqui dizer mal do Presidente consegue apresentar multiplos factos e argumentos.

Já aqueles user's que vêm dizer bem do Presidente, apenas o dizem e repetem até à exaustão, sem nunca apresentar factos e argumentos.

Já agora diz-nos lá quais é que são as razões, para ti, que fazem o LFV um bom Presidente?

Quais são esses factos e argumentos novos apresentados pelos críticos?

Será o "tricolorismo"? Serão os estádios? Serão as negociatas?

Quais são?

Ghost.Of.Red

Tr - 17

Citação de: MSAM em 05 de Janeiro de 2016, 11:24
Eu quero ver a equipa com o 11 na máxima força, com Salvio, Semedo, Grimaldo, Gaitan e Luisão depois logo vejo, até lá dou o beneficio, obviamente que a margem cada vez é menor, não jogamos um crl, ainda tivemos dois ou três jogos que se viu qq coisa, se não me engano na altura de Madrid e no jogo com o Belenenses mas parece que foi fogacho de pouca dura.

Obviamente que com a equipa na máxima força melhoram as nossas chances de ganhar.

Mas isso irá acontecer não por jogarmos melhor, mas sim por ter os melhores jogadores, e como tal maior qualidade individual, disponíveis.

Desde Julho que estou à espera de ver "melhorias" mas é desde Julho que jogamos uma merdinha, e nada indica que isso vá mudar.

O nosso futebol está estagnado num nível fraco, que vai servindo para a maioria do tugão graças à qualidade dos nossos jogadores.

MSAM

Citação de: Tr - 17 em 05 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: MSAM em 05 de Janeiro de 2016, 11:24

Obviamente que com a equipa na máxima força melhoram as nossas chances de ganhar.

Mas isso irá acontecer não por jogarmos melhor, mas sim por ter os melhores jogadores, e como tal maior qualidade individual, disponíveis.

Desde Julho que estou à espera de ver "melhorias" mas é desde Julho que jogamos uma merdinha, e nada indica que isso vá mudar.

O nosso futebol está estagnado num nível fraco, que vai servindo para a maioria do tugão graças à qualidade dos nossos jogadores.
Também já assistimos a fases com JJ que o mais importante eram os 3 pts porque o futebol jogado tb era fraquinho. O sporting tem estado bem nos jogos grandes porque nos restantes também exibe-se a um nivel fraco. O porto tal como nós é uma equipa sem ideias, com a agravante de ter o plantel mais forte do campeonato. Vamos ver no que isto dá, acho que estamos longe de estarmos arredados do campeonato, mas sim concordo que evolução com Rui Vitória não existiu até agora.

JoaoPedroLopes

Já agora informo o fórum e os users que ao contrário dos que escrevem muito e nada fazem, tomei a liberdade de apresentar essas insinuações junto de entidades competentes solicitando medidas para o apuramento da verdade.

Aguardemos.

Perth

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Janeiro de 2016, 11:32

Denunciado.

Quais são?
Falando apenas desta epoca:

- Pessima decisao na escolha do treinador.

- Responsabilidades na deficiente construcao do plantel.

- Meio Jimenez por 9M.

- Meio Pizzi por 8M a juntar aos 6M ja pagos, fazendo dum jogador mediano o mais caro da historia do Benfica.

- Contrato com a NOS, que foi de fantastico a ridiculo numa questao de dias.

Sao factos e argumentos debatidos aqui quase diariamente.

Perth

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Janeiro de 2016, 11:41
Já agora informo o fórum e os users que ao contrário dos que escrevem muito e nada fazem, tomei a liberdade de apresentar essas insinuações junto de entidades competentes solicitando medidas para o apuramento da verdade.

Aguardemos.
Fizeste muito bem, quais foram essas entidades competentes?  :confused:

JoaoPedroLopes

Citação de: Perth em 05 de Janeiro de 2016, 11:42

Denunciado.

Quais são?

- Pessima decisao na escolha do treinador. - Nada de novo, passam a vida a escrever que acerta 1 em 10.

- Responsabilidades na deficiente construcao do plantel - Nada de novo, passam a vida a escrever que os planteis são mal construídos.

- Meio Jimenez por 9M - Mais do mesmo.

- Meio Pizzi por 8M a juntar aos 6M ja pagos, fazendo dum jogador mediano o mais caro da historia do Benfica - Novidade pois não me recordo de algo semelhante.

- Contrato com a NOS, que foi de fantastico a ridiculo numa questao de dias - Opiniões.

kirdord

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Janeiro de 2016, 11:45
Citação de: Perth em 05 de Janeiro de 2016, 11:42

Denunciado.

Quais são?

- Pessima decisao na escolha do treinador. - Nada de novo, passam a vida a escrever que acerta 1 em 10.

- Responsabilidades na deficiente construcao do plantel - Nada de novo, passam a vida a escrever que os planteis são mal construídos.

- Meio Jimenez por 9M - Mais do mesmo.

- Meio Pizzi por 8M a juntar aos 6M ja pagos, fazendo dum jogador mediano o mais caro da historia do Benfica - Novidade pois não me recordo de algo semelhante.

- Contrato com a NOS, que foi de fantastico a ridiculo numa questao de dias - Opiniões.

ia escrever qualquer coisa do genero... ha gente aqui que está sempre a dizer mal.

Ja vi aqui que é um forum com critica aberta a todos, que não se deve apoiar "cegamente"...

Então digo: "NAO SE DEVE MANDAR ABAIXO CEGAMENTE!!!", tem de haver coerência.

JoaoPedroLopes

"Sigamos o seu exemplo!"

Luís Filipe Vieira evoca a memória de Eusébio da Silva Ferreira no dia em que se cumprem dois anos sobre o seu desaparecimento.

"Num tempo em que cada vez mais precisamos de referências, de valores, de exemplos que nos inspirem a não desistir, a memória de Eusébio da Silva Ferreira, no dia em que se cumprem dois anos sobre o seu desaparecimento, é uma recordação obrigatória.

A lenda de Eusébio construiu-se em função do seu talento único, da sua determinação e do seu permanente inconformismo. Mas temos igualmente de recordar Eusébio pela sua humildade, pela sua simplicidade e pela sua capacidade de entrega.

Memórias de quem viveu a vida de forma intensa, de quem se dedicou a desafiar os limites, de quem conseguiu que Portugal fosse muito maior que as suas fronteiras.

No tempo de Eusébio, Portugal era o mundo inteiro nas suas chuteiras, nos seus golos, nas lágrimas que deixou em Inglaterra. Eusébio da Silva Ferreira foi muito mais do que um futebolista, deixou-nos uma marca que o tempo não vai conseguir apagar.

Eusébio era dos bons, dos puros, daqueles que ignoravam as provocações, por mais torpes que fossem. Sigamos o seu exemplo, ignoremos as provocações, porque só assim estaremos a honrar o seu legado.

Que o seu exemplo continue a inspirar os jovens portugueses. Que o seu inconformismo, a sua inquietação e a sua permanente vontade de superação nos façam esquecer o que é acessório, o que é ruído.

Dois anos de saudade e enorme gratidão"

Luís Filipe Vieira

Presidente do SL Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44256/language/pt-PT/-Sigamos-o-seu-exemplo.aspx

Thorondor

Cinco sugestões para melhorar 2016:

Correr com O Rui Vitória

Correr com o Hélder Cristovão

Deixar o Lisboa só no cargo de coordenador das modalidades e contratar um treinador para o Basquete.

Reduzir os futebolistas com contrato em 25%.

E mandar o Eliseu para as caraibas!!