Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mythical

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: Mythical em 01 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: nfgl em 01 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Mythical em 01 de Maio de 2016, 18:44
Citação de: Diablo em 01 de Maio de 2016, 18:43
Citação de: Mythical em 01 de Maio de 2016, 18:12
Mas tu andas a dormir? Estás a gozar com a nossa cara? Não queres defender o Benfica?

Hoje o Marítimo poupou 6 jogadores titulares para que não fossem excluídos contra o Benfica. Malas de dinheiro a voar por todos os lados!

Mas tu nunca reages?! Estás a dormir?! Estás à espera de quê??? De comer e calar todas as semanas com esta pouca vergonha?!

Malas de dinheiros são ILEGAIS!!! FAZ ALGUMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS EM VEZ DE FICARES SENTADO NA POLTRONA!!!!!!!!!!!!

ANDAS A VIAJAR POR INGLATERRA EM VEZ DE DEFENDERES OS INTERESSES DO BENFICA!!!

Apesar de tudo, eu agora não diria nada antes do jogo que pudesse espicaçar ainda mais os jogadores do Marítimo. É ganhar o jogo e rebentar com tudo no fim. Antes parece-me uma má estratégia.

Então que pelo menos se fale depois do título estar garantido.

Quando o título estiver garantido é altura de festejar.
Depois dos festejos é continuar a trabalhar para a próxima época sermos ainda mais fortes.

Não há cá tempo para ligar a minuências.

Não há tempo...? LOL!

E depois para o ano repetem-se as mesmas gracinhas? Não obrigado.

Queres melhor gracinha do que o título?

É muito irritante e cansativo competir com um adversário como este Sporting que vive em função do seu rival e todas as semanas o provoca de forma baixa e mesquinha, mas isto não passa de futebol e só quem ganha é que sai por cima.

Então o crime compensa, é isso?

Somos campeões e fica tudo bem? Não nos queixamos de nada?

Então diz-me: e se no futuro perdermos um campeonato à conta destas vigarices? Aí é que já nos queixamos?

"Olha, tentaram-me assaltar a loja! Mas consegui impedi-los. Portanto, não vou fazer queixas.

Eu sou muito bom! Eheheheheheheh!
"

Kravgnar

Citação de: Mythical em 01 de Maio de 2016, 23:23
Mas tu andas a dormir? Estás a gozar com a nossa cara? Não queres defender o Benfica?

Hoje o Marítimo poupou 6 jogadores titulares para que não fossem excluídos contra o Benfica. Malas de dinheiro a voar por todos os lados!

Mas tu nunca reages?! Estás a dormir?! Estás à espera de quê??? De comer e calar todas as semanas com esta pouca vergonha?!

Malas de dinheiros são ILEGAIS!!! FAZ ALGUMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS EM VEZ DE FICARES SENTADO NA POLTRONA!!!!!!!!!!!!

Apesar de tudo, eu agora não diria nada antes do jogo que pudesse espicaçar ainda mais os jogadores do Marítimo. É ganhar o jogo e rebentar com tudo no fim. Antes parece-me uma má estratégia.

Depois dos festejos é continuar a trabalhar para a próxima época sermos ainda mais fortes.

Não há tempo...? LOL!

É muito irritante e cansativo competir com um adversário como este Sporting que vive em função do seu rival e todas as semanas o provoca de forma baixa e mesquinha, mas isto não passa de futebol e só quem ganha é que sai por cima.

Então diz-me: e se no futuro perdermos um campeonato à conta destas vigarices? Aí é que já nos queixamos?

"Olha, tentaram-me assaltar a loja! Mas consegui impedi-los. Portanto, não vou fazer queixas.

"

O Benfica se tem algo a fazer é em sede própria, não adianta jogar o jogo deles da peixarada pública.

Mythical

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Mythical em 01 de Maio de 2016, 23:23

Não há tempo...? LOL!

"

O Benfica se tem algo a fazer é em sede própria, não adianta jogar o jogo deles da peixarada pública.

Claro, mas tem de fazer qualquer coisa e não é ficar calado.

Machoman

Citação de: L@udrup em 01 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2016, 14:50
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=609814

:clap1:
Vergonhoso...

Essa lista aí de devedores do BES devia saír em todos os noticiários do país para ver se este embuste era desmascarado...

é mais um Salvador como o do Braga, deve a toda a gente e serve-se do Benfica para pagar as dividas...

eish sai um amarelo

nwpt

Vais continuar calado?!
Numa semana que as jogadas de bastidores estão a atingir níveis épicos, vais continuar sem dizer nada?

redlightdistrict

Passividade total... numa época em que assistimos a um campeonato muito viciado a favor do sporting ainda passa a imagem que fomos beneficiados. Fdx denunciar estas situações era o mínimo!
O gordo faz os linchamentos dele e à pala disso os árbitros até já têm medo de apitar contra os verdes sob pena de serem queimados em praça pública.
Esta passividade não pode ser a melhor postura, não acho...

TMMSLB

Espero que no final do campeonato tenha uma resposta à altura para tudo o que se está a passar.

AlexVentura

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2016, 00:13
Vais continuar calado?!
Numa semana que as jogadas de bastidores estão a atingir níveis épicos, vais continuar sem dizer nada?
Tenho fontes que ele está a actuar igualmente nos bastidores... tendo em vista o próximo jogo nos barreiros.

Spoiler
E estará relacionado com a final da Taça da Liga estar a ser discutida para se realizar precisamente no Estádio dos Barreiros, algo que o clube necessita para ter mais receitas e verbas para concluir as obras do Estádio.

Aparentemente estas poupanças do último jogo apenas servem de distracção e que tem em vista gestão do plantel e amarelos já a pensar na final da Taça da Liga.

De relembrar igualmente as boas relações entre as direcções, até com base nesta mesma época o Marítimo já ter treinado no Seixal.

O telefonema aconteceu a 25 de Abril. A notícia da possibilidade da final da Taça da Liga ser realizada no Estádio do Marítimo foi divulgada a 27 de Abril.

Vale o que vale, fontes da telha. Fico o registo. Só me interessam os 3 pontos  :angel:
[fechar]

AlexVentura

Edit :rir:

clipper_slim

Citação de: AlexVentura em 02 de Maio de 2016, 04:03
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2016, 00:13
Vais continuar calado?!
Tenho fontes que ele está a actuar igualmente nos bastidores... tendo em vista o próximo jogo nos barreiros.

E estará relacionado com a final da Taça da Liga estar a ser discutida para se realizar precisamente no Estádio dos Barreiros, algo que o clube necessita para ter mais receitas e verbas para concluir as obras do Estádio.

Aparentemente estas poupanças do último jogo apenas servem de distracção e que tem em vista gestão do plantel e amarelos já a pensar na final da Taça da Liga.

De relembrar igualmente as boas relações entre as direcções, até com base nesta mesma época o Marítimo já ter treinado no Seixal.

O telefonema aconteceu a 25 de Abril. A notícia da possibilidade da final da Taça da Liga ser realizada no Estádio do Marítimo foi divulgada a 27 de Abril.

Vale o que vale, fontes da telha. Fico o registo. Só me interessam os 3 pontos  :angel:

;D ;D ;D ;D

Portanto é um projecto ultra secreto, que envolve manobras de distracção e tudo, e no fim tomem lá uma noticia e façam lá publicidade a este nosso acordo de bastidores.

Para além de que esse possível acordo sobre a final da taça da liga vale tanto como merda nenhuma, uma vez que o Benfica pode perfeitamente nem chegar a final.

O0

Rodrialex

:slb2:

Mas o Marítimo tem de justificar as suas escolhas?  O seu treinador faz a gestão do plantel como quer, depois as consequências são analisadas pelos seus adeptos e dirigentes.  Agora parece que jogar contra a melhor equipa do Marítimo é impossível de ser batida quando perderam com a melhor equipa deles 2 a 0 frente ao Arouca.

O Benfica tem de preocupar se em jogar bom futebol que chega perfeitamente para vencer esta equipa.

Parece que agora todas as equipas adversárias são o demónio.  Todas corruptas que deviam abrir pernas contra nós.

Sem estas equipas mais pequenas competitivas mais valia não ter campeonato.

Mythical

Citação de: Rodrialex em 02 de Maio de 2016, 04:27
:slb2:

Mas o Marítimo tem de justificar as suas escolhas?  O seu treinador faz a gestão do plantel como quer, depois as consequências são analisadas pelos seus adeptos e dirigentes.  Agora parece que jogar contra a melhor equipa do Marítimo é impossível de ser batida quando perderam com a melhor equipa deles 2 a 0 frente ao Arouca.

O Benfica tem de preocupar se em jogar bom futebol que chega perfeitamente para vencer esta equipa.

Parece que agora todas as equipas adversárias são o demónio.  Todas corruptas que deviam abrir pernas contra nós.

Sem estas equipas mais pequenas competitivas mais valia não ter campeonato.

O Marítimo até poderia pôr a equipa B, seguindo a tua lógica.

Não há mal nenhum. Está tudo normal.

SusanaAfonso

Vamos presidente, falta pouco para conquistarmos o tri-campeonato, é jogar tudo agora

Almareado

Citação de: L@udrup em 01 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2016, 14:50
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=609814

:clap1:
Vergonhoso...

Essa lista aí de devedores do BES devia saír em todos os noticiários do país para ver se este embuste era desmascarado...

é mais um Salvador como o do Braga, deve a toda a gente e serve-se do Benfica para pagar as dividas...
Tens a noção da barbaridade que estás a dizer?

10Baggio

Relembro que nos mandatos de Vieira o rival foi duas vezes tri e uma vez tetra.