Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: Bola7 em 31 de Março de 2016, 17:39
Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2016, 12:45
Caro Leandro, neste dia especial o SL Benfica deseja-lhe um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. Parabéns!

O Presidente

Luís Filipe Vieira

-------------------------------------------------------------------

Digo tão mal de si e você ainda me dá os parabéns, este homem é um anjo.
ainda te vou ver numa vice-presidencia qqr...

Só se for na vice presidência no lar da 6ª idade onde moras...

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Abril de 2016, 10:49
Citação de: Bola7 em 31 de Março de 2016, 17:39
Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2016, 12:45
Caro Leandro, neste dia especial o SL Benfica deseja-lhe um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. Parabéns!

O Presidente

Luís Filipe Vieira

-------------------------------------------------------------------

Digo tão mal de si e você ainda me dá os parabéns, este homem é um anjo.
ainda te vou ver numa vice-presidencia qqr...

Só se for na vice presidência no lar da 6ª idade onde moras...
o bola já se mudou para o jazigo...

afsantos

Citação de: Preacher em 01 de Abril de 2016, 00:06
Citação de: afsantos em 31 de Março de 2016, 21:37
Citação de: Carolina Barata em 31 de Março de 2016, 15:31
O Facebook de Lisboa criou o passatempo voucher de cortesia onde oferecem jantar de 4 pessoas por 300 euros. Isto só pode ser passatempo de viscondes porque no outro dia jantamos 6 pessoas por 50 euros ao todo.

Ahahahahaha brutal :)

Olha o Alentejano desaparecido em combate!  :drunk: :drunk: :drunk:

Preacher és tu mesmo pá??????

Tens razão desde que eu me autoexpulsei das redes sociais, perdi o rasto da malta...

Quando vindes a portugal? Tens sofrido muito?

Preacher

Citação de: afsantos em 01 de Abril de 2016, 12:02
O Facebook de Lisboa criou o passatempo voucher de cortesia onde oferecem jantar de 4 pessoas por 300 euros. Isto só pode ser passatempo de viscondes porque no outro dia jantamos 6 pessoas por 50 euros ao todo.

Tens razão desde que eu me autoexpulsei das redes sociais, perdi o rasto da malta...

Sou eu sim senhor. Irónico este nosso reencontro no tópico do Deus Vieira. ahaha

Ainda não sei se vou a Portugal este ano uma vez que estou a escrever a tese. Vamos a ver.

Se tenho sofrido? Porra, aquele início de época foi de morrer!

Bola7

Citação de: Preacher em 01 de Abril de 2016, 15:29

Sou eu sim senhor. Irónico este nosso reencontro no tópico do Deus Vieira. ahaha

Ainda não sei se vou a Portugal este ano uma vez que estou a escrever a tese. Vamos a ver.

olha olha...um abutre... :smokin:

afsantos

Citação de: Bola7 em 01 de Abril de 2016, 16:40
Citação de: Preacher em 01 de Abril de 2016, 15:29

olha olha...um abutre... :smokin:

Claro que só nos podiamos encontrar era mesmo no tópico do Vieira, onde mais poderia ser :)

Ainda bem que está tudo fixe... quando vieres cá apita, que a malta ia gostar de te ver!!!!

gabrigoal

SigaPaVinho

Presidente, veja lá se assegura o Paulo Fonseca para a próxima época.

_coal

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2016, 21:23
Presidente, veja lá se assegura o Paulo Fonseca para a próxima época.
Really?!
A Sério começa a ser apenas patético...
Estamos a ganhar 3-0.

cristao69

Flirt4ever

Contratar o Mitroglou e um n°8. A ter de vender, penso que chegou a "hora" do Gaitan.

Basta só essas 2 contratações e fechar o plantel. Ter desde à muitos anos uma pré-época "descansada" só a vender/colocar os dispensados pelos treinador e só vender os restantes jogadores pelo valor da clausula.

Temos tudo para fazer das melhores planificações dos ultimos largos anos. Quer seja pelo "folgo" financeiro dado pela Liga dos campeões, quer pela qualidade dos jogadores jovens e dos já contratados.

Os meus parabéns pela "operação" em torno dos jogadores que foram às seleções. Ficou comprovado que valeu todos os centimos.

Já agora, aproveito para pedir "desculpa" pela critica que fez sobre o "pack rio ave". Só pelo Ederson, valeu a pena ter trazido o Diego Lopes e "quase" o Hassan.

P.S. - se puder tomar uma decisão de intervenção na equipa B....

CitriC

Gracas a estabilidade fornecida pela nossa direcção temos tido resultados.

Ha 3epocas quando perdemos tudo contra tudo é contra todos renovou com JJ.

O que se passou nos 2 anos seguintes foi uma loucura.

Este ano com a saida do jj e com a mudança de paradigma choveram críticas. Os pessimistas do costume vieram pedir a cabeça do Rui Vitoria dp do jogo frente ao Sporting e sobretudo frente ao união da madeira no entanto a direcção sempre disse que RV era intocável. A estabilidade dada graças à nossa direcção permitiunos estar a 6 finais de vencermos o TRI algo que nunca vi na minha vida, nem de longe nem de perto, depois de termos estado a 8pontos. Isto não é obra do acaso.

O Benfica deixou de ser uma uma sociedade onde a turba toma as decisões e influência a forma de governo. Deixarmo-nos levar pela emoção e passarmos a ter em conta a racionalidade é também importante.

Acho que já aprendemos com erros do passado, nada está ganho e acho que conseguiremos alcançar o TRIgésimo quinto título.

No final da época faremos o balanço ao futebol modalidades e finanças.

É continuar a trabalhar!

Godescalco

Achar que vencer este campeonato subafricano apaga a gestão criminosa da "estrutura" = lel.

Red Eyes

Mas o Mitroglou já não está assegurado para a próxima época? :confused: