Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

melanda72

Isto num país que não fosse do 3° mundo, o cão de fila Otávio já tinha sido posto no sitio mas por aqui vale de tudo e não se passa nada.
O caso do slimanco é a prova do país que vivemos.

jo3l

amigo...bom comunicado mas acabou!

concentração para sábado! deixa esses merdas ladrarem!

pedroFM

Devo dizer que gostei muito deste comunicado em relação ao Ótavio. Mostrou que sabemos respeitar a casa dos outros mesmo quando eles nos desrespeitam.

J_PN

Foda-se que puta de história, com classe, à Benfica.  :)

pedroFM

Sempre critiquei LFV por algumas decisões mas tal como ao Bruno Carvalho também a mim me está a calar.

Continuam a cometer-se erros e o mais gritante é novamente o reforço do plantel e a preparação da época. Mas também se devem dar os méritos.

A verdade é que depois do desastre inicial soubemos unir-nos, soubemos manter-mos calados às bocas dos outros e se calhar é isso que nos levou aqui. Desde que nasci, tenho 24 anos, nunca tinha visto a Mística tão presente como agora. Finalmente temos jogadores que sentem o Benfica, finalmente podemos orgulhar-nos de termos jogadores que amam cá estar e nós sentimos isso....e isso é algo inigualável.

A forma como Jonas já sente o Benfica, a forma como Aimar ama este clube, a forma como Cardozo também adora o Benfica e podia falar de uma série de jogadores que quando me dizem que amam o Benfica eu sei que é verdade. E isso acontece porquê? Porque os valorizámos como pessoas, como jogadores...caso de Samaris, Julio Cesar, Luisao, Salvio, Gaitan, Eliseu, Pizzi....

Nem todos tem se calhar a qualidade que queremos e desejamos mas mesmo esses fazem tudo pelo Benfica.
E agora a juntar a isto tudo estamos finalmente a apostar na prata da casa. Que orgulho ver Renato Sanches nas bocas do mundo. Os bolsos ENORMES do nosso Vitor que cabem todos la dentro, ate o Lewvacoiso, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e tenho a certeza que mais aparecerão.

Só quero dizer que aqui tem de existir algum mérito do nosso Presidente. Se vencermos este título ele pode dizer: dever cumprido. Ele prometeu o "3+1+50" e a verdade é que so lhe falta um título. NAO ESTA GANHO...mas reforço que estamos mais perto.

PS: Não sou o Pedro Guerra xD

J074_RiP

Muito bem no comunicado.
Agora é olhar para Coimbra e mandar calar o juan e companhia.

Que comunicado é esse sobre a CS?

Gonçalo Santos

Trabalha-se muito bem no departamento de comunicação do Benfica.

Que puta de estoiro no anão agricultor.

merlim

Finalmente repostas à BENFICA. Agora sff, só final quando formos campeões, e aí então se estes foram de rajada no final, com tanta coisa engolida ao longo da época só ficarei satisfeito se for tipo napalm, arrasar com tudo.

CitriC

Citação de: pedro6969 em 07 de Abril de 2016, 20:46
Sempre critiquei LFV por algumas decisões mas tal como ao Bruno Carvalho também a mim me está a calar.

Continuam a cometer-se erros e o mais gritante é novamente o reforço do plantel e a preparação da época. Mas também se devem dar os méritos.

A verdade é que depois do desastre inicial soubemos unir-nos, soubemos manter-mos calados às bocas dos outros e se calhar é isso que nos levou aqui. Desde que nasci, tenho 24 anos, nunca tinha visto a Mística tão presente como agora. Finalmente temos jogadores que sentem o Benfica, finalmente podemos orgulhar-nos de termos jogadores que amam cá estar e nós sentimos isso....e isso é algo inigualável.

A forma como Jonas já sente o Benfica, a forma como Aimar ama este clube, a forma como Cardozo também adora o Benfica e podia falar de uma série de jogadores que quando me dizem que amam o Benfica eu sei que é verdade. E isso acontece porquê? Porque os valorizámos como pessoas, como jogadores...caso de Samaris, Julio Cesar, Luisao, Salvio, Gaitan, Eliseu, Pizzi....

Nem todos tem se calhar a qualidade que queremos e desejamos mas mesmo esses fazem tudo pelo Benfica.
E agora a juntar a isto tudo estamos finalmente a apostar na prata da casa. Que orgulho ver Renato Sanches nas bocas do mundo. Os bolsos ENORMES do nosso Vitor que cabem todos la dentro, ate o Lewvacoiso, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e tenho a certeza que mais aparecerão.

Só quero dizer que aqui tem de existir algum mérito do nosso Presidente. Se vencermos este título ele pode dizer: dever cumprido. Ele prometeu o "3+1+50" e a verdade é que so lhe falta um título. NAO ESTA GANHO...mas reforço que estamos mais perto.

PS: Não sou o Pedro Guerra xD

Eu diria que teve todo o merito.

1- epoca enorme esforço financeiro para manter os jogadores depois de perdermos tudo em 2012/2013 numa semana e picos.

2- manteve o treinador contra tudo e contra todos

3- Aposta, mais que ganha, na BTV premium projecto inovador e totalmente incerto no seu ano de estreia.

4- acabamos por vencer essa época com um bom resultado financeiro e novamente com outra final europeia. A última vez que fomos 2 vezes consecutivas a finais europeias foi nos anos 60. por outras circunstancias acábamos por perde-las o que me custa e muito.

5- fomos bicampeoes depois de quase 3 décadas.

6- patrocinio com a Emirates.

7- aposta em novo paradigma, made in Seixal

8- Aposta novamente noutro treinador contra tudo e contas todos, pois uns queriam Jorge Jesus nem que fosse por 10M/epoca e por mais 10 anos e outros queriam o Marco Silva (eu inclusive)

9- Vai para o 3 exercício positivo e tem em perspectiva mais de 100Milhoes de vendas só com 3 jogadores.

10- Temos Jonas o Pistolas, MitroGOLO, Fejsa o pápá Campeonatos (8 consecutivos), quando não esta lesionado, Renato o Tractor, Gaitan o mágico,  César o Imperador, e a lista é interminavel...Nem se quer falo do nosso actual banco com Salvio o desiquilibrador, entre outros ou mesmo nas nossas boxes onde pára Luisão o Capitão

Só o contrato com a NOS é que me parecia poder ser melhor, até pelo facto de estarmos praticamente a vencer 3 campeonatos com 3 anos de BTV!!
Espero que ele demonstre que a estrategia adoptada é a melhor. Desta vez vou ficar de mente aberta.

Apollo_22

Peguem no comando, e vejam e oiçam o que o mesmo homem disse há 10 meses, dias antes de entrar na labregagem. No Jogo Limpo da Benfica TV. Se isto não é lacaio pago, como o Inácio e afins (e tão baixos são ao darem-se a isso...) não sei o que chamar. Das 22h20 em diante, deu mesmo agora! Vejam por favor, oiçam!

Apollo_22

Citação de: jo3l em 07 de Abril de 2016, 20:33
amigo...bom comunicado mas acabou!

concentração para sábado! deixa esses merdas ladrarem!

Também acho. Foi respondido e acabou. Fechar portas para este tipo de merdas. Foi em silêncio que voltámos à mó de cima. Silêncio e trabalho

CitriC

Citação de: Apollo_22 em 07 de Abril de 2016, 22:29
Peguem no comando, e vejam e oiçam o que o mesmo homem disse há 10 meses, dias antes de entrar na labregagem. No Jogo Limpo da Benfica TV. Se isto não é lacaio pago, como o Inácio e afins (e tão baixos são ao darem-se a isso...) não sei o que chamar. Das 22h20 em diante, deu mesmo agora! Vejam por favor, oiçam!

está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY

Migas75

Citação de: Apollo_22 em 07 de Abril de 2016, 22:29

O Otávio é um cão de fila pago para ladrar!