Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Reis10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

rp

Atualmente e até ver é o Presidente Bi-Campeão. Não consigo ver tantos defeitos como alguns aqui... Sinceramente faz-me lembrar o tópico do Jesus, que também não prestava para nada e só nos estava a lixar a vida... acho sinceramente que no meio de alguns Benfiquistas desiludidos, andam aqui muitos antis a gozar à grande....

MiguelPalma92

Citação de: rp em 05 de Janeiro de 2016, 17:25
Atualmente e até ver é o Presidente Bi-Campeão. Não consigo ver tantos defeitos como alguns aqui... Sinceramente faz-me lembrar o tópico do Jesus, que também não prestava para nada e só nos estava a lixar a vida... acho sinceramente que no meio de alguns Benfiquistas desiludidos, andam aqui muitos antis a gozar à grande....
for the love of god.....

Petrucci

cernache1

Negociador implacavel. Compra a preço de ouro e vende ao desbarato.

Petrucci

Tenham calma que vem aí mais um puto qualquer pra vendermos daqui a 2 anos!!!

bruno cardoso

Citação de: bope em 05 de Janeiro de 2016, 16:20

Vou enviar isto ao Presi na esperança de que me responda...:)

Estimado presidente ,

Sou simplesmente um sócio do sport Lisboa e Benfica, nada mais do que isso.

Tenho 33 anos portanto, como imaginará, não fui movido a vitórias mas por convicções.

Não tenho qualquer ambição de exercício de cargos no nosso clube , razão pela qual não sou um " abutre".

Não tenho qualquer dúvida quanto à ausência de resposta que terei mas ainda assim gostava de colocar-lhe algumas questões :

1- porque motivo uma casa do Benfica tem direito a 50 votos?

2- Porque motivo há tantas limitações ao nível das  candidaturas a órgãos do clube e nenhuma delas contempla o fato de  se ser ou ter sido sócio de clubes  adversários do Benfica?

3- Qual o critério que preside às contratações e quais as comissões pagas?

4- Porque motivo Pizzi, com todo o respeito que este me merece, é o jogador mais caro da história do Benfica?

5 - Que critério presidiu à Escolha de Rui Vitória como treinador? Foi , como se diz , uma escolha pessoal? Se sim, porquê?

6 - Como é possível fazerem-se negócios com clubes que não existem?

7- Não deixa de ser curiosa a quantidade de negócios que se faz com o Atlético de Madrid. Porquê?

8- Porque se altera um paradigma vencedor?

9- porque temos um passivo astronómico depois de todas as vendas que se fizeram? Sem esquecer o propalado " milagre financeiro".

10- porque deixa propalar a ideia de que é o presidente responsável pelo Estádio quando foi Vilarinho ?

11 - O senhor , nas suas atividades negociais, é dono ou detém participações em  empresas de construção envolvidas no desenvolvimento de estádios ou infraestruturas desportivas? Se sim, quais?
Ele diz para mandares por Email.  :whistle2:

Kolchak

Red Eyes

Eu EXIJO mudança do treinador no final da época (pelo menos).

A chatice é que a minha voz não vale nada...

L@udrup

Citação de: mort3santa em 05 de Janeiro de 2016, 15:17
Já não podia com ele, e sabia que é um trafulha, mas este negócio do pizzi foi a gota de água, até aqui ainda se deu ao trabalho de maquiar as contas e fazer os negócios com o amigo dele de uma maneira mais soft, neste caso foi mesmo à que sa foda, pensa que somos todos burros só pode.
Nada contra, mas ele está-se a cagar para os mais novos...

Tem os cotas das casas do Benfica todos no bolso, e mesmo os que não são das casas do Benfica, basta ouvir a conversa de tasco dos cotas e para eles o Vi€ira é o Salvador da pátria.

Depois claro além das casas do Benfica terem os tais 50 votos cada, ainda conseguiu que os amigos dele da direcção também tenham mais 50 votos cada um... só um candidato com uma grande propaganda é que o tira dali e quando digo propaganda terá mesmo de ser "pilim" para comprar as casas do Benfica e conseguir apoios de históricos do Benfica, coisa que não deve ser dificil porque estão todos falidos...

Agora é preciso "pilim" e uma grande campanha de propaganda explorando mesmo estas negociatas e assaltos aos cofres de Benfica.

Nem tudo foi mau claro, MAS gostava de ter uma versão real do que realmente está a acontecer no Benfica, quanto valem os jogadores do plantel, e acima de tudo qual a percentagem real que o Benfica detem de cada um.

Podem vir com o tal R&C, mas isso, com este "artista" na presidência, para mim consegue ter mais ficção que um roteiro do Martin Scorsese...

Corcunda