Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Depois de renovar com o Jesus, quando ninguém o queria e de o mandar embora, quando toda a gente o queria, enquanto limpa 3 campeonatos, começo a chegar àquele momento assustador em que, na minha cabeça, se começa a formular a ideia que ele começa a perceber alguma coisa de futebol.

zefo

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: zefo em 15 de Maio de 2016, 21:16
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2016, 21:15
Ganhaste. Parabéns.

Foi só ele

Não. Para mim foi o RV. Aliás todos tiveram importância. O meu post era em relação à aposta do LFV. Ganhou.

Não gosto de utilizar esses termos, prefiro verificar que cumpriu com mérito o que prometeu e pela primeira vez acho que tem de ser o nosso presidente com apoio de 100% dos Benfiquistas

mop62904

Esta época dou os parabéns.

Ruud

Para já, dar os parabéns pelos objectivos que conquistou no 3+1+50.

Agora só peço cabecinha, muita cabecinha, na preparação da nova época e que venha o TETRA! O 36!

Vamos Vieira!

brazio

Muito bem no discurso.

Ser natural o Benfica ganhar tem de ser sempre a bússola que orienta este clube.

dtfstoko

O ano passado casquei forte e feio no LFV e disse que o merito era todo do JJ e dos jogadores porque o LFV vendeu a equipa toda mas hoje vejo que as minhas criticas foram algo injustas e o plantel nem era assim tao curto como o JJ fez parecer, apesar de continuar a achar que fez borrada a verdade é que também teve a sua quota parte do merito assim como este ano ao montar uma estrutura forte praticamente inabalável a melhor de Portugal e uma das melhores do mundo, ainda precisamos de melhorar bastante mas o futuro parece ser mais risonho

Benfiquista de braga

Citação de: dtfstoko em 15 de Maio de 2016, 21:30
O ano passado casquei forte e feio no LFV e disse que o merito era todo do JJ e dos jogadores porque o LFV vendeu a equipa toda mas hoje vejo que as minhas criticas foram algo injustas e o plantel nem era assim tao curto como o JJ fez parecer, apesar de continuar a achar que fez borrada a verdade é que também teve a sua quota parte do merito assim como este ano ao montar uma estrutura forte praticamente inabalável a melhor de Portugal e uma das melhores do mundo, ainda precisamos de melhorar bastante mas o futuro parece ser mais risonho

Ele vai fazer crescer a nossa equipa e irá trabalhar com quem percebe de futebol sem comissões e assim conseguir aproximar a nossa equipa das outras na europa... Vamso acreditar...

36 + quartos da champions é isso que te peço presidente... Gostava de ter uma estrela como foram o aimar, o rui costa e o Saviola e que galvanizaram desde o primeiro dia os adeptos, e poucas contratações, o resto da formação...

RP89

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2016, 21:19
Depois de renovar com o Jesus, quando ninguém o queria e de o mandar embora, quando toda a gente o queria, enquanto limpa 3 campeonatos, começo a chegar àquele momento assustador em que, na minha cabeça, se começa a formular a ideia que ele começa a perceber alguma coisa de futebol.

Eu nem quero que ele perceba de futebol, quero é que esteja bem aconselhado nesses aspecto. E parece estar.

cristao69

Fantástico no seu discurso após o jogo.

arfm14

Acho que neste momento entramos no ponto de não retorno. O clube (estrutura interna e adeptos) adquiriu a cultura de vitória que tinha perdido. Hoje vemos que existe estabilidade, a comunicação para fora também é eficaz e só tenho algumas dúvidas relativamente a condição financeira do clube para possibilitar um investimento futuro que é sempre necessário para manter ou elevar ainda mais a bitola. No entanto, duma coisa eu tenho a certeza, não vamos ganhar sempre, mas vamos ganhar mais vezes do que aquelas que não iremos ganhar e essa sensação é fundamental num clube com a grandeza histórica e actual como a do Benfica!

bnfc

Continuarei a apontar aquilo que considero que faz de mal, e essas coisas não são assim tão poucas quanto isso, mas continuarei também a apontar aquilo que faz de bem. É para isso que servem os balanços.

Há quem só veja aquilo que faz de mal e conclua que é um péssimo presidente. Há quem só veja o que faz de bem e ache que é um presidente perfeito. Depois há quem preste atenção a tudo e perceba que é simplesmente humano, com as suas falhas e as suas virtudes, com os seus bons e maus momentos, boas e más decisões.

O que me interessa nesta altura é constatar que tem estado globalmente muito bem. Mais uma vez, segurou o treinador quando muitos pediam a sua saída, demonstrou serenidade, e isso garantiu-nos uma época de sucesso. Foram cometidos erros no planeamento da equipa? Sim, obviamente. Mas conseguimos corrigir tudo recorrendo a alguns putos que andavam pela equipa B e esses putos não caíram do céu, resultaram de uma aposta de sucesso ao longo de vários anos.

Feitas as contas, estamos a passar pelo melhor período dos últimos 40 anos. Isso é um facto, não é uma questão de opinião. O trabalho de uma pessoa não pode ser avaliado apenas por números, mas quando os números atingem esta dimensão, não há nada a dizer. Com sorte podes ganhar de vez em quando, mas ganhar o que nós ganhámos nas últimas épocas, com dois treinadores distintos, não pode ser sorte. É a tal sorte que dá trabalho.

cristao69

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, nao poupou nos elogios na hora de comentar a conquista do título, na BTV:

«Não escondo que houve um período difícil, mas conseguimos ter uma serenidade tão grande... E sempre acreditámos que conseguiríamos chegar aqui. Um grande abraço ao Rui Vitória. Um homem com H grande e que mostrou ser grande treinador. E um abraço a todos os nossos jogadores, que se conseguiram transcender em prol do Benfica e chegar onde chegámos hoje. Fomos a melhor equipa.»

«Acreditámos sempre. Com determinação e ambição diária. Sempre confiei no grupo. Muito obrigado, vamos continuar a trabalhar para ganhar títulos. Temos provado que ganhar títulos é algo que está na génese do Benfica e é natural», frisou Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica disse ainda que «esta vitória não é contra ninguém». «É uma vitória por nós. Dedicada aos benfiquistas, que hoje estão felizes. Em Lisboa, em todo o País, em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Timor...», vincou.

Luís Filipe Vieira prefere falar de felicidade em vez de euforia. «A felicidade só existe porque estivemos todos juntos. Provámos uma vez mais que juntos somos imparáveis», concluiu.

Roting

Parabéns. Cumpriu o que prometeu, finalmente.
Pensar no 36 mal o acabe a taça da liga, com contratações rigorosas e poucas comissões.

sbremoved_28739

Parabens Presidente!!

Espero que para o ano sejam dadas todas as condições para o RV fazer um trabalho ainda mais notavel. Este ano ganhamos mas foi tudo mal planeado no inicio. Os erros fazem-se uma vez. Depois corrigem-se.

RedPaint