Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

alsohugo

O Otário Mamado que se vá lixar. Dragarto da pior espécie.

Red Eyes

VirtualKing

Gostei dos comunicados. Com classe e à Benfica.

magoslb

Citação de: TheRedStar em 07 de Abril de 2016, 23:31
O Otário Mamado que se vá lixar. Dragarto da pior espécie.

De um lagarto bêbado, a querer mostrar serviço a um lunático, não se podia esperar outra coisa.

J074_RiP

Dá para mandar calar e estar quieto o juan pf?
Este tipo de gajos que estão sempre à espera de um motivo para arranjar confusões com os adversários estão a mais no Benfica. Se atravessarem a estrada encontram o clube certo.

Despertar

como eu nao me entretenho minimamente com estas palermices do tugao quero-lhe pedir é que comece a preparar a proxima epoca, dê sff ao RV o plantel que ele merece. :)

Mariachi

E pronto, é isto que eles querem! Este é o seu mar!

Espero que fiquemos por aqui. Já dissemos o que tínhamos a dizer. Agora é deixá-los a falar e seguir com a nossa vida!

Benfanatic

Acho q fez mto bem em apresentar queixa do Otário Parolo. Se um dirigente nao for castigado por declaraçoes desta gravidade, é a impunidade total.

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica tem tido uma atitude quase exemplar, ao ignorar a diarreia mental de gente burra e ignorante, que apenas estrebucha e grita.

A resposta ao Octávio só funciona contra nós, porque lhe dá mais tempo de antena e oportunidades para continuar com o circo barulhento de Alvalade.

Ignoremos a insanidade mental dos perdedores da segunda circular e continuemos focados naquilo que é o nosso DNA: ganhar!

Benfanatic

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Abril de 2016, 10:47
O Benfica tem tido uma atitude quase exemplar, ao ignorar a diarreia mental de gente burra e ignorante, que apenas estrebucha e grita.

A resposta ao Octávio só funciona contra nós, porque lhe dá mais tempo de antena e oportunidades para continuar com o circo barulhento de Alvalade.

Ignoremos a insanidade mental dos perdedores da segunda circular e continuemos focados naquilo que é o nosso DNA: ganhar!

Nao pode ser só ignorar senao isto era a lei da selva, cada um fazia o q lhe apetecia e nao sofria consequencias pelos seus actos. O minimo q podia fazer era apresentar queixa, e foi o que fez. Agora é esperar q as entidades competentes façam o seu trabalho.

VALEBEM

O que o Octávio fez foi uma pressão brutal sobre o árbitro do nosso próximo jogo, com a agravante de ter insinuado que o mesmo está controlado ou conotado com o Benfica.
Em qualquer país, diria até do terceiro mundo, declarações deste tipo seriam punidas exemplarmente.

Livrinhos

Estávamos tão bem caladinhos. Foda-se.

Despertar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Abril de 2016, 12:29
Estávamos tão bem caladinhos. Foda-se.

concordo. Com estes tipos nao vale a pena. È o mesmo que responder a um maluco pendurado na janela de um manicomio, alguma vez teremos a ultima palavra? so nos baixamos ao nivel de idiotas. Nao vale a pena.
Gabriel, RGS, Guerra esses é que podem responder á vontade, entrevistas, comunicados, tweets, divirtam-se  ;D

Almareado

Citação de: Despertar em 08 de Abril de 2016, 09:04
como eu nao me entretenho minimamente com estas palermices do tugao quero-lhe pedir é que comece a preparar a proxima epoca, dê sff ao RV o plantel que ele merece. :)
A próxima época, há muito que está a ser preparada.

Mas o foco é esta época.

rolo de carne

Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2016, 12:25
O que o Octávio fez foi uma pressão brutal sobre o árbitro do nosso próximo jogo, com a agravante de ter insinuado que o mesmo está controlado ou conotado com o Benfica.
Em qualquer país, diria até do terceiro mundo, declarações deste tipo seriam punidas exemplarmente.

entretanto já houve reações da parte da apaf

"Não podemos pactuar com este tipo de acusações, que levantam suspeição e não são nada benéficas nesta fase final do campeonato. É preciso alguém pôr uma mão nisto. Há que alterar o regulamento de disciplina, porque declarações destas, vindas de pessoas deste clube ou de outro qualquer, têm de ser punidas. As multas que os profissionais pagam são inferiores aos dos distritais e assim não pode ser. Se há alguma suspeita, então prove-se. Senão, é preferível não dizer nada", afirmou o dirigente.

Luciano Gonçalves diz que está a ser criado "um clima de instabilidade à volta da arbitragem, que infelizmente já tem tido reflexos no número de agressões nas provas distritais".

A APAF continua a apelar à tranquilidade: "Há que deixar as pessoas fazerem o seu trabalho. Temos os melhores jogadores e treinadores do mundo, temos dos melhores árbitros do Mundo, temos bons dirigentes. Se nem todos quiserem o bem do futebol, destrói-se tudo o que de bom tem sido feito no futebol português".

Ao mesmo tempo, a APAF está ao lado de João Capela. "Ele e todos os que sofrem este tipo de pressão não vão deixar de estar tranquilos nos seus jogos, como sempre. Certamente estará lá para valorizar o espectáculo", garantiu.

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/responsavel-da-apaf-desafia-octavio-a-provar-acusacoes.html